Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

como o colego clene postou:

Se não estou enganado nossa vitória contra os gambás o FM estava e nas outras (duas) últimas ele esta fora (cartões), posso estar enganado, mas acho que o FM não estava nas últimos jogos, alguém sabe??

Outra coisa sobre ciclo de jogadores e venda, hj assisti a velha senhora jogar e vi um grande profissional que defendeu as cores ja Juventus por 17 anos, sim, 17 aninhos e fico pensando como é!!!! pô o buffon o ciclo dele ja era, rebaixado, melhor trocar... cara joga um rebaixamento e se fosse aqui??? buffon, jogador de serie B, não serve, ciclo chegou ao fim.... Dudu, Prass, Jailson, TS, Jean, Edu calma la gente, vamos valorizar nossos jogadores, ganharam títulos, não lembra da final da copa do brasil 2015?? Dudu jogando muito, TS marcando pra caramba. Jailson esses dias era jogador descartado para flu... Prass ano passado não prestava... é simples assim, não ta bem manda embora???? 

Sei que tem muitos aqui com raiva de um ou outro, mas esses caras nunca faltaram com respeito o clube, mostraram disposição, já levantaram taça, um ou outro jogador tbm passa por dificuldade, mas nunca vi eles desmerecendo o clube. Eu particularmente não gostaria que vende-se o Gabriel e tbm não quero que vendam dudu ou não renovem com o prass e jailson. Precisamos mais de jogadores identificado com o clube, assim como tem em outros clubes, Fabio smorf, jefferson bota...

Não podemos julgar o trabalho pelos resultados contra cori. Mas dai o RM não mexer nos time existe uma distância muito grande. Moro a 1500 km de São Paulo, só vejo jogo pela TV, e minha leitura em relação aos time vai de encontro a muitos torcedores e jornalistas. Já andei pensando que o RM não mexeu pontualmente no time para não ficar claro que ele errara no jogo anterior. Postei outro dia que a câmera pegou o semblante do RM e eu fiz uma leitura no rosto dele. Pelo que eu entendi ele disse: "isso vai ter que mudar, chega ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nessa onda de mudanças no mundo inteiro,estamos vendo isso acontecer no futebol... Hoje em dia vejo torcedores que ao invés de torcer para o time conquistar títulos ele torce para que o time registre as maiores vendas da historia,as maiores arrecadações e assim por diante.

Vejo nego criticando contratações por ter sido investido muito dinheiro do qual não vai ter retorno financeiro no futuro,ou porque o cara esta velho ou porque ninguém vai querer pagar o que foi pago na época que contratou.

A evolução da humanidade vai seguindo essa linha de raciocínio... estão substituindo a essência de muitas coisas por outras,mas que são banais...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Engraçado que nessa onda de mudanças no mundo inteiro,estamos vendo isso acontecer no futebol... Hoje em dia vejo torcedores que ao invés de torcer para o time conquistar títulos ele torce para que o time registre as maiores vendas da historia,as maiores arrecadações e assim por diante.

Vejo nego criticando contratações por ter sido investido muito dinheiro do qual não vai ter retorno financeiro no futuro,ou porque o cara esta velho ou porque ninguém vai querer pagar o que foi pago na época que contratou.

A evolução da humanidade vai seguindo essa linha de raciocínio... estão substituindo a essência de muitas coisas por outras,mas que são banais...

 

Banais? O time paga 9 milhões num zagueiro normal, que chega ao clube e não apresenta nem mesmo o normal, e diante disso o torcedor não pode se manifestar. O dinheiro não é nosso, é problema do clube, mas a manifestação é apropriada e livre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Laércio68 disse:

As vezes? O jogo todo pelo lado dele os caras conseguem vence-lo e cruzar. Todos os atacantes conseguem driblar ele.

Pois é. Se achavam o Egidio uma "avenida", o M.Rocha é uma "autoestrada". Mas ele foi o único trazido pelo técnico atual e não sai do time nem com o Mayke fazendo uma partidaça como a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Pois é. Se achavam o Egidio uma "avenida", o M.Rocha é uma "autoestrada". Mas ele foi o único trazido pelo técnico atual e não sai do time nem com o Mayke fazendo uma partidaça como a última.

Acho ele um pouco menos estabanado que Egídio, com relação ao Mayke, acho que agora ele vai revezar, MR precisa sair um pouco, não como punição, mas como descanso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Martoni disse:

Nego crítica o Dudu mas quero ver quando ele sair. Ele é a alma do time.

Mas se sair tem de repor, em nível semelhante. Só ele sair e não vir ninguém seria péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor Palmeirense é  impossível de entender, querem um time que dispute todos os títulos e ficam criticando, vaiando, xingando ou pedindo para vender os principais jogadores, Dudu, Borja, Lucas Lima, devolve Marcos Rocha, fora Felipe Melo, não consigo entender esta postura da torcida, eu até respeito as criticas, com certeza se vendermos estes jogadores não acharemos qualidade semelhante no mercado da bola para comprar, sabemos que precisamos de um zagueiro top, e talvez um volante marcador, mas desmontar o time é meio sem nexo para quem quer disputar os três campeonatos que estamos participando neste momento.

