Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemaostronfas

Pergunta sobre o Borja

Posts Recomendados

Visitante

2017 eu fui muito rude com o Borja. Esse ano torço demais e vibro um pouquinho a mais quando o gol é dele. Agora não da pra argumentar quando a opinião contrária é basicamente - "os centro avantes dos outros times são melhores do que o meu". Como um amigo citou mais acima, fosse o Borja ,com os números desse ano, de outro clube...

É muita injustiça com o momento do cara. Vim aqui mais pra deixar meu post de apoio ao jogador do que pra debater com quem prefere o Dourado.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não vai ser artilheiro da Libertadores pq já tem um maluco com 7 Gols.. Talvez.. Mas mesmo assim vai nos dar muitas alegrias, aposto!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PorcoArce disse:

que viagem kkkk pq?

Colocar um jogador faltando 1 minuto para acabar uma partida deve fazer bem para moral de todo jogador.O que o Cuca fez com o Borja naquela partida contra o Vasco foi uma tremenda sacanagem.Ele nunca deu uma sequencia para o Borja,so colocava ele em fogueiras.Isso só serviu para dar munição para a mídia detonar o jogador.Era comum ver na mídia esportiva que ele tinha uns 10 gols em 40 jogos e que isso "era muito pouco para um centroavante",mas ninguém se lembrava que desses 40 jogos a maioria deles foi como reserva,sendo que teve alguns que ele nem teve tempo para tocar na bola(jogo contra o Vasco é um exemplo claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Colocar um jogador faltando 1 minuto para acabar uma partida deve fazer bem para moral de todo jogador.O que o Cuca fez com o Borja naquela partida contra o Vasco foi uma tremenda sacanagem.Ele nunca deu uma sequencia para o Borja,so colocava ele em fogueiras.Isso só serviu para dar munição para a mídia detonar o jogador.Era comum ver na mídia esportiva que ele tinha uns 10 gols em 40 jogos e que isso "era muito pouco para um centroavante",mas ninguém se lembrava que desses 40 jogos a maioria deles foi como reserva,sendo que teve alguns que ele nem teve tempo para tocar na bola(jogo contra o Vasco é um exemplo claro).

Aquilo que o Cuca fez, colocar faltando 1 Minuto.. Se eu sou o Borja, mando ele TNC com força !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Colocar um jogador faltando 1 minuto para acabar uma partida deve fazer bem para moral de todo jogador.O que o Cuca fez com o Borja naquela partida contra o Vasco foi uma tremenda sacanagem.Ele nunca deu uma sequencia para o Borja,so colocava ele em fogueiras.Isso só serviu para dar munição para a mídia detonar o jogador.Era comum ver na mídia esportiva que ele tinha uns 10 gols em 40 jogos e que isso "era muito pouco para um centroavante",mas ninguém se lembrava que desses 40 jogos a maioria deles foi como reserva,sendo que teve alguns que ele nem teve tempo para tocar na bola(jogo contra o Vasco é um exemplo claro).

Ignora que esse ai ta mais sem criatividade que vc kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 hours ago, SemCriatividade said:

Colocar um jogador faltando 1 minuto para acabar uma partida deve fazer bem para moral de todo jogador.O que o Cuca fez com o Borja naquela partida contra o Vasco foi uma tremenda sacanagem.Ele nunca deu uma sequencia para o Borja,so colocava ele em fogueiras.Isso só serviu para dar munição para a mídia detonar o jogador.Era comum ver na mídia esportiva que ele tinha uns 10 gols em 40 jogos e que isso "era muito pouco para um centroavante",mas ninguém se lembrava que desses 40 jogos a maioria deles foi como reserva,sendo que teve alguns que ele nem teve tempo para tocar na bola(jogo contra o Vasco é um exemplo claro).

Sem falar o fato dele querer fazer do Borja um jogador que ele não é e não tem capacidade para ser.

Veja as análises dos gols do Borja: 99% finalização com um toque dentro da área.

Com o Cuca o Borja tinha que fazer a função do Lucas Lima quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

O que destruiu o Borja foi tropeçar na bola a cada três passos.

Kkkkkkk ainda bem que ele parou,   Agora tá metendo gol, alguns Golaços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Kkkkkkk ainda bem que ele parou,   Agora tá metendo gol, alguns Golaços..

Na verdade continua tropeçando (teve uma feia no primeiro tempo contra o Junior). Mas pelo menos agora ele está fazendo uns golzinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio disse:

Na verdade continua tropeçando (teve uma feia no primeiro tempo contra o Junior). Mas pelo menos agora ele está fazendo uns golzinhos.

