Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

AC precisa parar de achar que é o Aldair, Maldini... O Dia que ele colocar na Cabeça que ele é apenas Antônio Carlos, e começar a chutar a bola pra onde o Nariz tá apontando, ele vai se tornar Profissional, ele ainda é Juvena!!!! Que perigo ele em um Mata Mata de Libertadores!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito saber de onde vem esse tal potencial do Antônio Carlos. Tem 25 anos,bizonho com a bola nos pés,sem noção de espaço,sempre leva o mesmo drible burro pra linha de fundo,não a toa foi dispensado por deficiência técnica de menguinho e gambás,ao seu favor só é ser rápido,mas acho que é um grande brucutu nível de série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não critiquei o AC na primeira falha contra o boca pq ja vi o torugo errar e se recuperar.

mas ontem foi bisonho, olha que ele não falhou em sair jogando ele errou no domínio da bola, ai se complicou querendo driblar, errou tbm em chutar pra frente e foda-se

 

Borja precisa de um banco, willian pra mim é titular. com dudu e keno

LL precisa de um banco, pq voltou a andar em campo.

 

se jogar assim contra o CBF/RGT FC no domingo vamos perder ate msm na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bauer disse:

Gostaria que o Roger me explicasse...

 

- Pq tirar o Lucas Lima quando ele tá jogando bem?

- Pq o Felipe é titular mesmo sem agregar nada ao time?? Não ajuda ataque, e não protege a defesa... é um a menos em campo.

- Pq o Victor Luiz é reserva?? O Diogo é bom jogador, mas o VL é muito mais seguro defensivamente e apoia tanto quanto.

 

No mais, era pro Dudu ter saído no segundo tempo e entrado o Hyoran, mas o Roger pra variar não enxerga o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borjão jogou muito!! Abriu espaços, lutou, deixou 1 e deu outro. Nota 10!!!!

Keno deitou novamente!! Nota 10

AC deu bobeira no gol mas salvou uma dentro da pequena área. Nota 5

Resto do time nota 7. Ganhamos outra fora porra!

Avanti Palestra!

PS: Guardem as cornetas, estamos ganhando e o momento é de apoiar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Luan não pode nem ser o décimo reserva...

Perfeito. Esse pode ter técnica, mas é desatento, lento, indeciso, assiste os atacantes fazendo gols ao seu lado e não intervém. É, como dizem, o típico jogador de condomínio. Faz um sucesso no society do churrasco com amigos, mas não pode ser profissional.

Nenhum dos dois, AC e Luan, pode ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sério, o que o Dudu apresentou hoje em campo foi uma sacanagem. Ele não vem bem faz um tempo, vem sendo questionado desde o jogo contra o Santos, mas hoje foi o pináculo da falta de vontade, perdeu um gol sem goleiro em que chutou de forma displicente, aí recebeu um bola só ele contra um zagueiro e foi na maior lentidão pra cima do zagueiro que logo recuperou a bola, matou uns 3 contra ataques segurando a bola, outro lance que recebeu cara a cara com o zagueiro e tropeçou, e dois lances no final que foram uma facada pra mim, o primeiro o time quase todo no ataque, ele tem umas duas opções pelo meio, uma galera na área, e ele voltou pro último homem, tendo que fazer um baita de um lançamento pra chegar, matando completamente a jogada de ataque, e o segundo lance foi ter pouco se importado com a marcação e deixado o cara livre do américa. Sou fã do Dudu, mas passou do tempo dele tirar essa faixa de capitão e esquentar o banco, seja pro William, pro Hyoran ou pro Guerra, mas com essa má vontade não dá mais. Inclusive noto que ele faz questão de não passar a bola pro Diogo e pro Lucas Lima, não sei se é porque eles que tão próximos na jogada, ou porque tem birra com os caras.

Antonio Carlos não pode jogar mata-mata, porque ele tem uma tendência a matar o resultado, vide final do paulista, jogo 1 contra o boca e agora.

