Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, WAGA disse:

Também notei !

Eu percebi isso já tem uns varios jogos.

Ontem então foi escancarado o que o Dudu recuava de bola em lance de contra ataque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito e sempre elogio o Dudu, por isso estou tranquilo em afirmar que a partida de ontem foi uma das piores que vi dele no Palmeiras. Espero que esteja guardando forças para domingo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Liber1999 disse:

Queria muito saber de onde vem esse tal potencial do Antônio Carlos. Tem 25 anos,bizonho com a bola nos pés,sem noção de espaço,sempre leva o mesmo drible burro pra linha de fundo,não a toa foi dispensado por deficiência técnica de menguinho e gambás,ao seu favor só é ser rápido,mas acho que é um grande brucutu nível de série B.

Ta osso! E eu não entendo essa calma do pessoal com ele. Esse cara nem pra banco serve.

Foi a mesma coisa com TM, só foram enxergar a Inhaca na décima falha.

 

Desde do começo do Paulista o cara vem errando.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A respeito da zaga, não tem defesa mesmo. DIretoria, comissão técnica e jogadores têm de ser cobrados. AC sempre erra uma. Tomamos uns 3 ou 4 gols na temporada que podem ser totalmente creditados a erros pessoais dele. Mas a essa altura, criticar os zagueiros seria maluquice da minha parte. Já sei que AC e TM vão entregar uma por jogo... 

Comissão técnica já deveria ter montado um esquema ou instrução que impedisse esse cara de fazer essas asneiras. No jogo contra CAP, quase que Jaílson fez uma orelhada dessas. Td bem que ele tem crédito, mas essa zaga tem dificuldade de sair jogando. E se o goleiro não confia neles, aumenta a chance de erro do goleiro tbm. Já já essa zaga vai expor outros jogadores que nada têm a ver com os erros deles.

Como se a volância meio "pensa" já não estivesse causando problemas o suficiente, temos uma zaga mais frágil que casca de ovo. Essa zaga não ganha campeonato, Mattos! Tá na hora de resolver esse problema!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Vcs estão viajando, não é birra coisa nenhuma, é teimosia mesmo... o Dudu acha que tocar ali, a bola vai voltar pra ele em questão de segundos (pq o toque vai no meio da fogueira), aí por MEDO de perder a bola numa tentativa de passe apertado, prefere tocar pra trás.

Não sabemos se o Roger manda ele só tocar quando tiver certeza que a jogada vai desenvolver, ou se é dele isso, mas é isso que acontece.

Então por favor, parem de dar lenha pra imprensa com devaneios.

Ninguém tá dando lenha pra imprensa, estou fazendo um comentário apenas, se a imprensa quiser me usar como fonte é porque a coisa tá muito feia. Além disso, uma coisa que pelo menos quatro foristas notaram que é recorrente do Dudu, que é não passar pro Lucas Lima, o que pode ser encarado como uma birra, você chama de devaneio, mas aí, na frase seguinte você AFIRMA o que o jogador está pensando durante o jogo pra não passar a bola, é de uma incoerência sem tamanho.

Não discordo que possa ser isso, mas o medo da fogueira e da marcação não deveria justificar essa falta de vontade de passar pro companheiro e de partir pra cima, se esse é mesmo um pensamento dele, só me faz pensar ainda mais que ele não está adequado pra jogar de titular nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ninguém tá dando lenha pra imprensa, estou fazendo um comentário apenas, se a imprensa quiser me usar como fonte é porque a coisa tá muito feia. Além disso, uma coisa que pelo menos quatro foristas notaram que é recorrente do Dudu, que é não passar pro Lucas Lima, o que pode ser encarado como uma birra, você chama de devaneio, mas aí, na frase seguinte você AFIRMA o que o jogador está pensando durante o jogo pra não passar a bola, é de uma incoerência sem tamanho.

Não discordo que possa ser isso, mas o medo da fogueira e da marcação não deveria justificar essa falta de vontade de passar pro companheiro e de partir pra cima, se esse é mesmo um pensamento dele, só me faz pensar ainda mais que ele não está adequado pra jogar de titular nessa posição.

É devaneio vcs acharem que é birra com jogador A ou B, ISSO é devaneio (e dos grandes)... mas fazer o que, pessoal adora uma "teoria da conspiração"...

O que é FATO é que ele não passa a bola e recua pra trás, pois como eu disse, ele faz isso por medo de que a jogada não vai se desenvolver pq já tem adversário chegando pra marcar, então por segurança (dele ou instrução do técnico, nós não temos como saber) ele acaba tocando para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, GreenForce disse:

Espero que não falhe novamente contra os gambás, senão tchau

Também espero,mas já tá fazendo hora extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Edson Verde disse:

Ta osso! E eu não entendo essa calma do pessoal com ele. Esse cara nem pra banco serve.

Foi a mesma coisa com TM, só foram enxergar a Inhaca na décima falha.

 

Desde do começo do Paulista o cara vem errando.  

Exatamente. Nem pra banco serve,e aqui está jogando constantemente. Acho que é o principal ponto fraco da equipe hoje e o único nível de série B. Destoa totalmente do nível do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..