Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Caetano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Errou ao escalar Fabiano (jogador Jason, quando a gnt acha q se livrou dele, aparece de novo trazendo terror) e Juninho (podia ter colocado algum jogador da base, pq esse cara consegue ser pior q o canhão do pantanal, impressionante; errou tb ao entrar com 3 volantes

Não vou ser leviano em criticar a tentativa de colocar o guerra como falso 9, pra testar uma situação dessas (contusão dos centroavantes, por exemplo) em jogo; inclusive até agora não entendi pq não ter testado o keno por lá.

No mais,obviamente não fiquei feliz com o resultado, mas não entendo o desespero e indignação por um jogo q permitia esses testes por valer muito pouco em termos de campeonato, por poupar jogadores q vinham jogando partidas seguidas e por ser um mês antes da próxima partida da libertadores, além de ser antes de um clássico.

Segue o jogo, e continuo apostando no trabalho dele. São apenas duas derrotas no ano, e uma num clássico (esse sim, pela forma q foi, mereceu críticas pesadas) e um jogo teste (quase um jogo-treino). Ainda acho MUITO - mas MUITO cedo - pra sequer cogitar a cabeça do técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de "fala mansa" e "palavras difíceis". O cara tem que treinar, fazer o time jogar, temos muitas peças. O nosso time reserva tinha totais condições de jogar melhor contra o São Caetano. A reclamação não é de hoje, é do conjunto da obra... O trabalho até aqui não é bom. Chega de Lucas Lima volante, chega de Guerra falso 9, chega de Thiago Santos armador ou finalizador...

Nota 0 para ele hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Olha, eu realmente achei correto escalar os reservas hoje. To até certo ponto tranquilo com essa derrota. Cornetei infinitamente mais no jogo contra os gambás e contra o Linense.

O que dá pra cornetar é a falta de treinamento desses caras e algumas escolhas BEM erradas.

3 volantes e Guerra de centro avante, professor pardal mode on.

Que não repita isso nunca mais na vida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco,o problemas do Roger e de outros técnicos é querer  ter o estilo de jogo do Guardiola,rodando a bola,com posse...só que eles não entendem que o  futebol brasileiro é nivelado por baixo,e tem poucos jogadores que desequilibram o jogo a qualquer momento.Acho que o único técnico da nova geração que não segue essa linha é o Jair Ventura,que me lembrava no botafogo o estilo do Simeone,mas tb faltava qualidade por lá para ele poder propor o jogo.

Posso estar enganado  mas não chega a julho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo, já defecou começando com Tchê Tchê, chega de Tchê Tchê véio, até eu estou com o saco cheio , pra que usar 3 volanntes? Thiago, B. Henrique e  TT ? pra mim TT é volante que não marca e meia que não cria. Deveria ter colocado o Moisés e o Thiago e o William desde o começo que o Palmeiras teria feito melhor papel. Falso 9 com 3 volantes , essa é boa

O Rocha estava pendurado? se não estava deveria ter jogado e não FAbiano, Thiago Martins também, só a presença do Juninho e Luan já aumenta a probabilidade de perder, jogadores ridículos, principalmente esse Juninho.

Esses técnicos  não entendem que time grande jogando em casa não pode perder para time pequeno nem com reserva, ainda mais o Palmeiras,  acham normal, fico revoltado com esse resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém entendeu o que ele fez hoje. Eu tenho certeza, que nem em treino esse time aí jogou assim...

Fabiano, Juninho, Michel Bastos....não prestam nem pra reserva da base!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, GreenForce disse:

Péssimo, já defecou começando com Tchê Tchê, chega de Tchê Tchê véio, até eu estou com o saco cheio

Ta todo mundo de saco cheio, ninguém aguenta mais ver ele em campo... Ta parecendo o massaraújo msmo... NUNCA SAI DO TIME.

