Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Normal arquivarem, não será deferido jamais. 

O que vejo em todos os programas é a insinuação clara de que o time briga por algo errado, que o Palmeiras deveria ter uma gravação de conversa ou texto com todas as palavras que demonstre interferência externa e que apenas imagens não dizem nada, por ser inconsistente e puro achismo.

A grande massa já vê o time com más intenções nesse processo, o que entristece e me faz realmente tocar o foda-se pra opinião pública e pra esse futebol sem vergonha daqui.

Além de ruim e varzeano é sem moral, melhor esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é continuar a luta, ninguém falou que seria fácil ou simples... a luta continua e não vamos esmorecer e que venha o segundo round... A corrupção é assim mesmo, lembro da ter assistido o filme "a lei é para todos" eles prendiam e alguém soltava e ele continuaram e quando o pessoal começaram a ver os grande indo presos e chegou a um ponto que pegaram o dono da odebrecht, ai meu nego, corruptos desesperados, delações e mais delações e hoje o chefinho dos corruptos esta la guardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era mais do que óbvio que eles iriam arquivar, resta saber se o Palmeiras irá levar adiante, não pode retroceder, inclusive em relação a ameaça de não participar no paulistinha de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa pegar a Federação onde mais dói : no bolso.

E sim, também vamos perder, mas é parte do processo.

Nós demos à federação Paulista, 35% do que ela arrecadou nessa merda de campeonato.

Ou seja : 2019, time alternativo e jogos no Pacaembu. Com ingressos promocionais, suficientes para cobrir os gastos do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Normal arquivarem, não será deferido jamais. 

O que vejo em todos os programas é a insinuação clara de que o time briga por algo errado, que o Palmeiras deveria ter uma gravação de conversa ou texto com todas as palavras que demonstre interferência externa e que apenas imagens não dizem nada, por ser inconsistente e puro achismo.

A grande massa já vê o time com más intenções nesse processo, o que entristece e me faz realmente tocar o foda-se pra opinião pública e pra esse futebol sem vergonha daqui.

Além de ruim e varzeano é sem moral, melhor esquecer.

Se vendesse na farmácia um ramal para desviciar no futebol eu compraria uma caixa agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Diego Santos disse:

Se vendesse na farmácia um ramal para desviciar no futebol eu compraria uma caixa agora.

 

Acho que é isso aí.... mas vou te dizer. Está mais que comprovada a interferência externa. O importante era colocar o asterisco no título do small club. E foi colocado.

Leio agora um monte de canalhas dizendo que isso não prova nada. O cara tava mexendo no celular pra que aquela altura do jogo? Pra jogar tetris?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que é isso aí.... mas vou te dizer. Está mais que comprovada a interferência externa. O importante era colocar o asterisco no título do small club. E foi colocado.

Leio agora um monte de canalhas dizendo que isso não prova nada. O cara tava mexendo no celular pra que aquela altura do jogo? Pra jogar tetris?

Eu to cansado de brigar com imprensa todo ano, ver quem faz tudo errado ganhar tudo...

Meu problema não é com o Palmeiras, eu toparia viver a fila toda de novo sem problema, mas oq já passei de raiva com imprensa, arbitragem, CPF e Rede RGT esses anos todos não vale o preço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...que a nossa "seleção brasileira da CBF " tome mais um vexame nacional nesta e nas demais copas. Torcerei contra, assim como meus familiares. Posso estar desgostoso de acompanhar o futebol brasileiro depois de toda essa roubalheira a favor dos gambás, mas sempre que a tal "seleção" jogar, farei questão de assistir para torcer contra... E ensinarei meus filhos e netos e bisnetos... Todos a torcerem contra. E farei discursos em redes sociais alimentando a repulsa pelo futebol brasileiro. Posso ser só um em meio a milhões, mas tentarei daqui pra frente, influenciar o máximo de pessoas possíveis. Se o restante dos palmeirenses que ainda torcem pra essa seleçãozinha representante do lixo do nosso futebol torer contra, esses fdp com certeza notarão a merda que criaram com todas essas safadezas. Alimentarei o ódio pelo futebol brasileiro. 

O Gabriel Bonani tem razão e me sinto igual a ele, embora apesar de eu, assim como ele, diminuir a prioridade e a preferência pelo futebol brasileiro, jamais abandonarei meu Palmeiras, assistirei aos jogos, continuarei sócio, continuarei comprando produtos e mantendo nosso time no topo, mas só pelo Palmeiras, de resto farei questão de gorar qualquer ascensão do futebol nacional em geral, especialmente os jogos da seleção da CBF.

Que a Alemanha ganhe a copa de 2018 e a Itália ganhe as próximas no afinco de passar essa seleçãozinha corrupta da CBF em números de títulos mundiais.