É verdade!! Mas diminuiu as tropeçadas kkkkk esse Borja é uma figura !! Caneludo e Goleador!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o artilheiro do ano e fazer o gol do título, porém

Faz muito tempo que eu não vejo um jogador profissional com tanta dificuldade no trato com a bola. Não estou falando de eficiência, mas de habilidade. 

Teve aquele lance que ficou famoso num treino do início do ano onde ele tropeça na bola ao receber do Lucas Lima e no ultimo jogo aconteceu bem parecido. No mesmo jogo ele tentou correr com a bola dominada e parecia que era a primeira vez na vida em que ele tinha feito aquilo. Isso aí não dá pra explicar como adaptação, pressão psicológica ...

Pra piorar, apresenta uma personalidade que não colabora. Se abate facilmente, fica nervoso com o adversário e não percebe que correr é 90% da sua atividade. Não consegue ver o William, do lado dele, dando exemplo de como se dedicar ao trabalho.

Vamos apoiar, blá, blá, blá, mas pra mim o Palmeiras, com a melhor das intenções, errou MUITO feio nessa contratação. Tudo que ele tem feito até aqui poderia ter sido feito pelo Deyverson ou pelo Henrique. O que temos chamado de melhora é porque o cara saiu do zero e chegou ao 4, que acredito ser o máximo de sua capacidade

Palmeiras gastou os tubos e não tem nem um 9 nem um zagueiro decente. Espero que não faça falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Renato L disse:

Pode ser o artilheiro do ano e fazer o gol do título, porém

Faz muito tempo que eu não vejo um jogador profissional com tanta dificuldade no trato com a bola. Não estou falando de eficiência, mas de habilidade. 

Teve aquele lance que ficou famoso num treino do início do ano onde ele tropeça na bola ao receber do Lucas Lima e no ultimo jogo aconteceu bem parecido. No mesmo jogo ele tentou correr com a bola dominada e parecia que era a primeira vez na vida em que ele tinha feito aquilo. Isso aí não dá pra explicar como adaptação, pressão psicológica ...

Pra piorar, apresenta uma personalidade que não colabora. Se abate facilmente, fica nervoso com o adversário e não percebe que correr é 90% da sua atividade. Não consegue ver o William, do lado dele, dando exemplo de como se dedicar ao trabalho.

Vamos apoiar, blá, blá, blá, mas pra mim o Palmeiras, com a melhor das intenções, errou MUITO feio nessa contratação. Tudo que ele tem feito até aqui poderia ter sido feito pelo Deyverson ou pelo Henrique. O que temos chamado de melhora é porque o cara saiu do zero e chegou ao 4, que acredito ser o máximo de sua capacidade

Palmeiras gastou os tubos e não tem nem um 9 nem um zagueiro decente. Espero que não faça falta.

Acho que a questão aqui é a seguinte. Vc listou todas as deficiências técnicas dele, com as quais acho que a maioria de nós concorda.

Mas tbm devemos notar as qualidades. Ele finaliza bem, em situações bem complicadas.  É oportunista.... abre bem espaços, pois sempre carrega a marcação. E está fazendo os gols que a gente espera dele.

Eu concordo com um ponto importante que vc destacou. Gastamos demais ao trazer Borja. Acho muito improvável alguém vir aqui dar 10 milhões de euros nele... Mas não lembro de ninguém falando que o Palmeiras tava errado quando  tava querendo trazer ele pelo valor que investiu... agora é muito fácil a gente dizer que erraram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ceifador é caneludo e mete gol toda hora,  por que o Borja não vai fazer? o caso dele era confiança e adaptação, pode ver hoje, ele treina contente, brinca , está se sentindo em casa, antes era bem retraído, ninguém  via o cara sorrindo, hoje os gols estão saindo a tendência é melhorar mais ainda, assim espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, joaokleber77 disse:

Acho que a questão aqui é a seguinte. Vc listou todas as deficiências técnicas dele, com as quais acho que a maioria de nós concorda.

Mas tbm devemos notar as qualidades. Ele finaliza bem, em situações bem complicadas.  É oportunista.... abre bem espaços, pois sempre carrega a marcação. E está fazendo os gols que a gente espera dele.

Eu concordo com um ponto importante que vc destacou. Gastamos demais ao trazer Borja. Acho muito improvável alguém vir aqui dar 10 milhões de euros nele... Mas não lembro de ninguém falando que o Palmeiras tava errado quando  tava querendo trazer ele pelo valor que investiu... agora é muito fácil a gente dizer que erraram. 

Depende, se mantiver uma média de fazer gol em 2/3 dos jogos acho q vende por esse valor. O Jô com 30 anos saiu por 10 milhões de dólares.

E se pegar os gols q eles perdeu, outros perderam ou perderiam tb, não foi nenhum sem goleiro, mas os q ele fez acho q foram de matador msm, pelo menos uns 3 gols bem complicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..