Perder para os gambas fez um estrago muito grande, ficamos todos tristes com isso, mas faz parte do futebol, perder a final do paulista daquela maneira não faz parte do futebol, a vida continua, vamos em busca de outro título ou outros, agora esta critica a jogadores exagerada, cair na pilha da imprensa gamba, jogar pedras no ônibus, ameaçar jogadores, querer vender os bons jogadores é muita frescura e pensamento pequeno.

Este é o momento de apoiar, aplaudir, jogar junto com o time.

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laércio68 disse:

Mais efetivo: meio-campo serve pra desafogar o jogo, estar o tempo todo interagindo com os outros jogadores, receber, virar o joga, enfiar mais bolas pros comanheiros. Ele faz isso tudo, mas quando Cito, mais eefetivo, é por tem quem fazer isso mais rápido e durante o jogo todo. Ele joga no ritmo dos anos 70, se continuar assim vai virar um Ganso. Por isso defendo que ele tem que trabalhar  a parte física. No começo do paulistão ele teve uns lampejos assim, depois caiu um pouco. 

Pronto resumiu o q esperar dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um gol do Roger Guedes, o Atlético liderando o campeonato. Qual a razão de ter emprestado tantos jogadores para um mesmo time? Roger Guedes pode ter tido problemas de relacionamento, mas joga muita bola, e, na minha opinião, é o jogador que melhor consegue jogar aberto como ponta no 4x3x3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, clene disse:

Galera farei aqui minha analise como um simples torcedor desse ano de 2018 do Verdão.

 

Temos um elenco bem qualificado, com um treinador que chegou no inicio da temporada.... Conseguimos a melhor campanha no campeonato paulista, este que foi decidido LITERALMENTE POR FATORES EXTERNOS, pois realmente no jogo decisivo da grande final não apresentamos realmente um grande futebol, mas e o rival? Também não apresentou um grande futebol foi um jogo truncado onde todos os 4 lances duvidosos foram todos definidos para o lado do rival um deles decisão veio de forma IRREGULAR E NÃO PODEMOS APAGAR ISSO DA NOSSA MEMORIA.

Conseguimos a melhor campanha da primeira fase da libertadores EM UM DOS GRUPOS MAIS DIFICEIS isso não e para qualquer um sem acrescentar que pegamos um time de serie A na copa do brasil e vencemos a primeira partida fora de casa.

 

TA TD PERFEITO NO TIME? NÃO... no meu ponto de vista tem muito a melhorar no trabalho do Roger principalmente taticamente, nosso time não tem nenhuma VARIAÇÃO TATICA, todo jogo no mesmo esquema, dependemos praticamente única e exclusivamente da individualidade de nossos pontas DUDU E KENO, falta triangulações e infiltrações principalmente de nossos laterais para quebrar linhas defensivas extremamente fechadas como as do RIVAL E CHAPECOENSE. E isso são fatores que temos que melhorar e acredito que a pausa da copa ajudara e muito para isso.

 

RIVAL 7 JOGOS E 1 VITORIA

Claro galera que me revolto com as derrotas para o rival, porém jamais poderemos esquecer que destes 7 jogos um foi decidido diretamente pelo Sr. Anderson Daronco, outro pelo Sr. Rafael Klaus e outro pelo Sr. Marcelo Aparecido, ou seja das 6 derrotas 3 jogos decididos diretamente pelo apito. ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO. Desses 7, 4 teve no comando o ROGER e 2 deles perdidos decididos DIRETAMENTE NO APITO ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO.

Essa semana ouvi a besteira que o time de 2012, 2013, 2014 nunca desonrou assim os cara dava o sangue....MEUS AMIGOS VOCES SABIA QUE DE 2010 A 2014 CONTRA OS CARA FORAM 14 JOGOS E APENAS 1 VITORIA NOSSA, ALEM DE TODOS ESSES ANOS TERMOS BRIGADO CONTRA O REBAIXAMENTO COM EXCESSÃO A 2013 QUE ESTAVAMOS NA 2 DIVISÃO....Não creio que faltou vontade para ninguém no último jogo em Itaquera a pressão do nosso lado é gigantesca e isso tem favorecido o rival nosso time está na pegada certa e torcida tem que apoiar mais do que nunca pois já temos a impressa, federação e arbitragem contra não precisa da torcida também, próximo jogo em casa vamos atropelar esses caras.

 

TORCEDOR NÃO CAIA NESSA VAMOS APOIAR INCONDICIONAMENTE VC QUE VAI AO ESTADIO NÃO CHIE COM UM SIMPLES PASSE ERRADO O TIME NÃO VAI TER 100% DE ACERTO, VAMOS INCENTIVAR O TEMPO TD NÃO VAMOS JOGAR CONTRA NOS MESMO VAMOS JOGAR JUNTOS ASSIM COMO EM 2015 E 2016 E APENAS ASSIM OS TITULOS VIRAM.

