Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Planejamento mal feito - De novo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

de novo??????  Enquanto não entenderem que é necessário ter uma sequencia de trabalho, dificilmente vamos colher frutos dentro de campo.

Se formos analisar os contratos vigentes, a situação física de alguns atletas e situações de mercado é algo que naturalmente deve acontecer.

- Fernando Prass, Edu Dracena, Michel Bastos são atletas cujos contratos são válidos até Dezembro/2018. Dificilmente terão estes renovados.

- Marcos Rocha e Mayke estão emprestados por Atlético MG e Cruzeiro até fim de 2018. Terão os contratos renovados?

- Qual a condição física do Jean? Será que voltará à atuar em bom nível?

- Dudu permanecerá? Recentemente trocou de empresário e toda janela há ofertas pelo atleta.

- Borja possivelmente disputará a Copa do Mundo. Todos sabem que esta competição é uma grande vitrine. Vai que o colombiano deixa uns 2 gols por lá...

Só de cabeça listei oito atletas, nas mais diversas situações, que podem ou não permanecer no próximo ano. Se estes atletas saíssem, a sequência de trabalho estaria comprometida? Creio que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Acredito que temos zagueiros bons mas estão esta no banco de reservas.

Não vejo necessidade de contratar mais zagueiros antes de testar os que ja possuímos.

O único não testado em jogos é o Emerson Santos, então você só pode estar se referindo a ele (ou a algum garoto da base, mas não acho que numa Libertadores um menino da base seria solução).

Penso assim: se E.S. não foi nem inscrito no paulistinha, é porque nos treinos não vem demonstrando condições (supondo que o treinador saiba avaliar).

Os demais zagueiros do elenco já foram mais do que testados e não mostraram nenhuma condição, exceto Dracena, que pela direita ainda dá um caldo. (Só pela direita.) Luan e Juninho são muito piores que AC e TM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

O único não testado em jogos é o Emerson Santos, então você só pode estar se referindo a ele (ou a algum garoto da base, mas não acho que numa Libertadores um menino da base seria solução).

Penso assim: se E.S. não foi nem inscrito no paulistinha, é porque nos treinos não vem demonstrando condições (supondo que o treinador saiba avaliar).

Os demais zagueiros do elenco já foram mais do que testados e não mostraram nenhuma condição, exceto Dracena, que pela direita ainda dá um caldo. (Só pela direita.) Luan e Juninho são muito piores que AC e TM.

Mas o Dracena já não tem mais condição física,jogos mais fracos acredito que ele da conta,agora quando pega uma equipe mais qualificada não consegue render o mesmo que antigamente,saiu do Corinthians e nós na inocência achávamos que teríamos aquele zagueiro da época de Santos.O Luan e o Juninho não foram bem ano passado,mas seria interessante ver como eles se sairiam com novas oportunidades,tudo bem que a hora de fazer testes foi no paulista e o Roger pouco aproveitou o setor defensivo para fazer isso,mas do jeito que esta alguma coisa deve ser feito,sou contrario a encher o elenco de contratações e quando elas não rendem o que se esperava vamos la e contratamos novamente,talvez esse caminho seja mais prejudicial,mas no final das contas algo deve ser feito.

O Borja ano passado foi mal,e como oportunidades que ganhou esse ano vem mostrando serviço,são posições diferentes mas acredito que vale para todos jogadores,basta dar oportunidades,ate porque o jogador tende a agarrar as oportunidades com unhas e dentes,AC por exemplo fez um bom inicio de Paulista,o problema é que o nível vem caindo nos momentos cruciais do campeonato,o Luan por exemplo que tínhamos grandes expectativas ano passado,nesse ano pode render mais imaginando que não terá outras oportunidades como a q poderá ter e com isso se sobressair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja com felipao faria 50 gols.no ano...um zagueiro pra chegar e tomar conta e dar berros...aceito até o Luxemburgo...somente eu acho que tem q ser prass ou Weverton???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, #Aa51973 said:

Borja com felipao faria 50 gols.no ano...um zagueiro pra chegar e tomar conta e dar berros...aceito até o Luxemburgo...somente eu acho que tem q ser prass ou Weverton???

Minha nossa...

Felipao, Luxemburgo, Jailson reserva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Minha nossa...

Felipao, Luxemburgo, Jailson reserva?

Zaga inexperiente... Jailson também e o técnico idem... libertadores... tenho lá meus motivos e até são justos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, #Aa51973 disse:

Zaga inexperiente... Jailson também e o técnico idem... libertadores... tenho lá meus motivos e até são justos...

Jailson inexperiente?

 Devo lhe lembrar que o mesmo tem 36 anos, foi campeão invicto do Campeonato Brasileiro em 2016, e é um dos melhores goleiros (em técnica e regularidade) em atividade do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar me fazer en

2 minutos atrás, Silva disse:

Jailson inexperiente?

