Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 hours ago, ApCoelho72 said:

Engraçado !!ô torcida nutella !! Todo mundo queria o Borja, implorava pelo Borja! Tuitava, Instava ! Chorava !!

Agora : " Borja foi uma das maiores cagadas do Mattos ! " 

" Eu nunca quis " " Sempre fui contra" " Fora Mattos " " Vem ser feliz Caetano"

Véio!! Isso é irritante !

Me mostre aonde eu pedi o Borja. Fale por vc amigo. Arranje outra desculpa para proteger o seu ídolo Mattos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Isso mesmo! O chute à distância é muito recomendado para retranca. Basta treinar os atacantes para não reclamar com quem chutou e, obviamente, treinar muito chute à distância, principalmente com os meias e volantes. 

Como não treina? Estao usando os jogos para treinar. Todo jogo chutam umas dez bolas de meia e longa distancia. Nenhuma chega nem perto e isso me irrita demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam mil vezes a mesma mentira para justificar um erro e fazer que essa mentira se torne verdade.

Numa democracia é bom respeitar as opiniões diferentes, ninguém é obrigado a dizer amém pra tudo que o Mattos faz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Falam mil vezes a mesma mentira para justificar um erro e fazer que essa mentira se torne verdade.

Numa democracia é bom respeitar as opiniões diferentes, ninguém é obrigado a dizer amém pra tudo que o Mattos faz.

 

 

O importante é acertar mais do que errar.

E sem sombra de dúvidas o Mattos acertou muito mais do que errou.

Viemos de um quase rebaixamento em 2014 com o pior time que eu vi jogar pelo Palmeiras, muito pior que os times que foram rebaixados.

Trouxemos Mattos e fomos campeões nacionais duas vezes e vice campeões outras 3 vezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que falam parece que o Palmeiras tem muito tempo pra treinar mesmo... 

Treino mesmo vai ter agora na parada pra copa, o restante é só preparação pra jogo... Não temos esse tempo de treino, aliás, nemhum time no Brasil tem e isso pode ser uma das resposta pra essa nhaca que é o futebol brasileiro.

Os 2 times que jogam melhorzinho e mesmo assim oscilam São Gambás e Grêmio e por incrível que pareça eles estão com o mesmo treinador a mais tempo. Será coincidência isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MavisTheOne disse:

Queria debater sobre as cobranças de falta também

LL chegou aqui metendo bola na trave e dando esperança pra nós que ia sair um finalmente.

Precisou apenas de 2 meses de palmeiras pra desaprender.

Deviam botar alguém pra treinar todo santo dia pq quase sempre tem 1 ou 2 faltas na entrada da área que pro Marcos Assunção era meio gol

São 3 anos e 2 meses sem um gol em cobrança de falta direto pro gol

 

TRÊS ANOS, DOIS MESES E TRÊS DIAS SEM FAZER UM GOL DE FALTA.

Inadmissível isso, é uma vergonha que em centenas de jogos a gente não acerte uma falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mau-z/s disse:

Falam mil vezes a mesma mentira para justificar um erro e fazer que essa mentira se torne verdade.

Numa democracia é bom respeitar as opiniões diferentes, ninguém é obrigado a dizer amém pra tudo que o Mattos faz.

 

 

Criticar o Mattos pela contratação do Borja é coisa de engenheiro de obra pronta, lembro muito bem como era esse fórum em janeiro do ano passado, era uma verdadeira febre, quase todos diziam que o Borja era o cara ideal para substituir Gabriel Jesus, quando ele foi contratado foi um alvoroço tremendo, por parte da torcida, da imprensa e dos adversários, infelizmente não deu certo, mas, repito, falar agora que foi uma grande cagada o Mattos ter trazido o Borja é coisa de engenheiro de obra pronta.

