Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

9 horas atrás, remaltez disse:

Galera não entende a entrada do hyoran..

mas foi depois dessa mudança que o perigo ali pelo lado com pavon diminuiu

Além de ter funcionado bem, o jogador não tinha entrado em outras oportunidades porque não estava inscrito ou não teve a chance. Afinal de contas, onde é que está o problema em entender isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal malha o Roger, mas foi ele que:

- Barrou Luan e Juninho, pra mim sua unica falha nesse sentido foi não ter pedido um novo zagueiro antes, apostando no T. Martins.

- Efetivou Jaílson como titular, indo contra "TODAS AS EXPECTATIVAS DA IMPRENSA" que aposta entre Prass e Weverton.

- É tido como um técnico de alterações manjadas, mas colocou um Hyoran contra um Boca fora de casa, pegou 100% da torcida de surpresa.

- Não colocou Scarpa de titular assim que chegou, contrariando a torcida (eu incluso), já imaginando que poderia perder o jogador, fato que era quase impossível ocorrer, e ocorreu...

 

Pra mim mantem o Roger, que quarta foi muito bem e que esse ano vai ser campeão de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Com relação ao Hyoran, uma pena que tenham visto como surpresa. Os treinamentos do Hyoran são muito bons. Mesmo não tendo sido inscrito no regional em função do limite de vagas, ele sempre treinou com muito entusiasmo. Mesmo mediante oportunidades de sair para jogar, sempre salientou que buscaria o espaço dele. Sempre salientei que ele confiasse no seu trabalho e em mim, que quando houvesse necessidade iria colocá-lo para ele repetir nos jogos. Não foi surpresa, mas ele respondeu fazendo nada mais do que treinou. Fez exatamente o que estava habituado."

Roger respondendo os corneteiros de plantão com muita propriedade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que praticamente o Hyoran entrou sem ritmo de jogo no Bombonera, não é pra qualquer um, querer cobrar desempenho bom é insano. O Roger deu chances porque ele vem treinando bem, a torcida tem que apoiar os testes, só assim vamos ver quem tem condição ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lex Babyface disse:

É a primeira vez que eu vejo corneta de uma substituição que deu certo kkkkk

É inacreditável.

É... realmente está incrível. O cara entrou, fez tudo o que o tecnico pediu, foi bem e tem gente que reclama e diz que foi  sorte. Acho MUITA desonestidade dizer em "sorte" sendo que foi uma substituição pensada que anulou a principal jogada do adversário.  Teria sido sorte se num momento de desespero ele tivesse colocado o Thiago Martins de centroavante e esse tivesse feito um gol de cabeça.

Mas nada mais me assusta, sobretudo depois de ler críticas pelo fato do bom posicionamento da defesa ter deixado os atacantes do Boca em posição de impedimento.

Com o disse em outro tópico, a cornetagem está no sangue de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Mimimi, sempre as mesmas mudanças!

* Róger surpreende todo mundo com uma mudança inesperada que dá certo. *

- Mimimi, professor pardal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

O pior é que tem muito torcedor que acha que ir lá dentro da Bombonera e ganhar é algo fácil, que o Palmeiras faria isso 8 de 10 vezes que jogasse lá e não tomaria pressão alguma do dono da casa kkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus, isso não existe, vai ver a última vez que perderam lá por 2 gols na Libertadores, e quando foi a última vez que perderam em casa pra um Brasileiro pela Libertadores.

O time manteve a concentração o jogo todo, não levou gol e jogou no erro do adversário e meteu 2 gols no contra ataque rápido, ("ah mas não levou gol por causa do Jaílson.." "não levou gol porque o Boca não é lá essas coisas.."). E o Jaílson tá ali pra que CAZZO? Pra defender quando precisar dele, e se o Boca falhou mais, deveria perder mesmo, normal o time que mais falhar perder o jogo. E o discurso de que o Boca não é lá essas coisas, é só o líder do campeonato deles lá e junto com o Palmeiras são os maiores orçamentos da Libertadores, tem um elenco muito acima.

Temos que dar tempo pro Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Guaraná disse:

É... realmente está incrível. O cara entrou, fez tudo o que o tecnico pediu, foi bem e tem gente que reclama e diz que foi  sorte. Acho MUITA desonestidade dizer em "sorte" sendo que foi uma substituição pensada que anulou a principal jogada do adversário.  Teria sido sorte se num momento de desespero ele tivesse colocado o Thiago Martins de centroavante e esse tivesse feito um gol de cabeça.

