Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

AC vacilou mas continua sendo um ótimo zagueiro.

Borja foi bem mas continua sendo bem ruimzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, herick1987 disse:

A prioridade do zagueiro tem de ser jogar serio, A.C inventou e tomamos um gol qie acendeu o jogo, por mim que ele mofe na reserva e so volte apos a copa do mundo, odeio zagueiro que acha que sabe jogar, se tratando do tal do A.Carlos faz o simples, da bicão mesmo ou tente sair tocando, tomamos um gol por causa dele, não é a primeira falha, e não ta se portando como jogador do Palmeiras, ta dando raiva essas falhas, to com a impressão que ele vai falhar de novo, so que dessa vez no classico de novo, cansado desses muleques na zaga, coloquem logo o tal do E.Santos pra ver se vira mas não coloquem o tal do A.C 0 pra ele hj e a paciencia tem limite!

Que vá para a reserva definitivamente, e que se traga um zagueiro ao nível dos nossos atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Se o Borja é tão grosso assim como foi possivel dar aquela assistencia?

O cara é meio atralhado mas não é grosso, é rapido, se movimenta bem, tem excelente feeling para se posicionar pra receber passes, se perde gols é porq está sempre lá no lugar certo pra receber uma bola espirrada, um passe em profundidade, etc... Se fosse td isso e ainda craque do jeito q vcs querem com a bola nos pés, e não perdesse gols, seria titular absoluto no Real MAdrid, Barcelona, Juventus ou algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Eterno Verde said:

@mau-z/s mano da uma aliviada o cara fez o dele e ainda deu uma assistência 

Eu sou daqueles que esperam sempre mais dos grandes jogadores e não dos pequeninos.

Antonio Carlos é reserva e só está ali porque as outras contratações não deram certo, por isso é compreensível que ele tenha uma certa dificuldade com o domínio de bola e vai falhar vez ou outra, por isso a brincadeira com o Borja. As vezes o cara me faz passar raiva, outra me faz rir, pode parecer más no fundo eu gosto do Colombiano e com o time que temos, tenho certeza que ele será artilheiro do brasileiro, fazendo parte da lista seleta que contem nomes como Dimba, Souza , Eziel, Éderson entre outros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Eu sou daqueles que esperam sempre mais dos grandes jogadores e não dos pequeninos.

Antonio Carlos é reserva e só está ali porque as outras contratações não deram certo, por isso é compreensível que ele tenha uma certa dificuldade com o domínio de bola e vai falhar vez ou outra, por isso a brincadeira com o Borja. As vezes o cara me faz passar raiva, outra me faz rir, pode parecer más no fundo eu gosto do Colombiano e com o time que temos, tenho certeza que ele será artilheiro do brasileiro, fazendo parte da lista seleta que contem nomes como Dimba, Souza , Eziel, Éderson entre outros! 

Ele é isso msm popular bumba meu boi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perda de tempo discutir Borja, assim como é perda de tempo discutir Felipe Melo.

Resguadem-se, pois ngm vai conseguir mudar a opinião do outro. Hoje, haverá aqueles que vao focar no fato do kra apanhar da bola e mais perder do q fzer gols e outros q vao focar no gol e na assistência.

No fundo, pouco importa que nos matemos aqui. O Roger enxerga o jogo da forma dele, vendo utilidade tanto de um, do outro, anotado que ambos são constantemente escalados como titulares.

Em suma:claro q cada um tem sua opinião sobre jogador e sobre o time titular (eu mesmo prefiro o time sem o borja), mas o fato é que, quase já no meio da temporada, pode-se dizer q o time titular do Roger tem essa espinha formada com Borja, FM e mais alguns...o negócio é se conformar (o que estou procurando fazer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, Bauer disse:

Concordo, nem ele e muito menos T.Martins... parecem crianças com medo em jogos decisivos!!

Prefiro mil vezes o Luan, que pelo menos não tem medo.

Luan não pode nem ser o décimo reserva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Perda de tempo discutir Borja, assim como é perda de tempo discutir Felipe Melo.

Resguadem-se, pois ngm vai conseguir mudar a opinião do outro. Hoje, haverá aqueles que vao focar no fato do kra apanhar da bola e mais perder do q fzer gols e outros q vao focar no gol e na assistência.

No fundo, pouco importa que nos matemos aqui. O Roger enxerga o jogo da forma dele, vendo utilidade tanto de um, do outro, anotado que ambos são constantemente escalados como titulares.

Em suma:claro q cada um tem sua opinião sobre jogador e sobre o time titular (eu mesmo prefiro o time sem o borja), mas o fato é que, quase já no meio da temporada, pode-se dizer q o time titular do Roger tem essa espinha formada com Borja, FM e mais alguns...o negócio é se conformar (o que estou procurando fazer).

E discutir Marcos Rocha pode? 

Estou vendo o JP comendo a bola hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AC vacilou mais vem jogando bem 

Rocha enfeitou de mais hoje foi mau demais hoje 

Diogo mau tbm 

Melo não aguenta jogar 4a/domingo , hoje estava lento e perdido 

Dudu improdutivo 

Borja foi o cara do jogo 

Keno e Lucas foram muito bem 

O resto na media 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

E discutir Marcos Rocha pode? 

