Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Planejamento mal feito - De novo

Posts Recomendados

Ano passado o principal problema foi a lateral, todos sabiam da deficiência, mattos nao contratou e deu no q deu. Esse ano mesma coisa, saem Mina e Vitor Hugo e entra quem no lugar?  Dois zagueiros inexperientes. Tem que contratar e já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Nelore disse:

 

se um time com AC e TM de zagueiros é o melhor do Brasil disparado, o futebol brasileiro está no limbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Dois zagueiros. Um camarão e outro de mediano para bom, ou então uma promessa bem avaliada. Olhando o lance do AC com calma, percebi que não vejo uma bizarrice do tipo há muito tempo no futebol profissional. Impressionante.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Colocando a cabeça no lugar 

Falta ambição igual foi em 2017 mesmo com problemas técnicos e de setores 

Muitos jogadores ainda não entendeu que jogar no Palmeiras precisa algo mais , principalmente nos grandes jogos 

Aqui a torcida não se contenta com pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou comentar sobre isso, levantei essa questão aqui e os experts do assunto quase me apedrejaram...que continuem com AC's e TM's da vida como referências de seus respectivos "times"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo time com 

Jailson (pode ser Weverton tb)

M.Rocha

Novo Zagueiro

Novo Zagueiro ou chances pra quem está no elenco

D.Barbosa (jogos em casa) V.Luiz (jogos fora)

Novo volante (Fora F. Melo e Tiago Santos)

Novo Volante (Fora Moisés e Tche, e o B.Henrique pode ser reserva)

Guerra ou Lucas Lima.

Scarpa se voltar ou Artur (Dudu suma do meu verdão)

Keno

Papagaio ou Fernando até chegar o cara, um novo centroavante. (Borja, Deyverson e William podem ser reservas ou negociados, tanto faz)

E deixem o Roger até o Renato Gaúcho aceitar vir pra cá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, herick1987 said:

Sou a favor de dar um novo elenco ao Roger e emprestar, vender, trocar e etc... boa parte dessa base que ai esta. o principal que gostaria que saisse e o Dudu, desejo que ele vá pra outro lugar, urgentemente.

E recomeçar o trabalho do zero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Novo time com 

Jailson (pode ser Weverton tb)

M.Rocha

Novo Zagueiro

Novo Zagueiro ou chances pra quem está no elenco

D.Barbosa (jogos em casa) V.Luiz (jogos fora)

Novo volante (Fora F. Melo e Tiago Santos)

Novo Volante (Fora Moisés e Tche, e o B.Henrique pode ser reserva)

Guerra ou Lucas Lima.

Scarpa se voltar ou Artur (Dudu suma do meu verdão)

Keno

Papagaio ou Fernando até chegar o cara, um novo centroavante. (Borja, Deyverson e William podem ser reservas ou negociados, tanto faz)

E deixem o Roger até o Renato Gaúcho aceitar vir pra cá. 

Ai quando o Renato Gaucho chegar a gente dá outro elenco pra ele, né?

Realmente "Jenial"!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única crítica vai para o time como um todo. Estamos andando muito desligados, os dois últimos gols que sofremos foi pura falta de atenção. Sobre a zaga eu sempre apoiei muito o Edu Dracena, cometeu alguns erros na libertadores passada mas em minha opinião creio que sua experiência passe mais segurança para o time, gosto do estilo dele, porém não sei qual dos titulares retiraria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas, errar faz parte do ser humano. Não vejo nossa zaga tão ruim assim, pois foi a melhor do paulista e vai continuar levando poucos gols. O problema é que quando erra os adversários aproveitam. O Antonio Carlos só está sendo o saco de pancada da vez pq errou em dois jogos que não podia errar. 

Em vez de por na zaga o maior dos problemas, coloco do meio campo pra frente, salvando até aqui o Felipe Melo, apenas ele. Do meio campo pra frente os adversários já manjaram várias coisas, como por exemplo:

1 - Dudu tem vontade mas quando perde a bola fica nervoso, da show desnecessário, os adversários se aproveitam disso

2 - Tanto Dudu quanto Keno pegam a bola e vão para a linha de fundo pra cruzar, dai cria duas chances de o rival intercepta, na linha de fundo ou na área de cabeça.

3 - O Lucas Lima está sozinho? talvez. Isso depende do esquema do jogo do Roger, que é muito aberto. Ontem vi a Juve com 11 jogadores em 2 linhas de 3 e uma com 4 no meio bem compactado e dificultando a marcação e pronta pro contra ataque. O nosso time não tem essa compactação.

4 - Dudu e Keno não fazem infiltração da lateral para o centro da área. Se fizessem criaria várias opções para nós - ao receberem a bola poderiam tentar fazer a jogada individual, poderiam tentar uma tabela com o Borja ou outro jogador, e poderia puxar a marcação para o avanço dos laterais cruzarem mais livres de marcação. Se não me engano vi um tal de Messi fazer bastante isso, vir da lateral para o centro e criar a oportunidade de gol.

5 - O Roger não mexe em seu esquema tático. em 2016 tinhamos 2-3 variações possíveis durante o jogo. Hoje não vejo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de precisar de uma zaga pra ontem, precisamos criar mais jogadas decentes. O que teve de passes errados tentando criar algo ontem foi absurdo. Tem muita gente devendo no elenco, não é possível que esses caras simplesmente desaprenderam a jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se iludam! Não temos zaga ! Não adianta esquema 89 minutos pois basta 1 pra eles entregarem a partida!

O melhorzinho já tá quase aposentado os outros pode emprestar que daqui a dois anos estarão nas séries  B e C !!!

Não quero o mal deles mas é  a realidade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, daguia3001 said:

Estamos em abril e já "acham" que o ano está perdido. 

Se não deixar o time trabalhar todo ano no mês de abril já estará perdido. 

Perdemos o Paulista ok. 

Libertadores com um grupo difícil somos líder invicto, CdoB18 e CB18 nem começou. 

Tópico inútil... 

Não estamos jogando absolutamente nada!

nos últimos 2 jogos demos UM único chute ao gol.

sabe o que é vc jogar 3 horas de futebol e chutar uma única bola em direção ao gol?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Nelore disse:

 

          Concordo que temos o melhor time, com exceção dos zagueiros, esse setor tá muito mal, e os reservas não parecem melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..