TcheTche Gente Boa...O cara deve ser muito gente fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Pilares disse:

Errou ao escalar Fabiano (jogador Jason, quando a gnt acha q se livrou dele, aparece de novo trazendo terror) e Juninho (podia ter colocado algum jogador da base, pq esse cara consegue ser pior q o canhão do pantanal, impressionante; errou tb ao entrar com 3 volantes

Não vou ser leviano em criticar a tentativa de colocar o guerra como falso 9, pra testar uma situação dessas (contusão dos centroavantes, por exemplo) em jogo; inclusive até agora não entendi pq não ter testado o keno por lá.

No mais,obviamente não fiquei feliz com o resultado, mas não entendo o desespero e indignação por um jogo q permitia esses testes por valer muito pouco em termos de campeonato, por poupar jogadores q vinham jogando partidas seguidas e por ser um mês antes da próxima partida da libertadores, além de ser antes de um clássico.

Segue o jogo, e continuo apostando no trabalho dele. São apenas duas derrotas no ano, e uma num clássico (esse sim, pela forma q foi, mereceu críticas pesadas) e um jogo teste (quase um jogo-treino). Ainda acho MUITO - mas MUITO cedo - pra sequer cogitar a cabeça do técnico

Concordo com essa parte. Mas não vamos esquecer que Roger já teve 10 jogos e o time sequer apresenta uma forma de jogar... Nem com Eduardo Batista foi tão ruim.

Reforço que, como você, eu tenho fé no trabalho dele e defendo a permanência.... Acho surreal quando leio que tem quem defenda a demissão dele pra trazer Abel Braga.... Mas não acho as críticas exageradas. O time não tem padrão de jogo. Algum resultado ele deveria ter mostrado até agora. E não mostrou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dornir irritado e pensei vai passar a vontade de mandar o Roger tocar no c.

 

Acordei e não passou:. VTNC ROGER, SOME DO PALMEIRAS, PSEUDO TECNICO DO KCT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fico abismado é o Roger não saber que essa escalação daria errado. Tava na cara que daria merda com 3 volantes, um meia marcando o bandeirinha e o outro jogando de falso nove.

 

Isso não pode acontecer. Nem na mão do Guardiola essa escalação daria certo com 3 dias de treino. Por isso o técnico tem que ter pés no chão pra não fazer o palmeiras passar vergonha dentro de casa.

 

Tem técnico que não se ajuda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta conseguindo cavar sua cova..

Sem entrosamento? ok
Mas sem pegada, sem triangulação sem minimo de jogadas e chutes a gol?
Se são reservas, deveriam treinar juntos todo dia..



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defendo a permanência do técnico porque acredito que não se consegue realizar um trabalho que possa render frutos sem haver prazo mais longo, ainda mais para o tipo de jogo que o Roger quer (que não sei se se pode ser implantando num futebol onde dar um passe de 2 metros é tarefa difícil para a boleirada). Mas ele também não se ajuda, escala mal, mexe mal, inventa bizarrices.

E outra coisa também: esse papo de Ferrari é a coisa mais ridícula que pode haver! Não temos nem um WRV, nossa zaga tanto titular como reserva é de dar dó, há carências na volância, no comando de ataque e tem jogador aí que tento a todo custo enxergar o que tanto falam e não encontro nada, absolutamente nada (nem vou citar nomes).

Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Leo Basile disse:

Defendo a permanência do técnico porque acredito que não se consegue realizar um trabalho que possa render frutos sem haver prazo mais longo, ainda mais para o tipo de jogo que o Roger quer (que não sei se se pode ser implantando num futebol onde dar um passe de 2 metros é tarefa difícil para a boleirada). Mas ele também não se ajuda, escala mal, mexe mal, inventa bizarrices.

E outra coisa também: esse papo de Ferrari é a coisa mais ridícula que pode haver! Não temos nem um WRV, nossa zaga tanto titular como reserva é de dar dó, há carências na volância, no comando de ataque e tem jogador aí que tento a todo custo enxergar o que tanto falam e não encontro nada, absolutamente nada (nem vou citar nomes).

Foda.

Pode não ser uma Ferrari como dizem,mas tem material suficiente pra montar um time competitivo a nível de Brasil e América do Sul mas até agora ele não mostrou que vai conseguir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..