Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Planejamento mal feito - De novo

Posts Recomendados

1 hora atrás, ale.wb disse:

Esse nosso time é pra ir bem em campeonatos de pontos corridos. Em jogos decisivos, de mata-mata, principalmente pra decidir dentro de casa, a maioria ali peida na farofa.

Espero estar errado, mas não boto fé nesse time nos mata-mata da libertadores. Em compensação, creio que podemos levar o brasileiro com o pé nas costas.

Tenho essa mesma impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henrique- disse:

Olha... Eu concordo 100% com vc, mas não discordo do outro colega não viu.

Alguns jogadores estão chegando no fim de um ciclo, desde o Prass , Dudu(está se desgastando não é de hoje), Tche Tche, o próprio LL que é bem pouco provável que tenha uma carreira longa por aqui... etc. 

Não que eu queira esses caras fora, muito pelo contrário. Só acho que estamos com alguns jogadores desde 2015 naquela renovação, então acho natural tanto na derrota quanto na vitória do ano, que no final alguns ciclos terminem...

Realmente eu não entendo vocês! quando o time ganha é o melhor da America! quando perde tem que mandar todo mundo embora! na boa, não dar para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time precisa de uma cara nova, do jeito que tá nao assusta ninguém e é sufoco atrás de sufoco, sou a favor da saida de jogadores importantes e incontestaveis pra tentar dar uma ourtra cara, sou a favor da saída por empréstimo,  venda ou troca de Juninho, F.Melo, Moises, Tiago Santos, Tche, Michel Bastos, Hyoran, Dudu e Deyverson.  Que o Keno seja titular incontestável e não o péssimo, fraco e saturado Dudu, que cheguem zagueiros, e um bom centroavante pra ver se pega a vaga do borja. E deixem esse técnico até o fim independente dos resultados, chegar final do ano tirem o Roger e coloquem o Renato, vamos copiar o que o grêmio fez e dar os refugos que o Renato quer e bora ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Time precisa de uma cara nova, do jeito que tá nao assusta ninguém e é sufoco atrás de sufoco, sou a favor da saida de jogadores importantes e incontestaveis pra tentar dar uma ourtra cara, sou a favor da saída por empréstimo,  venda ou troca de Juninho, F.Melo, Moises, Tiago Santos, Tche, Michel Bastos, Hyoran, Dudu e Deyverson.  Que o Keno seja titular incontestável e não o péssimo, fraco e saturado Dudu, que cheguem zagueiros, e um bom centroavante pra ver se pega a vaga do borja. E deixem esse técnico até o fim independente dos resultados, chegar final do ano tirem o Roger e coloquem o Renato, vamos copiar o que o grêmio fez e dar os refugos que o Renato quer e bora ser feliz.

Dudu, Moises, Felipe melo? isso é piada so pode! Enquanto vejo o Danilo, 9 anos nos gambas, Cassio 5 anos, aqui querem de livrar dos jogadores identificados. chega por hoje desse forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo , o palmeiras está muito acima dos rivais , vem soberano , foi uma fatalidade na final do paulista que nos tirou o titulo , acredito que o time está mais com azar e isso vai mudar ,acredito que no Brasileiro vamos sobrar , agora nos mata matas é dificil , um dia ruim vira tragédia .

 

Eu acredito nesse time , mas acho que deveria jogar com 2 na frente e no caso keno e Borja e 2 meias tipo guerra e LL ou moisés .

 

Não está tão ruim , demos azar ,o time é bom , estou com pena do antonio carlos , falhou 2 vezes ,porem a maior culpado é o marcos rocha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

Dudu, Moises, Felipe melo? isso é piada so pode! Enquanto vejo o Danilo, 9 anos nos gambas, Cassio 5 anos, aqui querem de livrar dos jogadores identificados. chega por hoje desse forum.

Dudu não joga bem a 1 ano e meio, tenho que aguentar ele eternamente pq? Ele pode ser importante pra vc, não gosto dele, e acho que a saída dele pode fazer bem pro time, o cara é capitão, aparentemente não aceita ser substituído,  manda no time e já faz 1 ano e meio em má fase, vou criticar mesmo. Felipe Melo não é confiável, joga bem, mas é uma bomba em movimento. Moisés tenho carinho por ele, mas já são 1 ano e meio de lesões, tem que guentar pq? Que emprestem e se ele estiver recuperado volte, tá jogando nada a muito tempo tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gugu disse:

Não concordo , o palmeiras está muito acima dos rivais , vem soberano , foi uma fatalidade na final do paulista que nos tirou o titulo , acredito que o time está mais com azar e isso vai mudar ,acredito que no Brasileiro vamos sobrar , agora nos mata matas é dificil , um dia ruim vira tragédia .

