Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ceccatto disse:

Notei isso hoje... Uma jogada que Dudu recebe a bola perto da lateral, Lucas Lima passa na lateral sozinho pedindo a bola, Dudu faz o mais difícil e recua para o zagueiro, pq não tocar para o Lucas Lima que estava sozinho na lateral?

Será que tem uma pequena birra aí?

Também acho que o Dudu está merecendo um banco pra ficar mais ligado...

No gol do Borja, o Dudu deu o passe para o Lucas Lima dar a assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Machia disse:

Nossa torcida já fez a mesma coisa com vários jogadores, Alex foi um dos que mais sofreu com os "entendidos da bola", saiu daqui e foi ganhar a tríplice coroa pelo Cruzeiro...

Tá na hora dessa galera se ligar que não é todo jogo que o cara vai fazer a diferença, ele não é o Cristiano Ronaldo, aliás,nem o Cristiano Ronaldo faz a diferença todo jogo...

Mas eu acho que o pessoal está criticando mais é a atitude do que o fato de jogar bem ou mal. 

Realmente, como voce falou, o cara não vai decidir todos os jogos. Terão dias bons e ruins, faz parte do jogo. O que está irritando é a atitude. O amigo acima  citou o lance no final do primeiro tempo que o LL passou na lateral e ele não passou a bola. Como esse teve alguns outros lances em que ele acabou matando a jogada. Acho que é mais esse o problema do que simplesmente o fato de jogar bem ou mal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gabriel Palestra disse:

Do Borja eu nem falo mais nada porquê é chover no molhado. Cansei de criticá-lo, mas é a mesma lógica do AC. Errar um gol feito uma vez ou outra, ok, acontece com os melhores centroavantes do mundo. Já o Borja precisa de três chances CLARAS todo jogo, pra conseguir marcar em uma. O primeiro gol que ele perdeu ontem deu vergonha, ele nem chegou a perder a chance porque não conseguiu nem dominar a bola, completamente livre de marcação, não tinha ninguém pra atrapalhá-lo e ele se enrolou com a bola. A questão é que o reserva dele consegue ser ainda pior, o Deyverson. O Willian é melhor que ambos, mas por não ser 9 de origem ele não vai jogar sempre mesmo.

Borja é bizarro mesmo. Vou torcer muito pra ele ir bem na Copa e atrair algum trouxa pra tirar ele daqui. É um dos piores atacantes que eu ja vi no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ninguém tenha se destacado individualmente.

Hoje foi a grande prova de que o coletivo e o tático começam a ditar o jogo. Acho que tiveram alguns que foram muito abaixo, como o Dudu e o Lucas Lima, além de não ter gostado muito do Diogo Barbosa e do Marcos Rocha.

Sobre o Borja, eu prefiro nem comentar. Precisa perder 3 chances claríssimas para guardar uma. Nessa média, nosso ataque vai ter que criar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pontos negativos vão para Dudu, Melo, Barbosa e AC. 

Positivos borja, LL (Só pela assistencia, fora isso fez mais nada), BH, Dracena e Jailsão da massa

O Resto neutro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não achei que ninguém tenha se destacado individualmente.

Hoje foi a grande prova de que o coletivo e o tático começam a ditar o jogo. Acho que tiveram alguns que foram muito abaixo, como o Dudu e o Lucas Lima, além de não ter gostado muito do Diogo Barbosa e do Marcos Rocha.

Sobre o Borja, eu prefiro nem comentar. Precisa perder 3 chances claríssimas para guardar uma. Nessa média, nosso ataque vai ter que criar muito.

Essa é a média de Benzema, Higuain, Lukaku, Immobile... Muito simplista achar que a atuação de um centroavante é apenas empurrar a bola pra dentro... nunca foi.
Fala-se muito que o William faria uns três gols hoje, mas já se perguntaram porque ele nunca faz os tais três gols? Porque não é fácil se colocar em tal condição.

É a mesma conversa de Barrios x Alecsandro. Houve uma época em que o argentino era cobrado por perder gols na "cara", enquanto o brasileiro tinha o apoio da torcida porque "a bola nunca chegava". A verdade é que só um chegava na bola.

Em tempo, eu juro que não entendo essa forçação de barra pelo William na ponta de lança. Ele já demonstrou inúmeras vezes que não é a especialidade dele, que jogando ao lado de um centroavante de ofício ele é um dos melhores atacantes do Brasil, mas cai bastante de produção jogando sozinho na função, salvo em algumas ocasiões especiais. Com esta insistência, queimam-se ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ceccatto disse:

Notei isso hoje... Uma jogada que Dudu recebe a bola perto da lateral, Lucas Lima passa na lateral sozinho pedindo a bola, Dudu faz o mais difícil e recua para o zagueiro, pq não tocar para o Lucas Lima que estava sozinho na lateral?