O nacionalismo futebolístico que existia em mim morreu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Santos disse:

EEu to cansado de brigar com imprensa todo ano, ver quem faz tudo errado ganhar tudo...

Meu problema não é com o Palmeiras, eu toparia viver a fila toda de novo sem problema, mas oq já passei de raiva com imprensa, arbitragem, CPF e Rede RGT esses anos todos não vale o preço.

 

Te entendo... e sinceramente.... já deixei de acompanhar futebol por uns bons anos por ver mutretas que sequer nos atingiam... fim dos anos 90, época de MUITAS viradas de mesa, dirigente de time pego em gravação pedindo propina - pasmem, um deles era Alberto Dualib, do impoluto e ilibado curintinha de indiaquera....

E eu comecei a me sentir um otário.... até 2002. Nem vi o jogo do nosso rebaixamento contra o vitória. Fui ficar sabendo por um amigo gambá umas 5 horas depois do jogo. Aí voltei a acompanhar o time fervorosamente em 2003. Mas já com algumas ressalvas. Se tenho coisa mais interessante pra fazer, faço sem remorsos.

Se essa história de agora der em água... se fizerem pouco caso da clara e evidente mutreta.... eu não sei se vou ter muita dificuldade em me afastar do futebol.... não tenho vocação pra acompanhar novela não, rss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, como eu falei no outro tópico, NADA DE BOM VIRÁ DESSA HISTÓRIA.

Os gritos que queríamos dar naquele fatídico domingo eram É CAMPEÃO! e CHUPA GAMBAZADA!

Já nos tiraram isso e agora nos restaria a esperança de poder gritar CHUPA FPF! , CHUPA RGT!, CHUPA ANDRÉS!

Mas esse dia não vai chegar! 

A instrução pros caras é uma só: DENY, DENY, DENY! Neguem tudo e acabou.

A equipe de arbitragem teve uma semana inteira para ser instruída, decorar o texto e o sujeito ainda conseguiu se contradizer nos depoimentos. O Palmeiras mostrou o vídeo segundo a segundo da palhaçada que fizeram. Valeu de alguma coisa? Arquivaram o caso da mesma maneira.

Vão levar essas novas imagens a juízo como novas evidências, e os caras vão dizer que não era celular, era o bichinho virtual da filha dele, o outro vai dizer q não tinha ponto nenhum na orelha, era um pedaço de cotonete que ficou preso lá dentro...e nada será aceito pelo tribunal, pq até q se prove o contrário, eles estão dizendo a "verdade". E mesmo se chegasse ao ponto do cara admitir um celular e o outro um ponto, dariam um jeito de descartar isso como evidência.

O Palmeiras só ganharia esse processo com uma confissão ou com uma gravação da conversa dos árbitros na partida. Isso nunca vai aparecer...ou talvez no leito de morte, o juiz sem vergonha admita, mas ainda assim eu duvido...isso ele vai levar para o caixão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tempo disse:

...

Eu só espero que o Palmeiras independente do que ocorrer seja forte.

E não coloque mais que o Sub 23 no campeonato Paulista; pelo menos por uns três anos. 

Lembrando que o maior contribuinte em termos de "arrecadação e/ou taxas" foi o Palmeiras.

E dessa forma; além de não participarmos em "modo" de protesto; ainda damos um golpe duro nas receitas. 

Ps. Só isso; se isso não ocorrer, ficarei é muito chateado e triste é com o time que torço... ...que de certa forma estará corroborando com esse circo.

....

Concordo....

Se depois desse circo todo nos não tivermos uma posição firme no Paulistinha de 2019 eu ficarei triste e decepcionado com o VERDAO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah como eu queria ver... Final da Copa do Mundo, Brasil x Argentina. Pênalti marcado para o Brasil, após 8 minutos anulam o pênalti e quem anulou ? Um Zé Mané qualquer, saindo da pqp  com um celular na mão.

Sei que na Copa tem VAR, mas como gostaria ver isso acontecendo, só para ver monte de safado entrando em contradição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Ah como eu queria ver... Final da Copa do Mundo, Brasil x Argentina. Pênalti marcado para o Brasil, após 8 minutos anulam o pênalti e quem anulou ? Um Zé Mané qualquer, saindo da pqp  com um celular na mão.

Sei que na Copa tem VAR, mas como gostaria ver isso acontecendo, só para ver monte de safado entrando em contradição.

Nada como um dia após o outro....

Tomara que passem por isso numa quartas da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min tinha que na calada da noite entrar na fpf e destruir o máximo que tiver de coisas lá dentro e deixar uma faixa gigante "tem como provar" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..