Mas nada mais me assusta, sobretudo depois de ler críticas pelo fato do bom posicionamento da defesa ter deixado os atacantes do Boca em posição de impedimento.

Com o disse em outro tópico, a cornetagem está no sangue de muita gente.

 

18 horas atrás, Prutton disse:

- Mimimi, sempre as mesmas mudanças!

* Róger surpreende todo mundo com uma mudança inesperada que dá certo. *

- Mimimi, professor pardal!

Não acho que foi tão pensada assim. Acho que foi mais por falta de opção. Libertadores são só 7 no banco.
Quando o Hyoran entrou, o Roger tinha no banco: Hyoran, Thiago Martins, Thiago Santos, Tche Tche e Weverton.

Hyoran era a única opção no banco que tinha característica de ataque.

Ok, se levou pro jogo, tem mais é que usar.
Agora dizer que foi estratégico e com a intenção? Acho muito difícil.

Faço 1 pergunta:
Se tivesse levado o Deyverson e ele tivesse entrado no lugar do Borja. Ao tirar o Keno teria optado pelo Hyoran ou pelo William?

Em resumo. Na minha opinião, se tivesse outras opções no banco, teria feito as mesmas mudanças de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Alesbier disse:

 

Não acho que foi tão pensada assim. Acho que foi mais por falta de opção. Libertadores são só 7 no banco.
Quando o Hyoran entrou, o Roger tinha no banco: Hyoran, Thiago Martins, Thiago Santos, Tche Tche e Weverton.

Hyoran era a única opção no banco que tinha característica de ataque.

Ok, se levou pro jogo, tem mais é que usar.
Agora dizer que foi estratégico e com a intenção? Acho muito difícil.

Faço 1 pergunta:
Se tivesse levado o Deyverson e ele tivesse entrado no lugar do Borja. Ao tirar o Keno teria optado pelo Hyoran ou pelo William?

Em resumo. Na minha opinião, se tivesse outras opções no banco, teria feito as mesmas mudanças de sempre.

Discordo, acho que foi estratégico e com intenção. 

Estratégia pensada como possibilidade de jogo antes do apito inicial.

É óbvio que o Roger tinha essa opção na cabeça, senão teria levado o Deyverson ao banco ou colocado o próprio Moisés no momento da entrada do Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que foi estratégico. Para que ele levaria o Hyoran para o banco, tendo apenas 7 vagas de reservas, se não achasse que ele pode ser útil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alesbier disse:

 

Não acho que foi tão pensada assim. Acho que foi mais por falta de opção. Libertadores são só 7 no banco.
Quando o Hyoran entrou, o Roger tinha no banco: Hyoran, Thiago Martins, Thiago Santos, Tche Tche e Weverton.

Hyoran era a única opção no banco que tinha característica de ataque.

Ok, se levou pro jogo, tem mais é que usar.
Agora dizer que foi estratégico e com a intenção? Acho muito difícil.

Faço 1 pergunta:
Se tivesse levado o Deyverson e ele tivesse entrado no lugar do Borja. Ao tirar o Keno teria optado pelo Hyoran ou pelo William?

Em resumo. Na minha opinião, se tivesse outras opções no banco, teria feito as mesmas mudanças de sempre.

Como assim "se ele tivesse levado o Deyverson..." Ele NÃO levou o Deyverson, ele levou o Hyoran e este entrou em campo, fez o q o Roger pediu e foi muito importante.

Se não tivesse sido estratégico, pensando em travar o lado esquerdo do Boca ele teria colocado Tchê Teche ou Thiago Santos pra fechar a equipe, travar o meio. Mas não foi o q ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Por falar em Deyverson, é triste,  mas parece que ele tá pior que o ano passado. Se até o Borja melhorou pra cacete, o Deyverson parece que perdeu o pouco que tinha de bom, a bola virou uma estranha pra ele. Todo jogo é uma briga com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Por falar em Deyverson, é triste,  mas parece que ele tá pior que o ano passado. Se até o Borja melhorou pra cacete, o Deyverson parece que perdeu o pouco que tinha de bom, a bola virou uma estranha pra ele. Todo jogo é uma briga com ela.

Se ele é atrapalhada com a bola em forma imagina voltando de lesão kkkk

Deyverson só serve em jogo que o time esta no desespero,prefiro o Papagaio jogando que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..