 

5 horas atrás, Cuzzato disse:

Eu acho que esse negócio de "ciclo" não existe e nunca existiu, o atleta fica no clube até que haja uma oportunidade melhor de trabalho, algo que não ocorreu com o Dudu até hoje, mesmo pq ele é um jogador de alto nível e que não vai sair pq qualquer dinheiro.

A única coisa além de uma boa transferência que pode abruptamente encerrar a relação entre um atleta e o clube é quando acontece alguma briga grave, um problema com o elenco, com treinador, algo assim. E nesse ponto o Dudu sempre foi exemplar, apesar da tentativa que a imprensa fez de rotulá-lo como nervoso, problemático etc.

Agora fica esse encheção de saco de todo jogo se falar que o Dudu não tem vontade, que não quer jogar, que o ciclo acabou... Cara, assiste do novo o segundo jogo da final do paulista. O Dudu foi disparado o melhor em campo, infernizou a defesa gambá e só não saímos campeões por causa de uma arbitragem fdp que nos garfou na cara dura.

Agora, realmente o Dudu não está rendendo tudo que pode, mas eu credito isso ao esquema atual e principalmente ao fato do time estar em formação, ter falhas, ter dificuldades em encaixar o esquema.

Não vejo pq ficarem todo jogo enchendo o saco falando que tem que vender A ou B, que tem que recuperar investimento e nao sei o q... O Palmeiras está com o caixa em dia, não tem nenhuma dificuldade financeira, não precisa vender ninguém e está num início de trabalho de formação  de time. Pra que enfraquecer o elenco vendendo um jogador que seria titular em qqr outra equipe do país?

 

Essa mania do palmeirense de querer decretar o fim do ciclo de um jogador é quase uma doença, não faz sentido nenhum e não traz nenhum benefício  pro clube. E se A ou B rendem menos que C ou D, o treinador que resolva trocando os titulares ou acertando o esquema. Vcs já querem mandar um titular do time pra china, e fulano vem aqui e tem a necessidade de ficar malhando o mesmo jogador não apenas em um ou dois posts, mas em 10, 20, 30 posts, chega a ser extremamente irritante ver isso... Parem com essa doença de torcedor ocioso.

Mataram a pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Neto palestra disse:

Mais um gol do Roger Guedes, o Atlético liderando o campeonato. Qual a razão de ter emprestado tantos jogadores para um mesmo time? Roger Guedes pode ter tido problemas de relacionamento, mas joga muita bola, e, na minha opinião, é o jogador que melhor consegue jogar aberto como ponta no 4x3x3

Ele foi emprestado pra adquirir maturidade, respeitar elenco e hierarquia. Lá mesmo ele já teve alguns problemas de comportamento e parece que aprendeu e está vivendo essa boa fase justamente por isso. O empréstimo já está fazendo bem a ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, Neto palestra disse:

Mais um gol do Roger Guedes, o Atlético liderando o campeonato. Qual a razão de ter emprestado tantos jogadores para um mesmo time? Roger Guedes pode ter tido problemas de relacionamento, mas joga muita bola, e, na minha opinião, é o jogador que melhor consegue jogar aberto como ponta no 4x3x3

continua fominha , não passa pro companheiro e dá chilique quando é substituido rs porém no Galo não tem nem de longe a mesma pressão que tem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio sacanagem culpar a torcida por criticar o time depois que vieram  resultados negativos.... Ainda mais quando muitos torcedores se manifestaram em relação ao futebol apresentado. O jogador se caga em clássico e a culpa é de quem aponta isso...

Eu critiquei muito a vitória contra o Mirassol.... eu e muitos outros. Apontar oportunismo em quem critica, é desonestidade intelectual. Na melhor das hipóteses...

Aquele 3 x 2 pros gambás ano passado ser contabilizado como derrota por causa de arbitragem é passar muitos recibos... vou repetir o que falei naquele jogo aqui mesmo no fórum: Perdemos com erro da arbitragem e perderíamos sem esses erros... porque aquele tinha sido o segundo jogo seguido que havíamos perdido pros lixos, sendo completamente anulados por eles, sem demonstrar nenhuma capacidade de reação. Hoje, já são 6 jogos nessa toada.

 

Portanto, essa tese de que “só perdi porque o juíz me roubou”, serve pra final do paulista. Ainda assim, com a ressalva que não jogamos pra ganhar aquele jogo....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Neto palestra disse:

Mais um gol do Roger Guedes, o Atlético liderando o campeonato. Qual a razão de ter emprestado tantos jogadores para um mesmo time? Roger Guedes pode ter tido problemas de relacionamento, mas joga muita bola, e, na minha opinião, é o jogador que melhor consegue jogar aberto como ponta no 4x3x3

Erick ? Arouca? Juninho? Todos muito amados pela nada exigente torcida

Guedes a maior parte queria ele fora daqui, o mlk tem bola só não tinha cabeça aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é jogar no Palmeiras. Outra coisa é jogar no Atlético-MG. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..