Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Planejamento mal feito - De novo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Buffon disse:

Vcs implicam com o TM, na verdade TM é melhor q AC

Mas os dois são medianos, aliados a uma péssima cobertura dos volantes (acho q é mais problema tatico do q tecnico) e ao M.Rocha q tbm da as vaciladas dele... da nisso ai

            Concordo. O TM volta e meia faz merda, mas o AC faz as maiores e com muito mais prejuízo. 

 

1 hora atrás, mau-z/s disse:

 

Infelizmente após a saída do V.H.  e do Mina,  trouxeram só zagueiros nota 7 .

 

            Você foi muito generoso nessa nota aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Concordo que o Roger tenha uma parcela de culpa, más uma zaga de qualidade faria muita diferença sim.

 

Não sei se o LL está devendo ou se ele sempre foi assim, fato é que grandes jogadores aparecem independente do esquema.

Sobre os testes , concordo com vc.

 

Eu sempre critiquei elencos inchados, o ideal é ter um elenco mais enxuto possível como era o da época da Parmalat.

É melhor ter 11 jogadores nota 8,5 ou 9 do que 33 nota 7. Más é inegável que esse ano o elenco é melhor com exceção da zaga .

Infelizmente após a saída do V.H.  e do Mina,  trouxeram só zagueiros nota 7 .

Torcendo muito para que o Emerson seja a exceção.

Cara não tem essa d grandes jogadores independem de esquema não, LL esta jogando de volante, se colocar o CR7 de volante ele vai desaparecer, não da po

Cara eu vi a Italia de 98 sair nos penaltis pra França e aquela Italia poderia ter sido uma das melhores Italias de todos os tempos, o tecnico (Cesari Maldini) não levou Totti pra Copa e ele jogando muito, depois inventou uma historia de ou joga Baggio ou Del Piero. Uma safra q tinha Totti, Del Piero, Vieri, Inzaghi e Baggio, só jogavam 2 deles... Esse ano vi de novo um tecnco mediocre na seleção italiana não conseguir levar o time pra Copa, embora eles tenham otimos tecnicos pra seleção sempre vao os piores. Agora olha só o Brasil no caminho inverso Tite arrumou a seleção brasileira. Tecnico é mais importante q um jogador, não atoa muitas vezes ganham salarios maiores q os jogadores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deivison Garcia disse:

Kkkkkkk, quem criaria uma tópico desse a 4 meses atrás? Basta 1/2 resultados +/- pra aparecer isso! Respeito, tem todo o direito, mas não concordo! 

Quero só deixar registrado que quando criei o nome do tópico era "O que o Palmeiras precisa fazer?", alguém mudou e não sei voltar.

A intenção era apresentar os pontos que precisam ser mudados. Que fique também registado que o Palmeiras 2018 está muuuuuito melhor que o Palmeiras 2017, e está no caminho certo, mas é evidente que existem pontos que precisam ser melhorados... por exemplo o Roger testar o Emerson Santos, parar de mudar o time só aos 15min do segundo tempo, insistir com Lucas Lima isolado no meio tendo que voltar pra buscar a bola.

Estes são pontos que se arrumados, o time iria render muito mais!! Acho que todos percebem que esse time hoje está rendendo só 50% do seu real potencial, cabe ao técnico acertar as arestas se quiser que ele renda os outros 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai uma boa oportunidade para resolver uma possivel falha de planejamento:

https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2018/04/13/6-sul-americanos-em-fim-de-contrato-que-ja-podem-assinar-com-seu-time/

 

Eu acho que o Caceres e o Facundo Ferreyra resolveriam boa parte dos nossos problemas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Caiser Soze disse:

            Concordo. O TM volta e meia faz merda, mas o AC faz as maiores e com muito mais prejuízo. 

 

            Você foi muito generoso nessa nota aí. 

se fossem nota 5 já estaria satisfeito, os titulares mesmo não passam de 4...sem fundamento, sem técnica, sem experiência, é mto 100!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu o jogo contra o Boca no estádio percebeu a diferença física entre os times, do meio prá frente o time do Palmeiras é muito baixo, e dificilmente ganha uma bola no contato físico, com exceção do Borja. Prá jogar a libertadores não adianta só qualidade técnica tem que ter força também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caiser Soze disse:

            Concordo. O TM volta e meia faz merda, mas o AC faz as maiores e com muito mais prejuízo. 

 

            Você foi muito generoso nessa nota aí. 

Deve ser de 0 a 100 a nota dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, FabioHenrique disse:

Minha nossa...

Felipao, Luxemburgo, Jailson reserva?

Ráaa... Pegadinha do Malandroooo!!! Só pode.:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Caiser Soze said:

            Concordo. O TM volta e meia faz merda, mas o AC faz as maiores e com muito mais prejuízo. 

 

            Você foi muito generoso nessa nota aí. 

É que o pessoal fala que eu sou muito crítico em relação as contratações do Mattos, resolvi dar uma maneirada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois Zagueiro tops e um volante com perfil de marcação do TS e saida de bola do FM com a velocidade do TT kkkkkk pronto resolvido 2018...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2018 em 20:09, FabioHenrique disse:

Minha nossa...

Felipao, Luxemburgo, Jailson reserva?

No outro tópico vi elogios à David Bras, Joel Carli, Anderson Martins.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2018 em 10:18, Fercas disse:

se fossem nota 5 já estaria satisfeito, os titulares mesmo não passam de 4...sem fundamento, sem técnica, sem experiência, é mto 100!

São dois zagueiros de série B. Como eu disse no começo do ano:Entre os 12 maiores times do país,só seriam titulares no Vasco e no Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2018 em 19:41, Guaraná disse:

O povo anda jogando muito  videogame.... EM 3 meses não se adaptou, não apresentou 100% do que jogava no time anterior?? Simples.... troque com outro time!!

Daqui a pouco começam a sugestões de contratação.... Hulk, Etto, algum "idoso" italiano, um outro africano, algum zagueiro argentino, algum jogador colombiano que jogue no México... ai alguém vai dizer que o "Tevez gordo com 38 anos joga mais que o Dudu e o Scarpa juntos"; outro vai falar que vale à pena fazer uma proposta grande pelo Luan (vai sugerir Deyverson + Michel Bastos + Jailson + Antônio Carlos + Papagaio + Jean e U$3,5milhões); algum outro desavisado vai pedir o Del Piero achando que ele ainda tem uns 37 anos; outro vai insistir no Ibrah....

Melhor post. Depois q vi o cara questionar o Jailson, parei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..