Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do time

Posts Recomendados

Tomamos gol em todos os jogos dentro do Allianz, é para ligar o sinal amarelo! Em um mata-mata com gol qualificado essas brechas podem significar nossa ruína.

Não confio na nossa zaga ainda,  cedemos muitas chances claras para os adversários e por incompetência desses times semi-profissionais é que não temos uma defesa mais vazada ainda (lembrando que o Jailson defendeu pênalti, tomamos bolas na trave, salvamos em cima da linha, etc.... nossas vitórias às vezes esconderam alguns sufocos que tomamos).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está trocando passes, ficando com a bola, estou gostando disso!

 

Mas a parte defensiva tem me preocupado muito esse ano e esse jogo me irritou de novo. Os volantes não marcam e nossa zaga está um nível à baixo do resto do time, é incompatível. Desde o começo do ano falo que vamos sofrer muito se não trazermos um zagueiro bom e cada dia fico mais convencido disso. Hoje o Palmeiras podia ter vencido tranquilamente mas PEDIU pra tomar os gols, fez milhões de faltas perto da área, não marcou as laterais, concedeu varios escanteios e não mordeu em nenhum momento o fraco time adversário.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

– O resultado de empate nos frustra, mas nos dá avaliações importantes do que a gente precisa evoluir – disse o técnico, ao final do jogo na arena.

Declaração do Roger, um lado bom desse resultado foi que ele pode dar uma baixada de bola no oba oba de jogadores antes do começo de competições importantes com jogos mais dificeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar... não me incomoda tanto o resultado... claro que eu queria a vitória, mas não vamos ganhar sempre.

O que me incomoda é o futebol apresentado. Não estou vendo o time avançar de forma inteligente, conquistando espaço no campo do adversário.... vejo o time passando pro lado, dependendo muito de Lucas Lima e Dudu... se eles criam, ótimo. Senão, o time fica a deriva... 

Dudu e Felipe Melo tem me chamado a atenção. O volante tem tido boas atuações. Infelizmente, não foi bem hoje. Mas nesse sistema.... é essencial que essa peça jogue bem.

Dudu tem ficado encaixotado pela marcação em todos os jogos. Não sei se é o sistema escolhido, posicionamento em campo, forma física ou até mesmo má fase dele. Mas é um ponto que roger tem que conseguir melhorar no time. 

Finalmente, nossa zaga. Não estou achando tão ruim quanto os colegas aqui. Mas essa zaga não tem tido sucesso em recuperar a bola e sair jogando. Eles rebatem muito! Hoje deram azar, pois numa das rebatidas, o adversário fez o gol. Tudo bem que eles estejam querendo jogar sério e dentro de suas limitações. Mas não dá pra essa ser a forma de jogo do time. Numa copa libertadores, tomando pressão de adversário, ficar rebatendo bola, devolvendo a posse pra adversário, é suicidio futebolístico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time precisa marcar mais em cima, dá muito espaço, quando o time estiver com  boa preparação física não pode deixar essa moleza toda no meio campo, isso que tem que melhorar e ter fome de fazer gol, não pode fazer um gol e ficar satisfeito, tem que buscar mais .

Não estou gostando do posicionamento do Dudu e do Lucas Lima , poderiam jogar  mais a frente, tiraria o TT e coloca o T Santos que marca pra caramba e solta o Lucas com o Scarpa,e Dudu + Borja 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação PROCUPANTE do time como um todo. Não vou apontar o dedo nem crucificar o Thiago Martins. O time entrou totalmente DESMOTIVADO, achando que ia ganhar o jogo quando bem entendesse. E no último jogo contra o Mirassol ja foi assim

Sofremos mais do que o esperado para empatar contra o último colocado do campeonato. O time faz 1x0 e senta no resultado, toca pra la, pra cá...pra trás...não tem vontade de fazer o resultado...

Roger tem que corrigir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, GreenForce disse:

O time precisa marcar mais em cima, dá muito espaço, quando o time estiver com  boa preparação física não pode deixar essa moleza toda no meio campo, isso que tem que melhorar e ter fome de fazer gol, não pode fazer um gol e ficar satisfeito, tem que buscar mais .

