Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Queria entender essa coisa toda em cima do Dudu? Oxi foi uma partida razoavel, pq tudo isso?

No GE recebeu 6,5 de nota... 

Acho que ele é mais cobrado por ser uma referência do time da qual se espera mais, mas realmente ele fez uma partida apagada como quase todo time fez, não deveria ser mais cobrado que outros jogadores que também foram mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate que o Antonio Carlos é um bom jogador,mas infelizmente ele esta pipocando em jogos decisivos.Entregou a rapadura contra o Boca,contra o Santos e contra o Corinthians.Vai ser dificil ganhar um campeonato de mata mata com um zagueiro desse perfil.Acho melhor deixar ele somente em partidas do Brasileirão.

Agora o Borja é o oposto do Antonio Carlos,as melhores partidas dele com a nossa camisa foram em jogos importantes,hoje não foi diferente.Melhor jogador em campo na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o Borja pelo tio do cachorro quente. Se bobear até pelo cachorro quente. Só de não atrapalhar...

Atrapalha mil vezes mais do que ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Cara perder gols não é demerito, pois ele estava la pra finalizar, pior é qndo o atacante não sabe se posicionar ou se movimentar pra finalizar

Em tempo, o Jailson teve um pouco de culpa tbm no Gol, o gol era totalmente evitavel pelo AC era só dar chutão, mas o Jailson deu uma colaborada, nada q comprometa a partida, mas não pode ser desconsiderado

Existe gols e gols perdidos, os 2 que ele perdeu foram otimas chances, aquele que o Dudu passou a bola para ele foi absurdo ele perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Bernardo Pires disse:

Acho que ele é mais cobrado por ser uma referência do time da qual se espera mais, mas realmente ele fez uma partida apagada como quase todo time fez, não deveria ser mais cobrado que outros jogadores que também foram mal.

pois é, eu daria 6,0 pra ele hj

Mas o bom dele, é q contra o Curintia o cara vai jogar bem aposto... É cara de decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Existe gols e gols perdidos, os 2 que ele perdeu foram otimas chances, aquele que o Dudu passou a bola para ele foi absurdo ele perder.

Achei o primeiro gol perdido "normal" pode acontecer com qlqr um, lance rapido se recuperou e passou..

O segundo realmente foi terrivel

Porém o cara sempre tá lá pra finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Borja é aquele atacante que as vezes é caneludo mas pensa num atacante que sempre tá no lugar certo na hora certa, ele tem uma noção de posicionamento incrível, ele perde muitos gols pq ele sempre tá no lugar certo na hora certa e hora ou outra está dando assistência, eu gosto dele não gostando se é que entendem, eu tô começando a entender a situação do Borja, ele perde muito mas pq ele sempre tá no lugar certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu torço para que o Borja receba uma proposta pós copa e vá embora. Nós precisamos evoluir e nossa evolução para por um jogador na frente que saiba dominar uma bola. Sério, é ridículo como ele é grosso. Eu não me contento com um gol contra o América, quando vejo o que vejo quando ele joga. Felizmente ganhamos, se não tivéssemos ganhado a torcida lembraria dos gols perdidos, bola mal dominadas etc. Não bastasse um lá na frente que compromete, temos um zagueiro que TB compromete sistematicamente lá atrás. Tá aí duas posições que temos de melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Não achei que o Jailson teve culpa no gol, o AC não consegue nem dominar a bola direito, ridículo, mas diziam que a causa das suas falhas era o setor defensivo... ainda assim, esse cara vai ser campeão pelo Palmeiras porque o time é muito bom e está entrosando, mas na hora que achar um substituto um pouco melhor tem que trocar pra ontem, que vire reserva pra entrar de vez em quando em jogo ganho e olhe lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, arqpedro said:

O que falar do craque Antônio Carlos?

Borjou, apanhou da bola. Em uma mata-mata contra um adversário mais forte esse erro seria fatal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Fez boas defesas , mas deu umas entregadas feias na saida de bola e no gol do America ele teve culpa tambem .

Marcos rocha- Foi bem ,mas duas vezes fez graça e deu contra ataque , uma tentou dar chapéu e outra um toque de calcanhar.

Antonio carlos- Estava bem no jogo ,mas ele se apavora muito com a bola no pé , podem reparar , todo jogo é assim, e hj entregou mais uma.

Diogo barbosa- fraco na marcação , em jogos fora  é Vitor luiz e mais 10 .

FM- ótimo com a bola no pé , mas hoje fiquei reparando e ele não acompnha ninguem , só dá trote é UM a menos em campo quando o palmeiras esta sem a bola .

Bruno henrique - Jogou muito bem , dominou o meio .

LL - com a bola nos pés é craque ,sem a bola dorme , e belo passe pro gol do Borjão.

Dudu- Não fez nada , esta aprendendo a tropeçar na bola igual o borja , merece banco.

Keno - Nossa salvação sempre !

Borja - Eh o tipo de cara que a gente ama e odeia , nem sei explicar , em um dos gols que ele perdeu o Dudu deu um tijolo pra ele ,por isso não fez e no outro se enrolou mesmo ,mas depois fez o gol e deu assistencia.

 

Roger - Pq Vitor luis é banco? Pq Fm continua no time não jogando nada ? Pq o Hyoran não jogou?

 

Se jogar desse jeito de hoje contra os gambas , vai perder e aguenta a zuação.

FM , Marcos rocha estavam fazendo muita graça querendo humilhar os caras e não mereceu ganhar hoje , não gosto disso , futebol é serio e precisa ter respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando AC falhou contra gambá e Boca alguns aqui passaram o pano dizendo que foi mais erro de posicionamento do Marcos Rocha e o AC teve que cobri-lo... será que essa desculpa vale também pra presepada de hoje?

Na boa, não consigo ter a menor confiança num zagueiro assim, tem um índice de falhas muito alto, quantas partidas ele já fez no ano? Umas 20? Pelo que eu lembro ele já falhou grosseiramente contra Santo André, Santos, gambá, Boca e hoje novamente, o cara tá numa proporção de 1 falha grotesca (que resulta em gol do adversário) a cada 4 jogos, não dá pra botar fé num zagueiro desse.

Em relação aos outros jogadores destaco Lucas Lima, Bruno Henrique, Keno e o sempre contestado Borja perdeu pelo menos dois gols ridículos hoje mas deixou o dele, deu uma bela assistência e principalmente atazanou a vida dos zagueiros do América.

Razoáveis: Dracena e Jailson.

Abaixo da média: os 2 laterais, Dudu (parecia que estava com preguiça, principalmente no 1º tempo) e o FM (esse está fazendo hora extra no time titular).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Insisto num ponto - essa aposta em não contratar um zagueiro poderá nos custar alguns campeonatos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima jogou muito, se encostar alguém para tabelar sai boas jogadas é muito inteligente. O Antonio Calos vai bem dentro da área rebatendo, agora, quando tem que sair da área para marcar é muito fraco, facilmente driblado, erra demais prá ser titular do Palmeiras. O Bruno Henrique foi muito bem, tem que correr dobrado. O Felipe Mello, não pode jogar todos os jogos, nem o jogo todo, não acompanha o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..