O Mattos pode (e deve) ser criticado por algumas contratações, como Luan, Juninho e Deyverson, esse último apesar de ser um pedido do Cuca o Mattos deveria ter vetado pois era muito óbvio que se tratava de um jogador meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MporcoSM disse:

Como não treina? Estao usando os jogos para treinar. Todo jogo chutam umas dez bolas de meia e longa distancia. Nenhuma chega nem perto e isso me irrita demais.

Um erro atrás do outro. Nos jogos, só aqueles que estão com bom aproveitamento nos treinos de chutes de longa distância deveriam arriscar. Mas, ao que parece, não há treinos de chutes de longa distância. 

Volta, Gilson Kleina... 😟

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Criticar o Mattos pela contratação do Borja é coisa de engenheiro de obra pronta, lembro muito bem como era esse fórum em janeiro do ano passado, era uma verdadeira febre, quase todos diziam que o Borja era o cara ideal para substituir Gabriel Jesus, quando ele foi contratado foi um alvoroço tremendo, por parte da torcida, da imprensa e dos adversários, infelizmente não deu certo, mas, repito, falar agora que foi uma grande cagada o Mattos ter trazido o Borja é coisa de engenheiro de obra pronta.

O Mattos pode (e deve) ser criticado por algumas contratações, como Luan, Juninho e Deyverson, esse último apesar de ser um pedido do Cuca o Mattos deveria ter vetado pois era muito óbvio que se tratava de um jogador meia boca.

Eu não critico o Mattos pelo Borja. E acho que ele ainda consegue vendê-lo bem, depois da Copa.

Critico pelo Deyverson. Mesmo pedido pelo Cuca, entendo que o diretor de futebol tem de ter a última palavra, e não aceitar cegamente qualquer indicação. Depois o técnico vai embora e o mico fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, mau-z/s disse:

Trazer mais um centroavante meia boca? Pelo amor

Da uma chance pro Fernando e pro Papagaio que por sinal tem média de gols no profissional melhor que o colombiano!  

Não precisa ser "meia boca", mas tenho certeza que há caras até na várzea que são melhores que os nossos centroavantes (apesar de eu achar que são jogadores "normais", apenas foram supervalorizados, e isso gerou grande expectativa e frustração proporcional), imagina jogando em clubes de menor expressão. Mas apostar na base pode ser uma boa saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gambas x ceara 3 pontos gambas

Atlético-PR x Palmeiras jogo perigoso

Depois gambas x Palmeiras

Se acontecer uma tragédia podemos ficar 7 pontos atras deles. 

Esta tenso, temos que ganhar do Atlético de qualquer jeito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Um erro atrás do outro. Nos jogos, só aqueles que estão com bom aproveitamento nos treinos de chutes de longa distância deveriam arriscar. Mas, ao que parece, não há treinos de chutes de longa distância. 

Volta, Gilson Kleina... 😟

Kkk, fica o Roger... eu tenho pra mim que o Scarpa seria o melhor 'kicker' desse time. 

E tenho pra mim também que nos jogos em casa, ter 2 pontas bem abertos e um centroavante 'empurrador de bola' não tá resolvendo muito. Melhor seria ter dois atacantes que tenham perfil de 'segundo-atacantes', orbitando em torno da área e ajudando a rechear meio pra confundir marcação e dar opção de triangulação. Melhor também seria ter dois meias típicos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como qualquer diretor de futebol o Mattos acerta e erra. O que tem que ser feito é colocar na balança e ver se o trabalho feito vale o seu custo, como qualquer profissional do clube.

Lembremos de 2015, seu primeiro ano no clube. O Palmeiras vinha de um quase rebaixamento em 2014, com a moral totalmente em baixa e sendo inclusive rejeitado por vários jogadores, alguns até de nível bem duvidoso. Paulo Nobre começa seu segundo mandato no clube, e uma das primeiras ações foi a contratação do Mattos, para fazer a função que em 2013/14 era do Brunoro (que fase era aquela).

