Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Borja na lista dos 35 da Colômbia 

Deve ir pra Copa 

Que destrua na primeira fase e que os china fique doido com ele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta logo Scarpa

Estou aceitando até luxa, cuca ou Felipão

Todo jogador q vem pra cá como craque vira um lixo, lá na cadeia é ao contrario

Parece mandinga

Como um desgraçado desse fica sentado no banco com o time sendo dominado, torcida inteira está envergonhada

Para de jogar nessa merda de 433, 4321

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

DdLosLhWsAANVDE.jpg:large

Isso aí resume o nosso elenco.

Um bando de marmanjo que não aceita críticas, xingamentos em redes sociais e cobranças....

Por isso não ganhamos clássicos, vc já viu jogadores de outros times reclamando de cobrança em cima deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, T-R3X disse:

 

É isso aí.

Na boa, DUVIDO que o Assunção tenha gravado esse áudio. A voz, a agressividade, a manguaça, enfim, nada disso combina com a imagem que eu tenho dele. 

E eu também acho estranho tamanha revolta por parte de um jogador que saiu do Palmeiras para ir ao Santos ganhar menos do que nós oferecemos para a renovação do seu contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, T-R3X disse:

 

É isso aí.

É isso mesmo.

Na época que o Assunção jogava, nosso time era muito ruim e o doa gambás era ótimo. Mas vê se nosso time deixava esses fdps deitar em cima da gente.

Não digo nem em questão de resultado, mas sim em questão de honra, dignidade e postura. Nós tínhamos tudo para tomar várias goleadas, MAS NUNCA TOMAMOS, pq na hora que o bicho pegava tinha neguinho dando carrinho fora do campo, dividindo bola como se fosse a última, chutando a bunda de gambá, etc...

Agora esse elenco 2017/18 é uma vergonha, bando de bundão. Os caras são do mesmo nível ou até melhores, Mas entregam a paçoca por falta de sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GuntherF disse:

Na boa, DUVIDO que o Assunção tenha gravado esse áudio. A voz, a agressividade, a manguaça, enfim, nada disso combina com a imagem que eu tenho dele. 

E eu também acho estranho tamanha revolta por parte de um jogador que saiu do Palmeiras para ir ao Santos ganhar menos do que nós oferecemos para a renovação do seu contrato.

Falou tudo que eu pensei. Até parece que ele tinha todo esse amor ao Palmeiras para falar desse jeito... preferiu trocar o Palmeiras, onde era ídolo, para ir para o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei se o áudio em si do Assunção é verdadeiro (bem provável que não seja), mas curioso como já estão relativizando a passagem dele pra desqualificar o discurso hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é desqualificar, e sim falar a verdade. Pediu muito, saiu, e qual a moral para falar alguma coisa ele tem? Gozado que na época muita gente xingou o cara por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

É isso mesmo.

Na época que o Assunção jogava, nosso time era muito ruim e o doa gambás era ótimo. Mas vê se nosso time deixava esses fdps deitar em cima da gente.

Não digo nem em questão de resultado, mas sim em questão de honra, dignidade e postura. Nós tínhamos tudo para tomar várias goleadas, MAS NUNCA TOMAMOS, pq na hora que o bicho pegava tinha neguinho dando carrinho fora do campo, dividindo bola como se fosse a última, chutando a bunda de gambá, etc...

Agora esse elenco 2017/18 é uma vergonha, bando de bundão. Os caras são do mesmo nível ou até melhores, Mas entregam a paçoca por falta de sangue.

Sobre o Assunção eu digo o seguinte: estávamos eu e um colega correndo ao redor do campo no Centro cívico de Americana, quando surgiu do nada um menino com uma chuteirinha de baixo do braço vestidos numa calça de moletom verde peguntando onde ficava ó estádio dos Rio Brancão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Sobre o Assunção eu digo o seguinte: estávamos eu e um colega correndo ao redor do campo no Centro cívico de Americana, quando surgiu do nada um menino com uma chuteirinha de baixo do braço vestidos numa calça de moletom verde peguntando onde ficava ó estádio dos Rio Brancão 

Já corri muito no centro cívico. Rsss nascido e criado em Americana. Abraço.

Direto via o Flávio Conceição tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deve fazer parte de 300 grupos de Whats, devem ter ficado enchendo o saco dele até agora, simplesmente ele estourou e mandou essa real ai. Não falou nenhuma mentira e se foi um fdp ou não, isso não desmente suas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger tem que tirar o Lucas Lima do time e colocar o Hyoran.. esta em uma crescente e tem que jogar. 

 

O seu Alexandre Mattos esta coçando a barriga dele.. cade o Gustavo Scarpa? Esse gordinho gasta dinheiro com jogador errado... e com quem é pra gastar a anta não gasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Nem sei se o áudio em si do Assunção é verdadeiro (bem provável que não seja), mas curioso como já estão relativizando a passagem dele pra desqualificar o discurso hahahaha

Bom, como eu fui o primeiro a questionar a veracidade do vídeo atribuído ao Assunção, eu me sinto no direito de perguntar:

a) qual "discurso" eu estaria tentando "desqualificar"? 

b) o Assunção saiu ou não do Palmeiras para ganhar no Santos menos do que lhe foi oferecido para continuar aqui?

c) de todo modo, onde, exatamente, eu "relativizei a passagem dele" pelo clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..