Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Alianza Lima x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Descobriu a existência do Hyoran, espero que não esqueça de novo.

Time foi bem, em que pese a fraqueza do adversário. Controlou bem, meio campo de qualidade e finalmente com boas jogadas pelas laterais. Quem sabe cria a ideia de que profundidade não necessariamente é dos pontas espetados e isolados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Os cornetas vão tirar férias. (Com exceção do @Buffon que já conseguiu dar uma cornetada). Não vai ter textão do Vitão essa semana. Enfim, Pas 

Bem isso, mas eles são velhos de fórum já conhecemos bem, o que tá foda é a safra nova que entra só pra encher o saco. Pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Animal disse:

Os cornetas vão tirar férias. (Com exceção do @Buffon que já conseguiu dar uma cornetada). Não vai ter textão do Vitão essa semana. Enfim, Pas 

Dia 6 se o Palmeiras jogar mal a eterna corneta voltará a soar, eu provavelmente serei um dos corneteiros em si rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Bem isso, mas eles são velhos de fórum já conhecemos bem, o que tá foda é a safra nova que entra só pra encher o saco. Pas

Kkkkkkkk... na boa, meio contraditório vc terminar o post assim e daí pedir "pas", mas blza, ta valendo hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Descobriu a existência do Hyoran, espero que não esqueça de novo.

Time foi bem, em que pese a fraqueza do adversário. Controlou bem, meio campo de qualidade e finalmente com boas jogadas pelas laterais. Quem sabe cria a ideia de que profundidade não necessariamente é dos pontas espetados e isolados.

Perfeito, me economizou digitação. Que RM tenha a mesma coragem que teve hoje para trocar alguns "intocáveis" por quem vem de fato jogando mais: TS, TT, Moisés e Hyoran encheram os olhos hoje. FM precisa ir ao banco como opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Dia 6 se o Palmeiras jogar mal a eterna corneta voltará a soar, eu provavelmente serei um dos corneteiros em si rs

Depende o que for jogar mal. Se for criar oportunidades de gols ao ponto do goleiro deles ser o mais pontuado do Cartola FC, e a defesa não sofrer praticamente nada, eu acho um exagero cornetar, principalmente se o time só deixar de ganhar por erro da arbitragem.

E se isso acontecer, além de cornetarem,  disserem que o técnico não presta para o Palmeiras, o exagero passará a ser insanidade hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Perfeito, me economizou digitação. Que RM tenha a mesma coragem que teve hoje para trocar alguns "intocáveis" por quem vem de fato jogando mais: TS, TT, Moisés e Hyoran encheram os olhos hoje. FM precisa ir ao banco como opção.

A meu ver ele ta sabendo gerenciar muito bem o elenco. E agora mais do que 11 titulares vai ter quase 22 jogadores prontos para jogarem. Todavia para manter isso ele não pode tirar um jogador só por que foi mal em uma partida, ele tem que fazer igual fez com Tche-Tche e Thiago Santos, insisti ao ponto que o próprio jogador perceba que teve oportunidades mas que realmente não rendeu o esperado. Se fizer isso sempre terá o grupo na mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, hoje foi coerente, botou um time descansado, ganhou, deu ritmo aos reservas e poupou os titulares para o brasileiro no domingo, ou seja , deixou todo mundo contente, jogadores , torcida, dirigentes, a única critica é não ter feito esse revezamento no paulistinha, afinal de que adianta ter um elenco caro como o nosso se não os utiliza?

Se for inteligente, aproveita e continua o revezamento nos jogos menos importantes, esse time que jogou hoje, entrosado e descansado, ganha tranquilamente do América em Minas e do Junior em casa .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Animal disse:

Depende o que for jogar mal. Se for criar oportunidades de gols ao ponto do goleiro deles ser o mais pontuado do Cartola FC, e a defesa não sofrer praticamente nada, eu acho um exagero cornetar, principalmente se o time só deixar de ganhar por erro da arbitragem.

E se isso acontecer, além de cornetarem,  disserem que o técnico não presta para o Palmeiras, o exagero passará a ser insanidade hehe

Se o time perder ou empatar jogando bem eu não cornetaria muito, só que eu tenho certeza que alguns iriam nessa situação, na verdade geralmente cornetam menos quando o time joga mais ou menos ou mesmo mal e vence uma partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Roger pela audácia de colocar tantos reservas de uma só vez, mostra que ele sabe o que faz, e faz bem feito. Provou que tem o elenco nas suas mãos, e que pode evoluir junto com a equipe. Melhor time da libertadores, e jogando bem. Não quero pautar minha nota no que ele fez,deixou de fazer ou no que pode acontecer  o próximo jogo, minha nota é pra esta partida especificamente. Nota 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se errou, não vi. Nota 11 por ter sabido rodar o elenco, nem ter levado boa parte do time (evitou a viagem, que desgasta só por si)... 

Foi inteligente e o time jogou muito bem.

O adversário é fraco? Claro, mas botou time mais que reserva e doutrinou, e ainda aproveitou pra jogar em um semi-esquema diferente, fazendo excelentes testes.

Irretocável.

PS: colocou "questionados" pra jogar e todo mundo correspondeu. TT, TS, Hyoran, Willian... Jogo pra dar moral pra turma que tava no banco.... Pra falar a verdade, nem prestei direito atenção no 2oT, tamanha a confiança. Mandou MUITO bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodou o elenco evitando desgaste desnecessário e ainda viu o time que foi a campo jogar um belo futebol.

E , ao que parece, a comissão técnica fez um belo trabalho com o Hyoran que está mais forte e tem ido bem quando escalado. "Parece" que não foi sorte o que vimos em La Bombonera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Vou resumir o que acho da atuação do técnico: na hora da substituição do Borja pelo Keyverson fui dormir...

Vou sugerir ao RM que ele faça essa substituição aos 5 minutos do primeiro tempo, assim vc poderá ir dormir mais cedo e não precisará ficar acordado até tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..