Felipe Melo tem atitude, tem uma imagem de respeito, mas não marca NINGUÉM, é um negócio terrível, ele sempre tá andando SEMPRE, a bola tá dentro da área, os caras tão chutando pro gol todo mundo tentando evitar o bate e ele está parado na marca do penalti observando, chega a dar um desgosto. Um volante de marcação que não tem faltas devido a marcação aguerrida, mas apenas faltas por violência já mostra que não está fazendo a função dele. Pra mim Thiago Santos fácil no lugar dele.

Marcos Rocha, não está jogando mal, mas não está jogando bem, sendo assim usando a lógica, deveriamos testar o Mayke, que jogou muita bola no último jogo dele, se o Mayke se mostrar fraco, o que nunca me pareceu, volta o Marcos Rocha.

Resumindo a ópera, não importa se o cara é um grande jogador, se ele está numa fase ruim faz algum tempo, vide Dudu e F. Melo, tem que ser dado chance pros outros, não foi feito assim com o Tche e com o L.L? Porque não com o Dudu e com o F.Melo, não estou execrando os caras e falando que não prestam, nada disso, só acho como em tudo na vida, se algo não está correspondendo como deveria, tem que ser feito algo pra mudar, como diria um jogo "Insanidade é você fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes", isso vale pra nossa situação, Dudu, Melo e A. Carlos, nitidamente não estão bem há algum tempo, quando foram poupados fizemos um dos melhores jogos da temporada, aí voltamos a repetir a mesma coisa? Borja hoje fez duas jogadas importantes, mas perdeu gols inacreditáveis tmb, porque assumiu o lugar do William que guardou nos últimos dois jogos e foi muito mais importante pro esquema tático? As vezes acho o treinador um pouco insano.

Notei isso hoje... Uma jogada que Dudu recebe a bola perto da lateral, Lucas Lima passa na lateral sozinho pedindo a bola, Dudu faz o mais difícil e recua para o zagueiro, pq não tocar para o Lucas Lima que estava sozinho na lateral?

Será que tem uma pequena birra aí?

Também acho que o Dudu está merecendo um banco pra ficar mais ligado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sério, o que o Dudu apresentou hoje em campo foi uma sacanagem. Ele não vem bem faz um tempo, vem sendo questionado desde o jogo contra o Santos, mas hoje foi o pináculo da falta de vontade, perdeu um gol sem goleiro em que chutou de forma displicente, aí recebeu um bola só ele contra um zagueiro e foi na maior lentidão pra cima do zagueiro que logo recuperou a bola, matou uns 3 contra ataques segurando a bola, outro lance que recebeu cara a cara com o zagueiro e tropeçou, e dois lances no final que foram uma facada pra mim, o primeiro o time quase todo no ataque, ele tem umas duas opções pelo meio, uma galera na área, e ele voltou pro último homem, tendo que fazer um baita de um lançamento pra chegar, matando completamente a jogada de ataque, e o segundo lance foi ter pouco se importado com a marcação e deixado o cara livre do américa. Sou fã do Dudu, mas passou do tempo dele tirar essa faixa de capitão e esquentar o banco, seja pro William, pro Hyoran ou pro Guerra, mas com essa má vontade não dá mais. Inclusive noto que ele faz questão de não passar a bola pro Diogo e pro Lucas Lima, não sei se é porque eles que tão próximos na jogada, ou porque tem birra com os caras.

Nesse ponto, tenho que concordar. Estava no estádio e fui a loucura naquele último lance. 

O Dudu tem sido bem displicente em alguns jogos, principalmente contra os times menores. Acho que não é demérito algum substituir o cara durante o jogo, mas o Roger prefere tirar o L. Lima, que tava jogando bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio Carlos consegue fazer ótimos jogos na maioria das vezes. Mas esses erros em lances isolados não deixam a torcida ter a menor confiança nele. Errar uma vez ou outra, com uma boa diferença de tempo entre os erros, é aceitável. Mas em menos de 4 meses como titular eu já perdi as contas de erros bizonhos do cara que se transformaram em gols. Tanto que já nem me surpreendi com a cagada que fez ontem.

