Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Caetano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Olha, eu realmente achei correto escalar os reservas hoje. To até certo ponto tranquilo com essa derrota. Cornetei infinitamente mais no jogo contra os gambás e contra o Linense.

O que dá pra cornetar é a falta de treinamento desses caras e algumas escolhas BEM erradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Como faeli no outro topico, era sinuca de bico. Nao ia colocar os titulares hoje, e consequentemente ai correr o risco desse vexame. Agora aguenta as cornetagens. Perder no Paulistao deveria ser uma tremenda raridade...

Tinha que rodar o elenco, sem problemas.Errou ao tentar jogar num esquema de jogo novo, complexo, num time sem entrosamento. Errou feio ao tirar o Guerra, resumindo foi mal demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando seriamente em comprar um diploma de educação física, ler umas páginas do livro do Guardiola e fazer um curso de técnico na CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou tudo hoje, desde a escalação até as substituições. Absurdo, 3 volantes, sendo 1 só pra marcar e com falso centroavante (pior, ao inves de William, poe Guerra), contra o poderoso Sao Caetano.

Já que ia encher de reserva, devia ao menos ter mantido o padrão do time:

Prass, Tchê Tchê (me nego a por Fabiano), Luan, Juninho, Bastos, BH, Moisés, Scarpa, Guerra, Keno, William.

Enfim, hoje mereceu nota 0, nada de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Calma gente só foram 3 meses, falta muito chão, vamos esperar até final do ano, se der certo deu e se não deu mais da embora, mas só final do ano... Continuidade sempre.

Na verdade, foi um mês e meio... o primeiro jogo do ano foi no dia 17 de janeiro.

Eu sou 100% a favor da continuidade. Mas também acho que com 10 jogos já dá pra ter uma boa ideia do  que o técnico é capaz de oferecer. Não temos esquema de jogo definido. Acho que é o pior início de trabalho de um técnico no Palmeiras desde 2015.

A partir de agora, acho que já podemos começar a cobrar de Roger uma evolução do time. 10 jogos foram o suficiente pra ele rodar o elenco, testar formações e jogadores. A partir de agora, acho que já é válido passar a cobrar resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Discordo do dogma de manter o técnico simplesmente porque tem de ter continuidade. Discordo. Continuidade não é um fim em si mesmo, só tem sentido quando ao longo do tempo você vê uma linha ascendente, ainda que tênue e sujeita a "soluços ". Aí tudo bem. Quando você vê um processo estagnado, ainda mais quando já passou pelo mesmíssimo processo algumas vezes no passado recente, é melhor ter coragem de admitir que errou (de novo) e tomar um atitude.

RM já sinalizou claramente que é da mesma safra de EB, OO, MO etc. ou se tenta algo diferente com ele, tipo uma cobrança dura a portas fechadas, um ultimato pra chacoalhar o cidadão, ou já pode pensar em outro. Na direção que estamos, ainda que no começo da trajetória, já sabemos onde vai dar o fim da história. 2017 reloaded.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que era jogo pra reserva hoje mesmo,teria feito o mesmo que ele

Agora,eu acho que ele soubesse a produção do time hoje,ele teria mesclado mais talvez.

Fica um sinal contra o Sao Paulo,de jogar bem e vencer o classico ate porque o time considerado titular ficou

em casa dormindo hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Márcio disse:

Pensando seriamente em comprar um diploma de educação física, ler umas páginas do livro do Guardiola e fazer um curso de técnico na CBF.

Eu li o tão famoso livro do Guardiola,li A Pirâmide Invertida,acho que posso ingressar nesse mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Londrinense said:

Confiou na força do elenco, tomou no rabo. Não tem feito bom trabalho nos últimos jogos. 

Agora, querer que ele saia já é o cúmulo, demonstra total ignorância sobre futebol. 

Acho que foi ótimo colocar os reservas pra saber com quais jogadores podemos contar numa eventual necessidade. Tem jogador muito fraco no nosso elenco que foi contratado não sei o porque.

Dos males o menor, se existe uma hora boa de perder, a hora era agora.

Nunca tive nada a favor nem contra o Roger quando o contrataram, más acho que a direção tem que ter convição no que faz,já que trouxe o cara deixa ele trabalhar.

Não podemos cometer o mesmo erro do ano passado de ficar trocando de treinador no meio da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recrimino a Rodagem do Elenco.....queria que ele desse um descanso para não estourar ninguém e testar uma Galera

Agora fiquei Assustado com a Falta de entrosamento do Time Reserva....Não joga Reservas contra Titulares nos Treinos? Ninguém se Achava em Campo...Só não Escalaria o Fabiano pra esse jogo....Palmeiras tentou se livrar do jogado no inicio do ano....agora que perdeu o Mayke o jogador esta escrito na libertadores...Esse Foi a maior bola fora do Palmeiras desde que o time iniciou a Reestruturação.

Roger tava meio desorientado na Entrevista...meio estranho....acho que ele Sentiu o Golpe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato simples o método errou na contratação e assim foi ano passado, vcs perceberam que sempre foram a segunda opção (a que sobrou), pô o cara é fraco de doer e amanhã ou na coletiva vai ser mais do mesmo, muita teoria, falando os defeito ( que já foram visto é falado a uns 4 jogos atrás), das melhoras, da necessidade da posse de bola e por aí vai. 

Lembrando que amanhã vai de churrasco e cerveja pra quem correu....que correu no jogo vai de picanha e os reservas contra-file. 

So mais uma, estamos perdendo sempre na hora certa, ano passado foi contra a Ponte para não perder de feio dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras Todo Dia @palmeirasptd 15 minHá 15 minutos

 
 

Ao não rodar o elenco da forma ideal, dando tempo para Scarpa, Moisés, Guerra, Keno, e outros jogarem junto dos titulares incontestáveis, Roger perde a chance de ter 14/15 titulares. Agora "queimou" 10 de uma vez. Vai se fechar cada vez mais com 11 ou 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tudo bem que poupou e essas coisas... mas po, o time reserva tem guerra, gustavo scarpa, keno, michel bastos, thiago santos, william, é um #*&! time não se pode usar a desculpa de introsamento ainda mais em paulistão .....  O trabalho dele era bom, começou bem, mas parece que não evoluiu nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..