Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Caetano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Técnico lixo.

Pra que fazer isso?

Pra queimar todo mundo?

Pra expor o Palmeiras ao ridículo?

O que ele ganhou com essa porra de "teste"?

Vai usar essa formação uma vez mais na vida?

Conseguiu a proeza de piorar o que já estava péssimo com as mexidas.

Eu mandaria esse fdp embora no vestiário.

Técnico de merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Terminou o jogo com Fabiano e Thiago Santos, mesmo perdendo desde os 6 minutos do primeiro tempo.

Escalou o Guerra errado e demorou 45 minutos pra corrigir.

Quando o Guerra voltou pra sua posição, tirou-o do campo.

Está completamente perdido, não acredita em si próprio. Coloca o time inteiro reserva mas quando o calo aperta, a primeira substituição é um titular que entra.

Quem está treinando o time reserva, aliás o time reserva já treinou junto ou é só rachão?

Continuo sem ver uma jogada ensaiada, uma triangulação, tanto no titular quanto no reserva. Isso pra não dizer que se acertasse 4 passes seguidos eu já veria evolução.

4 jogos no paulista seguidos sem vitória sendo 2 em casa. 1 contra o último colocado e virtual rebaixado levando 2 gols e hoje contra o poderoso São Caetano.

Mas o time esteve 100% no campeonato, mas com o Jailson no gol não perdemos, dizem os defensores do "trabalho" desse cara.

Ano que vem deve estar treinando um coritiba, uma chapecoense, mas o que importa é que o Palmeiras esperou 1 ano pra não renovar o contrato só pra não demiti-lo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

é o quarto jogo SEGUIDO pelo paulistinha sem vencer

eu fico preocupado sim

Preocupado pode até ser, mas o fim do mundo como parece neste tópico está longe de ser...

Classificado e líder do grupo e do geral no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demissão já.. Professor Pardal dos infernos.. técnico de time de série B..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Haha entrei só pra ver mesmo essa zuera aqui... Ta numm nível bem medíocre os comentários.

O jogo de hoje foi importante em vários detalhes.

Moises... Pelo jeito acabou o físico se aparecer china pode ir.

Michael Jackson Bastos não dá não.

William ta bem ruin faz tempo mas ta de titular tb.

A dupla de zaga é cara... Cara de pau.

O Fabiano nem era pra ter sido inscrito muito menos joga de titular.

Mas na moral Roger so vou reclamar porque foi cagada... Demais colocar essa linha defesa com fabiano, luan, Juninho e Michel.

Não temos elencos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o time titular acabou de chegar de uma viagem longa e tem clássico quinta. Achei ótimo que colocou os reservas para jogar. Aliás, a minha cornetada nele é por não ter testado MAIS.

Por exemplo, ter entrado com o MB ao invés do garoto Luan Cândido. O MB não precisa nem de teste e tampouco de minutos. O que precisa é alguém chegar nele e falar " meu querido, obrigado por tudo mas pode procurar outro clube, aqui não tem espaço pra você".

Errou ao ter entrado com 3 volantes e a NHACA do TcheTche de volta, não quero mais ver esse cara no time por um bom tempo.

Errou na primeira substituição. Pra quê por o William??? Po, coloca logo o Papagaio, a chance pro muleque jogar o segundo tempo inteiro.

Errou de novo na substituição do Guerra . Quem deveria sair era o Scarpa, que não jogou nada. E coloca o FERNANDO que joga muito, ao invés do William.

Enfim... Se não botar a mulecada pra jogar nesses joguinhos do paulista, nunca saberemos se da pra contar com eles nos jogos grandes. Agora, cornetar porque rodou o elenco eu me nego. Nisso ele acertou MUITO. Ou se não, manda todo mundo embora e monta um elenco com 15 jogadores, 11 que entram em campo, um goleiro reserva e 3 substitutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

Haha entrei só pra ver mesmo essa zuera aqui... Ta numm nível bem medíocre os comentários.

O jogo de hoje foi importante em vários detalhes.

Moises... Pelo jeito acabou o físico se aparecer china pode ir.

Michael Jackson Bastos não dá não.

William ta bem ruin faz tempo mas ta de titular tb.

A dupla de zaga é cara... Cara de pau.

O Fabiano nem era pra ter sido inscrito muito menos joga de titular.

Mas na moral Roger so vou reclamar porque foi cagada... Demais colocar essa linha defesa com fabiano, luan, Juninho e Michel.

Não temos elencos

Luan jogou mil vezes melhor que Thiago Martins, muito mais seguro.

Fazer os testes e perder de forma vexatória é um ponto que eu diria até "perdoável"... mas não se o técnico não aprender com as merdas que fez hj, pra mim é rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho amadorismo mandar o cara embora agora. isso é fato!

mas eu não consigo enxergar o roger formando uma equipe vitoriosa aqui. não acredito que ele vai conseguir reanimar os jogadores  e principalmente montar um time competitivo, mesmo com o elenco rico que temos.

 

situação bem difícil e eu não estou nenhum pouco animado. a sensação é que 2017 ainda não terminou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando?

Ganhou o jogo da libertadores pq jogou praticamente o jogo inteiro com um jogador a mais, o time precisa ser definido e jogar, não adianta ficar rodando, está na hora de definir os 11 é botar o p#& na mesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

eu acho amadorismo mandar o cara embora agora. isso é fato!

mas eu não consigo enxergar o roger formando uma equipe vitoriosa aqui. não acredito que ele vai conseguir reanimar os jogadores  e principalmente montar um time competitivo, mesmo com o elenco rico que temos.

 

situação bem difícil e eu não estou nenhum pouco animado. a sensação é que 2017 ainda não terminou.

É isso, 2017 esta mais vivo que nunca, lembrem-se o time reserva entrava no br no ano passado e era desse jeito tb, o time não tem brio, vai cair em todos os mata matas, solução, trazer um tecnico de fora, ou medalhão pra ver se aguenta pressão, o Roger vai cair logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar que até o Gilson Kleina fez uma excelente campanha no Paulista.

’Rodar’ elenco não é escalar pra um jogo um time inteiro de reservas, sem entrosamento nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..