Será que tem uma pequena birra aí?

Também acho que o Dudu está merecendo um banco pra ficar mais ligado...

Também notei !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Liber1999 disse:

Queria muito saber de onde vem esse tal potencial do Antônio Carlos. Tem 25 anos,bizonho com a bola nos pés,sem noção de espaço,sempre leva o mesmo drible burro pra linha de fundo,não a toa foi dispensado por deficiência técnica de menguinho e gambás,ao seu favor só é ser rápido,mas acho que é um grande brucutu nível de série B.

Espero que não falhe novamente contra os gambás, senão tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

No gol do Borja, o Dudu deu o passe para o Lucas Lima dar a assistência.

pois é, e eles fizeram algumas tabelinhas no jogo , sem problemas, é que tem hora que o Dudu é fominha mesmo, igual o William, mas melhorou bastante. Vários jogos ele quem deu o passe para a jogada do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Individualmente, Keno se destacou, mas uma coisa me anima vendo os últimos jogos: o ataque está funcionando, finalizamos bastante (não fossem os gols perdidos do Borja, poderíamos estar classificados).

Dudu e Lucas Lima fizeram um bom jogo sim, mas podem render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Também notei !

Olha, eu venho notando isso desde que Lucas Lima chegou. Mas em outras passagens do jogo, vc vê que eles se procuram. Então, acabei concluindo que isso se dá mais por estilo de jogo e posicionamento. RM preza muito pela posse de bola. Mtas vezes, qdo o adversário está todo recuado, os jogadores recuam a bola porque isso força o adversário subir as linhas de marcação e abre espaços na defesa... Além disso, no Palmeiras, vejo LL caindo mais pela direita. Mas isso pode ser mais impressão minha... precisaria ver aquele mapa de calor de LL e Dudu.

Veja aqui esse compliado de participações de LL contra o boca jrs. Note que eles se procuram com alguma frequência. Detalhe para a comemoração do gol de LL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha, eu venho notando isso desde que Lucas Lima chegou. Mas em outras passagens do jogo, vc vê que eles se procuram. Então, acabei concluindo que isso se dá mais por estilo de jogo e posicionamento. RM preza muito pela posse de bola. Mtas vezes, qdo o adversário está todo recuado, os jogadores recuam a bola porque isso força o adversário subir as linhas de marcação e abre espaços na defesa... Além disso, no Palmeiras, vejo LL caindo mais pela direita. Mas isso pode ser mais impressão minha... precisaria ver aquele mapa de calor de LL e Dudu.

Veja aqui esse compliado de participações de LL contra o boca jrs. Note que eles se procuram com alguma frequência. Detalhe para a comemoração do gol de LL.

 

eu ainda acho que é uma mistura de ser fominha e de burrice. 

pq isso acontece muito mais com o diogo do que com o ll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

eu ainda acho que é uma mistura de ser fominha e de burrice. 

pq isso acontece muito mais com o diogo do que com o ll

Olha... vou ficar numa abordagem mais semântica aqui, rsss. Isso que vc chama de burrice, eu vou chamar de inteligência tática, heheheh....

Eu não acho que Dudu tem baixo QI tático. Eu acho, inclusive, que o dele é bem razoável e acho que ele devia desrespeitar mais a tática de vez em quando.

A respeito de ser fominha... até acho que em muitos momentos ele poderia colaborar mais. Mas se tem uma posição que eu acho que é quase obrigatório o cara ser fominha, é a de atacante. Acho um absurdo qdo vejo atacante na cara do gol que passa a bola em vez de chutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha... vou ficar numa abordagem mais semântica aqui, rsss. Isso que vc chama de burrice, eu vou chamar de inteligência tática, heheheh....

Eu não acho que Dudu tem baixo QI tático. Eu acho, inclusive, que o dele é bem razoável e acho que ele devia desrespeitar mais a tática de vez em quando.

A respeito de ser fominha... até acho que em muitos momentos ele poderia colaborar mais. Mas se tem uma posição que eu acho que é quase obrigatório o cara ser fominha, é a de atacante. Acho um absurdo qdo vejo atacante na cara do gol que passa a bola em vez de chutar.

ahahhaha

gostei do seu otimismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Tomara que não, mas é o que dá a entender.

Vcs estão viajando, não é birra coisa nenhuma, é teimosia mesmo... o Dudu acha que tocar ali, a bola vai voltar pra ele em questão de segundos (pq o toque vai no meio da fogueira), aí por MEDO de perder a bola numa tentativa de passe apertado, prefere tocar pra trás.

Não sabemos se o Roger manda ele só tocar quando tiver certeza que a jogada vai desenvolver, ou se é dele isso, mas é isso que acontece.

Então por favor, parem de dar lenha pra imprensa com devaneios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..