Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

3 jogos - 3 derrotas.

3 jogos - 2 perdidos sem ver a cor da bola e 1 não tendo competência para ganhar com um um jogador a mais.

Ser atropelado não significa ser goleado, significa não ver a cor da bola. Significa entrar num Derby dormindo, enquanto o outro entra atropelando.

Não concordo. Perdeu, mas não foi um atropelamento. 

Guest
13 horas atrás, Eterno Verde disse:

Não sei mas soa discriminação esse do Ceará 

O que eu quero dizer é que sendo jogador do Ceará ele disputou até agora apenas jogos da série B e do campeonato regional, em que ele disputou (e perdeu) a artilharia para o grande Gustagol.

Fica difícil concluir se o jogador realmente é bom para se pagar 5 milhões.

Alem disso, será a maior venda da história do Ceará.

Entendeu agora? Ou preciso desenhar?

Só espero que o Mittos acerte pelo menos dessa vez. Se rasgar mais 5 milhões depois de rasgar tanto dinheiro com Luan, Juninho, Deyverson etc. daqui a pouco vamos precisar de duas Crefisas.

Ai vão justificar que ele não errou pq varios times tbm queriam o jogador.

Não conheço o jogador e não confio nas contratações feitas pelo Mittos, por isso a preocupação.

Edited by victorguiguet

1 minuto atrás, victorguiguet disse:

O que eu quero dizer é que sendo jogador do Ceará ele disputou até agora apenas jogos da série B e do campeonato regional, em que ele disputou (e perdeu) a artilharia para o grande Gustagol.

Só espero que o Mittos acerte pelo menos dessa vez. Se rasgar mais 5 milhões depois de rasgar tanto dinheiro com Luan, Juninho, Deyverson etc. daqui a pouco vamos precisar de duas Crefisas.

1º Mattos não rasgou dinheiro nenhum, os jogadores citados continuam como ativos do clube.

2º Você realmente acredita que com 5 milhões é possível comprar um centroavante que tenha marcado 18 gols num Brasileiro Série A ou até mesmo no Paulistinha?

Voltar para o mundo real as vezes faz bem.

Guest
20 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Obrigado pelo passar bem, o mesmo a vc. Sua percepção de cagada NÃO é a mesma do Roger , fosse assim o AC nem era mais relacionado nem pro banco! então eu tô tranquilo.

Antonio Carlos é opção do treinador em ficar no time mesmo fazendo cagada.

Vitor Luis é opção do treinador pra ir pro banco pela cagada...que na cabeça do treinador teve mais peso.

Simples amigo...visão e opção do treinador. 

Ótimo final de semana.

Guest
14 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Tem juiz que daria gol contra. 

Sim...tem juiz que daria gol contra.

Cagada bem cagada aquele lance.

12 minutos atrás, victorguiguet disse:

Não conheço o jogador e não confio nas contratações feitas pelo Mittos, por isso a preocupação.

Sugiro enviar seu currículo ao Palmeiras, afinal pelo visto você conhece muito de negociação. Considerando os atuais valores de negociações no Brasil e no Mundo, 5 milhões em um jogador que está em destaque e jovem, está em ótimo valor!

Falar que o cara errou em algumas contratações ok, agora a parte em negrito vc só pode eestar brincando, varios nomes eram constestados e fizeram ou fazem muito sucesso aqui. 
"Ah mas o Mattos contratou o Borja e Deyverson e bla bla bla", o Primeiro TODOS queriam, e ainda  trouxe com valor bem abaixo do que receberia na China. Sobre o Deyverson, era um jogador em destaque no seu time e que o técnico fez birrinha que se não trouxesse não iria conseguir disputar os campeonatos, sendo esse o principal responsável.

Corneta brava em, não conhece o jogador, não acompanha então a opção e criticar ? Manja demais mesmo...

Edited by geison10

Guest leo_palmeiras

Guedes veio do Criciúma e foi um dos principais jogadores na conquista de 2016. V. Hugo veio do América e também foi importante na Copa Br 2015 e Brasileirão 2016. TchêTchê saiu de um time minúsculo do Paulista e junto com Moisés (que veio lá da PQP da Croácia) comandou o meio campo.

De onde o jogador vem, eu acho que não seja muito importante, o importante é que ele entre sempre disposto pra ajudar o time, corrar atrás da bola até o último segundo em campo.

Recado ao Antonio Carlos:

JOGA SÉRIO, PÔ !!!!!

Zagueiro é xerife, não porteiro. Não pode deixar passar ninguém, cacete !!!!

Bola pro mato faz parte do jogo. Não tenta enfeitar, você não tem técnica pra isso.

Palmeiras hoje tem força pra buscar os jogadores que estão despontando nos campeonatos brs sem onerar as finanças... Esse garoto não ficaria no Ceara pro ano que vem, certamente algum clube grande iria pinça-lo e poderíamos ter o futuro muro das lamentações pela diretoria ter dormido. 