Alexandre Mattos pega esse Palmeiras devastado moralmente e acerta a contratação de vários jogadores. Alguns reclamam da tal baciada, mas o elenco que vinha de 2014 era horrível, uma reformulação era inevitável. Dentro das várias contratações, trouxe desconhecidos que foram muito importantes em títulos, como Vítor Hugo e Thiago Santos, contratou o Arouca e o Gabriel Judas sem nenhum custo, o Zé Roberto que já estava desacreditado, além do Dudu que era disputado por gambás e bambis (com muito mais moral no mercado, na época). Em 2016 trouxe o Jean também sem custos, Edu Dracena, o Erik que era uma baita promessa quando veio... Moisés, Mina, Tchê Tchê, Roger Guedes (à exceção do mina, todos desconhecidos que formaram boa parte da base do time campeão brasileiro). No ano passado contratou Guerra e Borja, dois dos melhores jogadores da America na época. Acertou ainda na contratação do Willian e do Keno (mais um disputadíssimo no mercado e que ele venceu a briga pela contratação). Das contratações para esse ano não acho que vale comentar se deram certo ou não, visto que só se passaram 4 meses desde o início de 2018.

Houveram erros? Certamente e também não são poucos. Só pra deixar claro, não considero jogadores como Borja um erro. 99% dos profissionais fariam o mesmo que o Mattos e contratariam o cara, estava em alta, vinha de excelente temporada e era desejado por qualquer time da América do Sul. Luan e Juninho também eram jogadores que vinham muito bem em seus clubes, não condeno esse tipo de aposta. O Barrios eu já considero um erro, uma vez que ele apresentou problemas físicos por aqui e seu histórico já mostrava que ele vinha tendo esses problemas. Michel Bastos, Fellype Gabriel, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Fabiano, Fabrício, Deyverson... esses sim eu considero negócios mal feitos, uma vez que no momento da contratação já deixavam muitas dúvidas. Ademais, considero que a não contratação de um zagueiro de alto nível para essa temporada também foi um grave erro, que deve ser corrigido na janela do meio do ano, mas que já deveria ter sido sanado no início do ano.

No balanço geral eu vejo um trabalho bem feito do Alexandre Mattos, não só nas contratações mas em todo o gerenciamento do futebol do clube. É claro que ele tem ótimas condições financeiras para isso, mas em contratações baratas como Vítor Hugo e Moises, por exemplo, vemos que sua capacidade vai além das boas condições do time. Falando em resultados, em 3 anos de clube são 2 títulos nacionais, 1 vice do brasileiro e 2 vices do Paulista, o que mostra que ele vem montando elencos de muita qualidade para o Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

        Pior. Um time que enfrenta e enfrentará retrancas o ano todo, talvez até nas próximas décadas,  não se treina chute a gol de media e longa distância.  No jogo os chutes são  patéticos, com exceção de alguns poucos do FM e BH. Finalizações, tem que treinar  exaustivamente, porque contra retranca  não  pode desperdiçar chance, essa é  mais uma bronca que tenho do Roger. 

Sem contar que dificilmente os laterais chegam na lateral da área e fazem um cruzamento decente!!! Victor Luiz, Diogo Barbosa sempre chegam e recuam a bola!!! Escanteio é aquela jogadinha que fica Dudu e Lucas Lima e um toca para o outro!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

        Pior. Um time que enfrenta e enfrentará retrancas o ano todo, talvez até nas próximas décadas,  não se treina chute a gol de media e longa distância.  No jogo os chutes são  patéticos, com exceção de alguns poucos do FM e BH. Finalizações, tem que treinar  exaustivamente, porque contra retranca  não  pode desperdiçar chance, essa é  mais uma bronca que tenho do Roger. 

Acho que isso tem um pouco a ver com a qualidade dos jogadores. Antigamente, vc tinha um Flávio Conceição, que tinha excelente chute de longa distância. Hj nosso melhor finalizador de média distância é BH e não é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..