Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Donatello
18 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara o Borja é aquele atacante que as vezes é caneludo mas pensa num atacante que sempre tá no lugar certo na hora certa, ele tem uma noção de posicionamento incrível, ele perde muitos gols pq ele sempre tá no lugar certo na hora certa e hora ou outra está dando assistência, eu gosto dele não gostando se é que entendem, eu tô começando a entender a situação do Borja, ele perde muito mas pq ele sempre tá no lugar certo...

Jesus perdia gols a rodo...

Mas porque sempre tava no lugar certo.O diferencial é que Jesus cresceu e melhorou sua finalização.

O Borja é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, Liber1999 disse:

Boa partida do Borja

Que zagueiro medíocre o Antonio Carlos.

Verdade e ainda acho o Thiago Martins mais jogador que o Antônio Carlos...

Mas o Antônio Carlos ganha em velocidade. Do Thiago e do Luan TB.

E não dá para ter outro zagueiro lento além do Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Borja; perdeu um gol, o outro ele perdeu mais ou menos, porque após "perder" ele se recupera e passa a bola para o Dudu e esse sem goleiro erra; porém o lance seria ilegal; Continuando com o Borja, fez um gol difícil de fazer e depois deu uma assistência; entendo quem não goste do cara, ENTENDO, mas não concordo, é artilheiro do time no ano, já fez a quantidade de gols que fez ano passado; fez gols nos principais rivais de SP, ou seja nos clássicos; não é ótimo, mas para mim até o momento serve.

Outro, contestado; Lucas Lima, mais uma assistência, outro líder em seu quesito não morro de amor por ele, mas outro que também está servindo.

Dudu... perdeu um gol sem goleiro, (sorte que o lance foi ilegal), matou dois contra-ataques certos, um pelo lado direito, quando perdeu no mano á mano e em velocidade, outro pelo lado esquerdo, que o Lucas Limas afundou e ele não lançou e matou o contra ataque... ...vacilou no fim do jogo quase custou o empate, Dudu é ótimo, mas não está ótimo, diria eu que está quase chegando no nível bom, o que pra ele é pouco... pra mim está devendo. 

Antonio Carlos; é bom tem futuro, mas, não tem bola para ser titular desse elenco do PALMEIRAS, precisamos de mais um zagueiro...

O resto na média, uns pra mais outros pra menos, mas na média.

........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: Hoje trabalhou. Teve uma pequena participação no gol do América, pois não precisava passar a bola para um jogador que se atrapalha com ela. Por isso, 6.

MR: apenas razoável. 5

AC: A quem pensou que contra Santos, Corintia e Boca (aqui) foi só má fase, pense outra vez. Hoje foi dia de AntonioCarlada, de novo ! DE NOVO ! É um zagueiro mediano, com sérias dificuldades por baixo. Por cima ainda se segura, cosegue rebater bolas dentro da área, mas saiu dela é totalmente grosso. Hoje, pior, a falha ocorreu por soberba. Não teve humildade para tocar a bola pela lateral ! O problema é que falhas ridículas como essa podem por tudo a perder, como no Paulista. O ataque tem tanto trabalho para construir uma jogada que leve até o gol, depois vem ele e dá o gol de presente, embrulhado com uma fitinha amarela. Seria um reserva aceitável, como Tiago Martins. No máximo. (Por isso, reafirmo: se mexa, Mattos, por favor ! Precisamos de DOIS zagueiros, porque Dracena está sempre machucado.). Nota ZERO.

E. Dracena: nosso único zagueiro ao nível do Palmeiras atual. O problema é o medo que se machuque, o que acontece com frequência. 7

DB: como MR, apenas razoável. 5

FM: até se movimentou um pouquinho a mais que de costume. 6

BH: boa movimentação, boa transição. 7,5

LL: excelente passe para o primeiro gol, que foi fundamental. Me parece que não vem recebendo muitas bolas. 7

Keno: com Borja, o melhor do time hoje. 8

Borja: perdeu duas chances antes de conseguir fazer o seu, mas fez. Depois, belo passe para Keno no gol. 8

Dudu: para o seu nível de craque (que considero ser), esteve abaixo. Mas ainda assim é muito importante e ajuddou muito na vitória. 7

Guerra e Willian, pouco tempo. Sem nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, mau-z/s disse:

Borjou, apanhou da bola. Em uma mata-mata contra um adversário mais forte esse erro seria fatal.

