Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Planejamento mal feito - De novo

Posts Recomendados

2 horas atrás, mau-z/s disse:

Você poupou minha digitação. Só  acrescentaria que achei desnecessária a contratação do Emerson Santos, pois precisávamos de um zagueiro mais experiente, pronto.

Se for pra trazer um cara mediano melhor apostar na base. 

Isso tinha que virar lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês são doentes! O time sentiu a perda do título. Agora jogar todo o planejamento no lixo, por causa de um resultado! Vocês reclamam dos conselheiros, idealizam que é necessário profissionalismo, mas não tem paciência de esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha critica no período de especulações era : Temos muitos zagueiros de nível similar e nenhum pra jogar. Sem o Mina vai dar merda.

E assim foi. Juninho e Luan são iguais a TM e AC. E fracos.

Hoje qual grande tem zagueiros piores que os nossos ? Nem os bambis. Arboleda e Anderson Martins estão ali no mesmo nível dos nossos. Os de gambás e Santos são melhores. Até o Botafogo tem o Carli ali, que é melhor.

Precisamos de 2 zagueiros e aí começar a dar rodagem, deixar esse elenco jogar junto.
Mesmo eu, que peguei ranço desse elenco por ver um perfil completamente derrotado e medroso nele, não defendo mais grandes mudanças. Não dá pra ter um time novo a cada 6 meses.

Temos o melhor elenco do país. Mas não temos o melhor time do país.

Pra quem ainda tem paciência e estômago pra seguir acompanhando, peço paciência. Não podemos mais criar climas pesados.
Melhor se abster, recuar dois passos e se afastar , do que criar crise. É o que to fazendo quanto a mim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

E recomeçar o trabalho do zero?

Sim, tem jogadores que podem ser aproveitados com certeza, porém na minha visão e espero que dos dirigentes, antes da copa ou ao final do ano, não se troque o comando tecnico e sim a espinha dorsal do time, pra tentar ter resultados diferentes, se esse elenco conseguir algo, vou ficar surpreso, apesar do escandalo de domingo, o elenco pareceu sentir como se fosse uma derrota mesmo, falam em cansaço, mas se estão cansadinhos, pq comissão não faz algo a respeito, se eles estão la, tem de dar seu maximo, e foda ficar esperando o jogo e depois ver o jogador que e tido como o principal (Dudu) do time ficar tropeçando na bola, e o cara é tão estranho, ele não pede pra sair, sempre acha que pode dar algo e ja faz 1 ano e meio que não da nada, sempre partidas pifias, intercaladas a uma ou outra com um bom nivel, não to gostando nada disso, prefiro que deem oportunidade ao garoto Artur, ou Fernando no lugar do ja saturado Dudu.

 

3 horas atrás, Guaraná disse:

Ai quando o Renato Gaucho chegar a gente dá outro elenco pra ele, né?

Realmente "Jenial"!!!!!

Genial mesmo, vc viu que o Renato pega qualquer refugo e faz jogar bola? imagina o que ia conseguir aqui, independente do elenco que encontrasse.

Sou a favor do Abel Braga, Luxemburgo ou Felipão apenas esse ano, e caso conseguissem algo rapido esse ano, caso sintam a necessidade de trocar, mas quero acreditar no trabalho do Roger e caso por algum motivo não se encaixe que seja disponibilizada novas peças pra ele, porém sou a favor da chegada do Renato no futuro, pq ele ja pegou um trabalho do Roger antes e fez o que fez, enfim seria a tão sonhada continuidade ´´Estilo de jogo estabelecido e blah blah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nosso time é pra ir bem em campeonatos de pontos corridos. Em jogos decisivos, de mata-mata, principalmente pra decidir dentro de casa, a maioria ali peida na farofa.

Espero estar errado, mas não boto fé nesse time nos mata-mata da libertadores. Em compensação, creio que podemos levar o brasileiro com o pé nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal tá pedindo Guerra no lugar do Lucas Lima. Gosto muito do Guerra, mas tenho certeza de que se ele entrar NO LUGAR do Lucas Lima vai produzir tão pouco quanto. Precisa por o Guerra para jogar AO LADO do Lucas Lima, aposto que ambos subirão muito de produção. A soma de 1 + 1 será maior do que 2. Mas cadê o técnico palmeirense que vai abdicar do 4-3-3 e um meia só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@herick1987, discordo de você quanto a fazer essa avaliação AGORA. Nesse momento, trocar a roda do carro com ele andando só vai piorar as coisas. Contratar mais um monte de caras, só vai jogar ainda MAIS pressão para o PALMEIRAS.

Mas, vejo essa avaliação/pequena reformulação como necessária e até mesmo natural no fim do ano. Analisaremos os resultados do ano, os jogos chave e veremos quem ainda tem condições de seguir com a camisa do PALMEIRAS.

Neste momento, a solução que eu vejo é FORTALECER o sistema defensivo, que é bem fraco, jogando num 4-2-4-0, sem centro avante e jogar no contra-ataque. Vender, emprestar ou dispensar alguns nomes afim de diminuir o elenco (Luan, Juninho, Jean/Tchetche, Michel Bastos, Hyoran e Deyverson/Borja deveriam entrar em negociação) e assim, abrir espaço para a chegada de mais um zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que, não sou a favor de sair contratando a esmo. Acho que isso ferra com um time, são MUITOS jogadores. Sou a favor de negociar ANTES DA PARADA DA COPA uma meia dúzia, entre eles Juninho, Luan, Hyoran, Michel Bastos, Jean ou Tche, Deyverson ou Borja (se aparecer proposta). Só a partir daí começar a pensar na vinda de um zagueiro ( Vejo com muito bons olhos um zagueiro como o Carli, xerifão e SÉRIO ).

Segundo que, o PALMEIRAS deve ter jogado pedra na cruz, ou ter sapo enterrado... Não é possível como NADA dá certo pra gente. Eu, particularmente estou bastante descrente para o resto da temporada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, RenanPalestra disse:

putz,agora o roubo contra a gambazada vai ser usada como muleta pelo resto do ano...

???????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião (baseada no puro achismo, sem qualquer informação): se não vencer um título este ano, a mudança no elenco será considerável para 2019. Chutaria algo entre 10/12 atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Thales SEP disse:

Minha opinião (baseada no puro achismo, sem qualquer informação): se não vencer um título este ano, a mudança no elenco será considerável para 2019. Chutaria algo entre 10/12 atletas.

de novo??????  Enquanto não entenderem que é necessário ter uma sequencia de trabalho, dificilmente vamos colher frutos dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

de novo??????  Enquanto não entenderem que é necessário ter uma sequencia de trabalho, dificilmente vamos colher frutos dentro de campo.

Olha... Eu concordo 100% com vc, mas não discordo do outro colega não viu.

Alguns jogadores estão chegando no fim de um ciclo, desde o Prass , Dudu(está se desgastando não é de hoje), Tche Tche, o próprio LL que é bem pouco provável que tenha uma carreira longa por aqui... etc. 

Não que eu queira esses caras fora, muito pelo contrário. Só acho que estamos com alguns jogadores desde 2015 naquela renovação, então acho natural tanto na derrota quanto na vitória do ano, que no final alguns ciclos terminem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..