 

Eu acredito nesse time , mas acho que deveria jogar com 2 na frente e no caso keno e Borja e 2 meias tipo guerra e LL ou moisés .

 

Não está tão ruim , demos azar ,o time é bom , estou com pena do antonio carlos , falhou 2 vezes ,porem a maior culpado é o marcos rocha .

mas no gol do boca, ele foi bisonho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Dudu não joga bem a 1 ano e meio, tenho que aguentar ele eternamente pq? Ele pode ser importante pra vc, não gosto dele, e acho que a saída dele pode fazer bem pro time, o cara é capitão, aparentemente não aceita ser substituído,  manda no time e já faz 1 ano e meio em má fase, vou criticar mesmo. Felipe Melo não é confiável, joga bem, mas é uma bomba em movimento. Moisés tenho carinho por ele, mas já são 1 ano e meio de lesões, tem que guentar pq? Que emprestem e se ele estiver recuperado volte, tá jogando nada a muito tempo tb.

o cara a dois anos está entre os principais jogadores que dão assistencia para o gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Realmente eu não entendo vocês! quando o time ganha é o melhor da America! quando perde tem que mandar todo mundo embora! na boa, não dar para entender.

Bom, vc realmente não entendeu minha resposta. Eu não sou a favor da saída de Dudu e outros jogadores. Inclusive vou contra boa parte das análises de que ele merece sair do time ou que não está jogando bem. Na minha opinião ele é quem mais está agredindo no ataque, muito mais que o Keno/Willian por exemplo.

Eu só quis dizer em relação ao ciclo dos jogadores. Alguns estão desde 2015 aqui, outros antes disso. Se jogadores como o Dudu quiserem encerrar a carreira no clube, por mim está ótimo, mas no futebol existem alguns ciclos que terminam pra outros começarem. Vejo o Dudu cada vez mais se desgastando, alguns torcedores já começaram a xinga-lo, tem a questão da mudança de empresário e aquela conversa toda de querer jogar fora novamente. Enfim, gostaria apenas que entendesse que como disse no primeiro post: "concordo 100% com vc", temos que manter uma base, essa base vencedora de 2015. Só acho normal alguns desses ciclos terminarem daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

o cara a dois anos está entre os principais jogadores que dão assistencia para o gol. 

Quero o Dudu da copa do Brasil,  e do campeonato brasileiro de 16, porém parece que ele não vaí conseguir ser aquele Dudu de novo, muito tempo sem decidir clássico, sem decidir título, penso que é hora de outros fazerem história, o que eu quero pro Dudu e que ele vá agora é volte depois. Vá pra onde quiser e volte daqui 2,3 anos, aconteceu com Evair, Sampaio, Zinho, Alex, Edmundo por ex. Deixa aquela boa saudade e depois está aqui pra ajudar e relembrar os bons tempos tendo outro protagonista no time. Eu acho que o Dudu pode ser o melhor coadjuvante do futebol do Palmeiras, como ator principal e capitão está lamentável, quero sua saída pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está faltando É COBRANÇA por parte da diretoria de futebol ao elenco e ao técnico, planejamento houve sim, o elenco tem qualidade. O que falta? Roger mudar o esquema, trocar jogadores que não tem desempenho bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, el_mago_Show disse:

num faz 11 milhões na semana? pq não tras Rever, Geromel, Miranda, Dante, sei la! tem dinheiro cazzo ! contrata logo

Concordo. Já ta mais que na hora de trazer zagueiros.

Só olhar o que trazer um zagueiro de qualidade (Van Dijk) melhorou o Liverpool. Até Lovren começou a jogar. Nossa zaga é juvenil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Henrique- disse:

Um zagueiro de qualidade indiscutível seria minha melhor aposta.

Exatamente. E a diretoria, pelo jeito, vai fazer isso quando não tiver mais solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..