Não estou gostando do posicionamento do Dudu e do Lucas Lima , poderiam jogar  mais a frente, tiraria o TT e coloca o T Santos que marca pra caramba e solta o Lucas com o Scarpa,e Dudu + Borja 

 

Acho que Thiago Santos disputa vaga com Felipe Melo. TT disputa com Moisés... Minha opinião? Jogariam TT e Moisés. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, guih_sep disse:

Atuação PROCUPANTE do time como um todo. Não vou apontar o dedo nem crucificar o Thiago Martins. O time entrou totalmente DESMOTIVADO, achando que ia ganhar o jogo quando bem entendesse. E no último jogo contra o Mirassol ja foi assim

Sofremos mais do que o esperado para empatar contra o último colocado do campeonato. O time faz 1x0 e senta no resultado, toca pra la, pra cá...pra trás...não tem vontade de fazer o resultado...

Roger tem que corrigir isso.

Estou falando por mim,  esse toque toque me irrita, faz 1 a 0 e não quer saber mais de nada, fica no toque toque, espero que isso seja só agora até pegar preparo físico para não se desgastar, tem que ir pra cima e fazer mais gols, a torcida gosta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Acho que Thiago Santos disputa vaga com Felipe Melo. TT disputa com Moisés... Minha opinião? Jogariam TT e Moisés. 

esqueci do Moisés, é que ele nunca volta, que até esqueci do cara, realmente com ele de volta seria o Moisés que entraria, ele marcava muito em 2016 e ainda tem qualidade técnica pra sair jogando. O TT desce toda hora como um meia e o F. Melo não vai dar conta sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Estou falando por mim,  esse toque toque me irrita, faz 1 a 0 e não quer saber mais de nada, fica no toque toque, espero que isso seja só agora até pegar preparo físico para não se desgastar, tem que ir pra cima e fazer mais gols, a torcida gosta disso.

Nossa, nem me fala me irrita muito. Contra o Mirassol tirei um #*&! cochilo, só acordei com o Penalti...Hoje foi modorrento de novo..Os caras fazem 1x0 e ja pensam na esposa, na cama, no cobertor, no video game, na pinga..sei la, menos em jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time parece que faz o suficiente pra ganhar,é melhor que o time do Eduardo Batista do ano passado,mas ainda assim não empolga,fica muito no toca toca sem agredir,tem que conseguir ser um pouco mais agressivo,vendo por esse lado acho esse empate valido,pro time tomar o susto,melhor ver os erros agora do que em classicos ou nos jogos de mata mata.

Sobre a zaga até acho que tem dado conta,mas ainda não confio para jogos grandes, e o Roger tem que parar com MB na lateral,é a ultima opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessa postura que o Palmeiras tem tido em alguns jogos de administrar demais, como se o jogo estivesse absolutamente controlado, jogando a hora que quer, como se pudesse ganhar quando quer, subestimando o adversário.

Considero isso despeitoso com o torcedor e com o próprio adversário.

Esse resultado já poderia ter acontecido em outros jogos, inclusive com o próprio Mirassol.

Empatar ou até mesmo perder por circunstâncias do jogo, por mérito do adversário, ok. Mas por patifaria, falta de empenho, me deixa puto.

Na minha opinião, ao invés de expor os verdadeiros problemas do time, os acoberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero falta de empenho diferente de administrar jogo. 

Não acho que algum jogador deixou de se doar. 

Realmente o time poderia ter tido um pouco mais de agressividade. Na minha opinião faltou um pouco de motivação pra ampliar o placar, que apesar de parecido, também é diferente de empenho.

Mas não perdemos o jogo. Foi uma oscilação, todos os times sofrem com isso. Nossos rivais estão com bem mais dificuldade que nós, enfrentando os mesmos adversários. 

Pedem paciência, mas no primeiro resultado que não seja a vitória, parece que tudo está errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..