Estou vendo o JP comendo a bola hj

Kkkkk 

Pode.. vai do gosto do freguês.

Eu gosto do Marcos Rocha. João Pedro tem suas qualidades tbm, pode vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Kkkkk 

Pode.. vai do gosto do freguês.

Eu gosto do Marcos Rocha. João Pedro tem suas qualidades tbm, pode vingar.

O MR me irritou hj ele erra coisas por querer enfeitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, o que o Dudu apresentou hoje em campo foi uma sacanagem. Ele não vem bem faz um tempo, vem sendo questionado desde o jogo contra o Santos, mas hoje foi o pináculo da falta de vontade, perdeu um gol sem goleiro em que chutou de forma displicente, aí recebeu um bola só ele contra um zagueiro e foi na maior lentidão pra cima do zagueiro que logo recuperou a bola, matou uns 3 contra ataques segurando a bola, outro lance que recebeu cara a cara com o zagueiro e tropeçou, e dois lances no final que foram uma facada pra mim, o primeiro o time quase todo no ataque, ele tem umas duas opções pelo meio, uma galera na área, e ele voltou pro último homem, tendo que fazer um baita de um lançamento pra chegar, matando completamente a jogada de ataque, e o segundo lance foi ter pouco se importado com a marcação e deixado o cara livre do américa. Sou fã do Dudu, mas passou do tempo dele tirar essa faixa de capitão e esquentar o banco, seja pro William, pro Hyoran ou pro Guerra, mas com essa má vontade não dá mais. Inclusive noto que ele faz questão de não passar a bola pro Diogo e pro Lucas Lima, não sei se é porque eles que tão próximos na jogada, ou porque tem birra com os caras.

Antonio Carlos não pode jogar mata-mata, porque ele tem uma tendência a matar o resultado, vide final do paulista, jogo 1 contra o boca e agora.

Felipe Melo tem atitude, tem uma imagem de respeito, mas não marca NINGUÉM, é um negócio terrível, ele sempre tá andando SEMPRE, a bola tá dentro da área, os caras tão chutando pro gol todo mundo tentando evitar o bate e ele está parado na marca do penalti observando, chega a dar um desgosto. Um volante de marcação que não tem faltas devido a marcação aguerrida, mas apenas faltas por violência já mostra que não está fazendo a função dele. Pra mim Thiago Santos fácil no lugar dele.

Marcos Rocha, não está jogando mal, mas não está jogando bem, sendo assim usando a lógica, deveriamos testar o Mayke, que jogou muita bola no último jogo dele, se o Mayke se mostrar fraco, o que nunca me pareceu, volta o Marcos Rocha.

Resumindo a ópera, não importa se o cara é um grande jogador, se ele está numa fase ruim faz algum tempo, vide Dudu e F. Melo, tem que ser dado chance pros outros, não foi feito assim com o Tche e com o L.L? Porque não com o Dudu e com o F.Melo, não estou execrando os caras e falando que não prestam, nada disso, só acho como em tudo na vida, se algo não está correspondendo como deveria, tem que ser feito algo pra mudar, como diria um jogo "Insanidade é você fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes", isso vale pra nossa situação, Dudu, Melo e A. Carlos, nitidamente não estão bem há algum tempo, quando foram poupados fizemos um dos melhores jogos da temporada, aí voltamos a repetir a mesma coisa? Borja hoje fez duas jogadas importantes, mas perdeu gols inacreditáveis tmb, porque assumiu o lugar do William que guardou nos últimos dois jogos e foi muito mais importante pro esquema tático? As vezes acho o treinador um pouco insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje eu comemoraria muito mais essa vitória se fosse campeonato brasileiro.

keno e Borja melhores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhor pra mim foi o Keno, o cara dribla, marca e ainda faz gol.

O piores do jogo foram o Antônio Carlos e o Marcos Rocha, o A. Carlos precisa entender que ele não é Luisão Pereira, toda hora ele quer segurar a bola ou dar passe difícil e erra, isso irrita, o cara ferrou com o jogo, estava 2 a 0 tranquilo e fez mais uma merda, já é a 3ª vez já que falha feio , uma falha dessa no jogo final com um time capacitado já era, depois não adianta ficar chorando, quem vai chorar é a torcida de raiva. 

Em relação ao Marcos Rocha, bastou ser especulado na seleção começou a querer fazer gracinha no jogo, foi péssimo, bem diferente do jogo anterior ,foi um dos melhores, ele tem que ter os pés no chão e jogar simples. O Roger tem que comer o toco desses caras.

FElipe Melo não está jogando bem, hoje mais uma vez foi mal, parece que ele está jogando contundido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.C é um muleque, o Thiago Martins comete falhas por ser limitado, mas tem muito mais experiencia e jeitão de zagueiro que o A.C, o A.C poderia ser um zagueiro ok, até bom, poderia ser pintado como craque até, mas é um muleque e chega de testes pra ele, se quiser deixar ele no br ok, la da pra falhar e recuperar depois, jogo de mata mata ele tem falhado constantemente, to detestando esse cara na zaga, a paciencia tem limite, não tem mais espaço pra essas falhas que ele fica cometendo, deu muita raiva dele ter acendido o jogo pros caras hj, poderiamos ter goleado não fosse o erro ridiculo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..