 Devo lhe lembrar que o mesmo tem 36 anos, foi campeão invicto do Campeonato Brasileiro em 2016, e é um dos melhores goleiros (em técnica e regularidade) em atividade do Brasil.

Vou tentar me fazer entender ....idade tanto faz 23 ou 32...sim regulaidade muito bom...quais finais ele participou antes desta de 2018? Sabe não acho ele ruim..queria saber se alguém ou somente eu gostaria de um dos outros goleiros....nas batidas de pênaltis mesmo... só pulou para qualquer.lado não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Dudu, Moises, Felipe melo? isso é piada so pode! Enquanto vejo o Danilo, 9 anos nos gambas, Cassio 5 anos, aqui querem de livrar dos jogadores identificados. chega por hoje desse forum.

O povo anda jogando muito  videogame.... EM 3 meses não se adaptou, não apresentou 100% do que jogava no time anterior?? Simples.... troque com outro time!!

Daqui a pouco começam a sugestões de contratação.... Hulk, Etto, algum "idoso" italiano, um outro africano, algum zagueiro argentino, algum jogador colombiano que jogue no México... ai alguém vai dizer que o "Tevez gordo com 38 anos joga mais que o Dudu e o Scarpa juntos"; outro vai falar que vale à pena fazer uma proposta grande pelo Luan (vai sugerir Deyverson + Michel Bastos + Jailson + Antônio Carlos + Papagaio + Jean e U$3,5milhões); algum outro desavisado vai pedir o Del Piero achando que ele ainda tem uns 37 anos; outro vai insistir no Ibrah....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também falta espírito a esse time, e eu não faço ideia de como resolver isso.

Se perdeu até jogando diante da torcida.... não consegue se impor.... a impressão é que os jogadores entram em campo com medo, aguardando a hora que vai dar merda....

Cada jogador do clube tem " Derrotado " tatuado na testa. Não sei qual milagre Cuca conseguiu fazer com esse time em 2016. Talvez fosse a dupla de zaga que era muito foda, não sei, não sei o que acontecia.

A desilusão é grande demais. Parece que pode fazer o que for, não vai dar liga. Talvez seja questão do meu ranço pessoal, que fui pegando desse elenco.

Mas.... entrar com esses zagueiros na temporada, era digno de CPI.

Pode montar um trio de ataque Messi, CR7 e Neymar..... não adianta nada se quando a bola passar encontrar Antonio Carlos e Thiago Martins.... isso não foi erro de planejamento e sim falta de seriedade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, #Aa51973 disse:

Borja com felipao faria 50 gols.no ano...um zagueiro pra chegar e tomar conta e dar berros...aceito até o Luxemburgo...somente eu acho que tem q ser prass ou Weverton???

Rola muitas coisas engraçadas por aqui,de fato alguns querem a cabeça do Roger,já tem ate aqueles que prevem a quantidade de gols que atacantes fariam com outro treinador.

Luxemburgo não velhinho,ai nós estaríamos ferrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Minha nossa...

Felipao, Luxemburgo, Jailson reserva?

kkkkkkkkk,o cara mitou negativamente na moral.

Citar

Vou tentar me fazer entender ....idade tanto faz 23 ou 32...sim regulaidade muito bom...quais finais ele participou antes desta de 2018? Sabe não acho ele ruim..queria saber se alguém ou somente eu gostaria de um dos outros goleiros....nas batidas de pênaltis mesmo... só pulou para qualquer.lado não foi?urtir

Acabei de entender porque a preferencia pelo Prass e Weverton,o fato dele não ter conseguido pegar nenhum pênalti.

Esta sendo injusto pra baralho heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Minha nossa...

Felipao, Luxemburgo, Jailson reserva?

Quando vc pensa que já viu de tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem bastante campeonato pra disputar, tem muita água pra rolar, mas esse inicio de temporada, que ao meu ver serve justamente para refinar as coisas e ir encontrando o equilibrio pra chegar forte no Brasileiro e sequencia de libertadores, já dá sinais que precisamos sim de um zagueiro que dê mais segurança principalmente em termos de velocidade, que permita o time subir, pressionar o adversário, mas ter um pouco mais de segurança defensiva, um meio com Felipe Melo e Bruno Henrique, sutentando uma zaga com Antonio Carlos e Thiago Martins é em termos de velocidade e recomposição uma bomba relógio bem clara, agravadas ainda mais pela incapacidade incrivel do Marcos Rocha em se posicionar defensivamente, se queremos aproveitar o potencial ofensivo do Marcos, temos de aceitar a dificuldade defensiva latente dele, e ter zagueiros capazes de o cobrir em um modelo melhor elaborado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, luizverde disse:

Quando vc pensa que já viu de tudo...

Então continuaremos sem mexer no esquema ou na zaga...nas partidas decisivas a zaga e o sistema de jogo não funcionou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..