Desconsiderando os erros, o AC consegue ser melhor até que o Dracena. Mais vigor físico, antecipa bem jogadas, melhor na bola aérea. Mas essa é a grande diferença, o Dracena faz o simples, não compromete, e zagueiro não pode cometer tantas falhas como o AC tem cometido. Roger Machado tem uma tolerância inexplicável ao AC, como teve também ao Thiago Martins, que precisou errar MUITO pra sair do time. Por muito menos o Vítor Luís, que vinha muito bem, inclusive, foi pro banco. Passou da hora de testar outro zagueiro no lugar do Antônio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o perdão do double, mas o Keno hoje é melhor jogador do time do Palmeiras. Uma sequência de boas atuações, sempre é o jogador que mais cria chances, que mais vai pra cima dos zagueiros... Kenaldinho é gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma lógica utilizada para criticar o A. Carlos, de forma merecidíssma, diga-se, deveria ser utilizada com o Borja.

Enquanto um teve uma falha crucial que custou o gol do América, o outro teve duas falhas cruciais que custaram dois gols nossos. Se o jogo foi 2x1, era pra ter sido 4x1. A diferença é que um é zagueiro e outro é atacante. O atacante faz um gol e ta tudo certo. 

O mínimo que eu espero de um atacante que NÃO CONSEGUE DOMINAR UMA BOLA e que destrói mais jogadas que ajuda construir para o time, é que nas chances claras que ele tiver, guarde, só isso justificaria sua presença na equipe. Agora, se além de atrapalhar durante o jogo, ele ainda precisa de três chances claríssimas pra marcar um, fica complicado. Contra Chape nos custou e contra o Inter poderia ter nos custado pontos.

No mais, nenhum dos dois tem condição de ser titular do Palmeiras, tanto Borja quanto A. Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Borja eu nem falo mais nada porquê é chover no molhado. Cansei de criticá-lo, mas é a mesma lógica do AC. Errar um gol feito uma vez ou outra, ok, acontece com os melhores centroavantes do mundo. Já o Borja precisa de três chances CLARAS todo jogo, pra conseguir marcar em uma. O primeiro gol que ele perdeu ontem deu vergonha, ele nem chegou a perder a chance porque não conseguiu nem dominar a bola, completamente livre de marcação, não tinha ninguém pra atrapalhá-lo e ele se enrolou com a bola. A questão é que o reserva dele consegue ser ainda pior, o Deyverson. O Willian é melhor que ambos, mas por não ser 9 de origem ele não vai jogar sempre mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ceccatto disse:

Notei isso hoje... Uma jogada que Dudu recebe a bola perto da lateral, Lucas Lima passa na lateral sozinho pedindo a bola, Dudu faz o mais difícil e recua para o zagueiro, pq não tocar para o Lucas Lima que estava sozinho na lateral?

Será que tem uma pequena birra aí?

Também acho que o Dudu está merecendo um banco pra ficar mais ligado...

Tomara que não, mas é o que dá a entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, alemaostronfas disse:

Não faltou futebol, faltou vontade e concentração. Estamos no caminho certo.

Novamente: Felipe Melo não pode jogar.

concordo 700%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Buffon disse:

Queria entender essa coisa toda em cima do Dudu? Oxi foi uma partida razoavel, pq tudo isso?

No GE recebeu 6,5 de nota... 

Nossa torcida já fez a mesma coisa com vários jogadores, Alex foi um dos que mais sofreu com os "entendidos da bola", saiu daqui e foi ganhar a tríplice coroa pelo Cruzeiro...

Tá na hora dessa galera se ligar que não é todo jogo que o cara vai fazer a diferença, ele não é o Cristiano Ronaldo, aliás,nem o Cristiano Ronaldo faz a diferença todo jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..