Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Alianza Lima x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Guaraná disse:

Vou sugerir ao RM que ele faça essa substituição aos 5 minutos do primeiro tempo, assim vc poderá ir dormir mais cedo e não precisará ficar acordado até tarde.

Se tem acesso ao RM tenho outras sugestões a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterou o esquema e foi bem.

Ele devia aplicar esse esquema na equipe titular , inserindo o Dudu no lugar do William, Bruno no do Tche ou T Santos e o Lucas Lima já não sei , talvez fique no banco mesmo. (Abolindo aquele negocio de dois pontas manjados.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não morro de amores pelo Roger, assim como não entendo algumas criticas que fazem sobre ele.

 

Uma coisa é real: gostem ou não, ele definitivamente deu uma "cara" ao time. 

Quando o time reserva consegue jogar no nível que jogou, fazendo triangulações, com os jogadores se achando em campo, é um mérito do técnico SIM.

Basta lembrar o EB no comando ano passado, quando os jogadores - NO MEIO DO JOGO - pararam de jogar e começaram a discutir posicionamento. 

Roger está indo muito bem no comando. Tá cheio de torcedor esperando um EMPATE(não digo nem derrota) pra critica-lo. Mas ele tá dando um tapa na cara com responsabilidade e mostrando que sabe o que está fazendo e está fazendo direito. 

A campanha do Palmeiras na Libertadores e no ano em geral é MUITO BOA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente partida do time com o dedo visível do técnico, parabéns pela partida e nota 10.

 

Com relação as mudanças solicitadas pelo pessoal, acredito que deva acontecer de forma gradual, isto é, na minha visão deveria usar 02 esquemas táticos assim como o Cuca fazia, eventualmente um esquema com a entrada do Tchê Tchê e saída de um dos pontas (Keno), e a outra opção seria colocar aos poucos o Moisés no lugar do F. Melo para ir testando, não adianta querer achar que o Hyoran vai resolver pq não vai, agora como já dito pelos colegas acima, ele será lembrado durante os jogos então terá mais chances para entrar no decorrer do jogo e se mantiver o nível será natural a entrada dele no time titular, assim como aconteceu com o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Etilbutano said:

Vou resumir o que acho da atuação do técnico: na hora da substituição do Borja pelo Keyverson fui dormir...

Tb não entendo o grosso do Deyverson no time...cadê os moleques da base? Jogaram bem quando entraram a ainda chance de fazer grana num futuro negócio.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Henrique- disse:

Não morro de amores pelo Roger, assim como não entendo algumas criticas que fazem sobre ele.

 

Uma coisa é real: gostem ou não, ele definitivamente deu uma "cara" ao time. 

Quando o time reserva consegue jogar no nível que jogou, fazendo triangulações, com os jogadores se achando em campo, é um mérito do técnico SIM.

Basta lembrar o EB no comando ano passado, quando os jogadores - NO MEIO DO JOGO - pararam de jogar e começaram a discutir posicionamento. 

Roger está indo muito bem no comando. Tá cheio de torcedor esperando um EMPATE(não digo nem derrota) pra critica-lo. Mas ele tá dando um tapa na cara com responsabilidade e mostrando que sabe o que está fazendo e está fazendo direito. 

A campanha do Palmeiras na Libertadores e no ano em geral é MUITO BOA.

Eu já cheguei a dizer em outro tópico: se não tivéssemos tido o "pequeno" porém de ter perdido a final contra os lixos em casa, o RM tava nos braços de quase que a totalidade da torcida. Os números realmente são impressionantes. Mas, o gosto amargo da derrota, o fechamento da ferida, talvez só sejam reparados no próximo jogo em Itaquera. 

O fato de ter perdido o primeiro campeonato em casa, com torcida única, contra o rival, nos levou a focar mais em certos detalhes do time que, acaso tivéssemos ganho, talvez não fossem tão notados ou fossem relevados.  Daí o porquê de se verificar esse contrassenso numa análise mais racional, deixando a emoção de lado, como a que vc acabou de fazer.

Por ora, eu ainda aguardo a desenvoltura do Roger e do time contra o atletico e gambás, claro que torcendo pelo sucesso do Palmeiras, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chega de deyverson roger, pelo amor de Deus cara, coloca qualquer um menos esse grosso todo torto, nao domina uma bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger colocou Deyverson porque não faz sentido poupar time pra colocar titular em campo com placar definido (tanto que só entraram ele e Emerson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, guih_sep disse:

Hoje vou dar 10. Fez tudo  que eu espero de um treinador do Palmeiras: Usou peças diferentes, rodou o elenco, mudou a formação, deu chance pra quem não vinha jogando. PARABÉNS.

Agora, só resta perceber que não adianta engessar formação e nomes em campo. Po, Hyroan deitou, Moisés também... Da chance para os caras começarem mais jogos de titular...ESQUECE NOME...

Ah...e chama o Fernando e o Papagaio para compor o banco..

 

HOJE É 10, mantenha.

Disse tudo! é isso ai cada letra.

 

--

 

Agora, porque não levar Fernando ou Papagaio ? esquece esse deyverson pelo amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai mal recebe críticas e quando vai bem tem que ser elogiado. No caso do jogo de ontem foi bem. Rodou o elenco, minha ressalva vai para a demora nas substituições. não vejo sentido colocar o Emerson para jogar 5 minutos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
17 horas atrás, Animal disse:

Os cornetas vão tirar férias. (Com exceção do @Buffon que já conseguiu dar uma cornetada). Não vai ter textão do Vitão essa semana. Enfim, Pas 

Mano vc so ve o resultado imediato ? Eu vejo o agregado... o cara nao desenvolve... o bagulho nao desenrola... eu apoiei ele ate o limite. Eu qro sequência de bons jogos, qro criatividade ofensiva e organizacao defensiva. E claro coerencia , casos Tche fche, Bruno, TM, Emerson sao alguns exemplos da falta de coerencia

Fudeu agora caiu na minha lista negra kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Buffon disse:

Mano vc so ve o resultado imediato ? Eu vejo o agregado... o cara nao desenvolve... o bagulho nao desenrola... eu apoiei ele ate o limite. Eu qro sequência de bons jogos, qro criatividade ofensiva e organizacao defensiva. E claro coerencia , casos Tche fche, Bruno, TM, Emerson sao alguns exemplos da falta de coerencia

Fudeu agora caiu na minha lista negra kkkkkk

Quem ta vendo resultado imediato não sou eu. Eu comparo a evolução do Palmeiras do ano passado, com o Palmeiras deste ano. E Hoje em dia até mesmo o time reserva ta jogando melhor do que o time do ano passado jogava. Ainda sofremos para superar retrancas mas pelo menos não deixamos a defesa tão exposta mais. Ou seja temos um time mais equilibrado. 

Com relação a coerência a meu ver ele tem o elenco na mão justamente por já ter dado oportunidades há diversos jogadores. E com relação ao Emerson, acredito que se não teve a oportunidade ainda, se tiver treinando bem, logo terá, como já aconteceu com outros, como Hyoran. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger foi bem , montou o time certinho, gostei muito de ter dado chances ao Hyoran,   o rapaz tem qualidade e pode jogar na frente também, sabe finalizar melhor que todos os atacantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..