A contratação vem novamente como uma boa aposta, deu pra sentir que a torcida do Ceara gosta dele, é bem novo, tem margem pra evolução. Daí pra frente tudo pode dar muito certo ou muito errado. Mas é novamente o tipo de contratação que o Palmeiras faz por alguém que está se destacando. Se amanhã ou depois ele não tiver personalidade pra jogar num time grande e "desaparecer", não vejo como erro de scout, pq podemos projetar algumas coisas, mas não dá pra prever o futuro.

1 hora atrás, victorguiguet disse:

Nem vou entrar em debate, bom mesmo era Frizzo e Cipullo 

Hoje 5 milhões não é nada para padrão do futebol

4 horas atrás, Pardalzinho disse:

Nego só sabe pedir jogador da base, pô... Vai acompanhar os campeonatos da base e pare de assistir o profissional!

Primeiro era Jailson tomando espaço do Fuzzato, Hyoran tomando espaço do Vitinho, agora Arthur tomando espaço do Papagaio...

A prioridade é um time forte, com os melhores jogadores disponíveis, e não um time com jogadores da base. A base esta aí pra servir e não ser servida.

Já vi Dybal, Denoni, Patrick Vieira, Diego Souza, Lovinho e tantos outros sendo pedidos como titulares absolutos aqui...

Se o cara for acima da média, a comissão técnica vai enxergar.

Esse clamor por jogadores da base não faz sentido pra mim.

Todos esses estão em grandes times europeus, como despercimamos esses world class e ainda esse MATOS que não  sabe contratar, onde já se viu da chapéu nos rivais, onde se viu pegar 2 meias de excelente qualidade para o time.

O povo azedo cara é cada absurdo q vemos aqui

Agora, Eterno Verde disse:

Olha as cifras do futebol @cuzzato o valor dele está um pouco mais de 1.5 de euros isso é pouco

Eu concordo rs

Hoje em dia qqr jogador é mais caro que isso. No caso dele, vale lembrar que há concorrência de outros grandes e que ele é jovem. Isso pesa muito no preço tb.

4 horas atrás, aninha.lu disse:

Nao tem nda a ver, vai. A vontsde de cornetar é tao grande, que pelo amor.

a questao de zagueiro é outra. Não existem ótimos zagueiros disponíveis no mercado.

Está certa. Aproveitei a oportunidade para cornetar, muito embora não tenha sido de fato uma cornetada já que eu condicionei.

Mas tenho quero deixar claro uma coisa. Não ter contratado um zagueiro melhor que Thiago martins e Antônio carlos no começo do ano foi sim um erro de planejamento. Estou martelando até hoje simplesmente porque estamos arcando com as consequências desse erro até hoje. Não concordo que não existam zagueiros melhores que AC, tm, Luan, entre outros no mercado.

E pra título de informação, se você pegar meu histórico, esse tem sido o único motivo das minhas críticas à diretoria. Bom ressaltar que eu não estou cornetando a contratação do Arthur, acho um ótimo jogador e tenho expectativa que vai dar certo. 

Guest leo_palmeiras
24 minutes ago, Eterno Verde said:

Olha as cifras do futebol @cuzzato o valor dele está um pouco mais de 1.5 de euros isso é pouco

Até o Thiago Santos custou $2 Milhões, se não estou enganado.

47 minutos atrás, Henrique- disse:

Palmeiras hoje tem força pra buscar os jogadores que estão despontando nos campeonatos brs sem onerar as finanças... Esse garoto não ficaria no Ceara pro ano que vem, certamente algum clube grande iria pinça-lo e poderíamos ter o futuro muro das lamentações pela diretoria ter dormido. 

A contratação vem novamente como uma boa aposta, deu pra sentir que a torcida do Ceara gosta dele, é bem novo, tem margem pra evolução. Daí pra frente tudo pode dar muito certo ou muito errado. Mas é novamente o tipo de contratação que o Palmeiras faz por alguém que está se destacando. Se amanhã ou depois ele não tiver personalidade pra jogar num time grande e "desaparecer", não vejo como erro de scout, pq podemos projetar algumas coisas, mas não dá pra prever o futuro.

Agora fiquei com medo e lembrei do eric o atk que tá no Á.Mineiro vish ainda bem que cada caso é um caso.

9 minutos atrás, herick1987 disse:

Agora fiquei com medo e lembrei do eric o atk que tá no Á.Mineiro vish ainda bem que cada caso é um caso.

Verdade. Mas isso é normal de acontecer. Da mesma forma que o Erik não feu certo, o Guedes saiu do Criciúma e deu.

A questão é que ambos faziam bons jogos por seus times e eram jovens revelações que poderiam dar certo ou errado, mas que na época valia a pena arriscar.

A verdade é uma so: 

esse início de ano não temos muito o que reclamar do trabalho do Roger, alguns ajustes, lógico, mas de forma geral tá muito bom. 

8 jogos sem perder

3 melhor visitante do mundo 

se conseguir repetir o desempenho em casa (acredito que irá) temos tudo para fazer um ano de conquistas

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.