 

@mau-z/s mano da uma aliviada o cara fez o dele e ainda deu uma assistência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara o Borja é aquele atacante que as vezes é caneludo mas pensa num atacante que sempre tá no lugar certo na hora certa, ele tem uma noção de posicionamento incrível, ele perde muitos gols pq ele sempre tá no lugar certo na hora certa e hora ou outra está dando assistência, eu gosto dele não gostando se é que entendem, eu tô começando a entender a situação do Borja, ele perde muito mas pq ele sempre tá no lugar certo...

É exatamente isso. Ele é ruim que dói, mas manja desse negócio de centroavante. Eu só não entendo como um cara que faz os golaços que ele fez, como contra o Barranquilla, perde gols assim. O Borja é 8 ou 80. Uma coisa ninguém pode negar: ele é decisivo.

Eu me preocupo mesmo é com o Dudu. Não sei o que está acontecendo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Roger me explicasse...

 

- Pq tirar o Lucas Lima quando ele tá jogando bem?

- Pq o Felipe é titular mesmo sem agregar nada ao time?? Não ajuda ataque, e não protege a defesa... é um a menos em campo.

- Pq o Victor Luiz é reserva?? O Diogo é bom jogador, mas o VL é muito mais seguro defensivamente e apoia tanto quanto.

 

No mais, era pro Dudu ter saído no segundo tempo e entrado o Hyoran, mas o Roger pra variar não enxerga o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prioridade do zagueiro tem de ser jogar serio, A.C inventou e tomamos um gol qie acendeu o jogo, por mim que ele mofe na reserva e so volte apos a copa do mundo, odeio zagueiro que acha que sabe jogar, se tratando do tal do A.Carlos faz o simples, da bicão mesmo ou tente sair tocando, tomamos um gol por causa dele, não é a primeira falha, e não ta se portando como jogador do Palmeiras, ta dando raiva essas falhas, to com a impressão que ele vai falhar de novo, so que dessa vez no classico de novo, cansado desses muleques na zaga, coloquem logo o tal do E.Santos pra ver se vira mas não coloquem o tal do A.C 0 pra ele hj e a paciencia tem limite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha. Um dá um gol, outro não entra em campo, outro não tem velocidade nem pra acompanhar a movimentação de uma tartaruga... Mas eu quero falar mal do cara que resolveu o jogo porque eu sou mimado mesmo e se eu não vou com a cara dele é porque ele é ruim mesmo e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem uma bronca com o Borja chata demais!

O cara se movimentou pra baralho, criou chance, deu passe, finalizou e deixou o dele. 

Quase todo jogo faz um gol. 

E ele pode ser grosso, mas só perde gol porque sempre aparece bem posicionado.

Me digam um centrovante no Brasil hoje jogando grandes competições e com um aproveitamento tão bom quanto o dele. Só um.

Keno jogou demais!

Antonio Carlos não pode jogar um mata-mata!

Jailsão da massa é o cara!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Galera tem uma bronca com o Borja chata demais!

O cara se movimentou pra baralho, criou chance, deu passe, finalizou e deixou o dele. 

Quase todo jogo faz um gol. 

E ele pode ser grosso, mas só perde gol porque sempre aparece bem posicionado.

Me digam um centrovante no Brasil hoje jogando grandes competições e com um aproveitamento tão bom quanto o dele. Só um.

Keno jogou demais!

Antonio Carlos não pode jogar um mata-mata!

Jailsão da massa é o cara!

 

 

Concordo, nem ele e muito menos T.Martins... parecem crianças com medo em jogos decisivos!!

Prefiro mil vezes o Luan, que pelo menos não tem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse William no lugar de Borja teria feito uns 3 gols no mínimo. 

Mas no fim das contas não dá pra criticar muito o colombiano por que ele acabou sendo decisivo de forma positiva, ao contrário das partidas contra inter e chapecoense em que seus gols ridículos perdidos fizeram falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno e Borja os melhores do jogo.

Dudu errando demais mais uma vez, parece desligado... tem que ver o que se passa com ele.

Antônio Carlos fazia uma boa partida até pixotar e botar o América MG no jogo de novo.

No mais, atuações medianas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..