Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras...

Posts Recomendados

Ganham muito para jogar tempos inteiros com preguiça, às vezes com bunda-molice mesmo, e terem que ser "acordados" para jogar ao menos 45 min de futebol decente.

Sinceramente, salvo um Jaílson, um Prass ou um Moisés, quem tá com preguiça desse elenco sou eu. Pena que não ganho quinhentão pra ser preguiçoso e ficar melindrando na rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, WAGA said:

Idem. A história da transferência para o Arsenal foi revelada para mim por pessoa de dentro do clube. Ele viajou até lá e voltou. Por que ? Melhor nem contar, porque não tenho provas nem quero polemizar. 

E não esqueço a falha gravíssima na final do Mundial.

ihhhh....essa de "eu sei da verdade, conto pra todos que sei mas nao conto"  eh melhor nao falar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vê ídolos dos gambás zuando com o palmeiras, exaltando até os erros que cometem a favor deles, aí o ídolo maior dos últimos talvez 40 anos do clube vai na imprensa e fala que não temos mundial, que se arrepende de não ter ido embora, etc. Não duvido que num futuro não mto distante o Marcos se junte a imprensa FDP pra meter o pau no Palmeiras como faz nossos ex jogadores Veloso, Denilson. Nisso eu invejo os gambás, onde vai ex jogador deles é pra defender, pra exaltar, os nossos fazem isso. Ser palmeirense é um exercício de paciência diário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos é um dos maiores ídolos e jogadores de nossa história, tb não aprovo tudo o que ele fala (concordo com muitas de suas falas, discordo de outras...), mas acho que muitas e muitas vezes ele tem dificuldades em se expressar. Na questão dos salários ele fala do Palmeiras, porém tenho certeza que ele quis dizer que hj o salário é inflacionado em todo o futebol brasileiro.... aposto que se alguém for falar do Ceni, por exemplo, ele vai falar que o cara ganhava R$300mil e hj o Diego Souza ganha R$700mil, assim como vai dizer que Sampaio, Zinho, Vampeta, Dida, Romário... ganhavam proporcionalmente muito menos que qualquer jogador hoje. E, na boa... já vi outras declarações dele e não vejo essas declarações como uma espécie de "mágoa, revolta..." dele e sim uma crítica ao que vemos no futebol de hoje, onde existe muito "mimimi" de jogadores, muito empresário, assessor.... Sinto que pra ele falta o jogador de hoje ser mais homem, cuidar de sua própria vida, ser mais autêntico, "brigar" mais, assumir mais responsabilidade....

E digo mais.... ele nunca quis um cargo no Palmeiras exatamente por isso... pra não perder sua essência, pra poder soltar o seu lado torcedor..... mandar um "chupa curintia"; criticar jogadores, diretoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é perfeito... se falou besteira será mais uma de outras que virão.... não vi nada demais nas declarações,mas o cara tem créditos ilimitados no que fala porque não é de jogar para torcida não e foi assim que virou ídolo.Se falou é porque tem alguma verdade no que disse... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

 

Amigo, vale interpretar o tópico e oq cada um falou

Ninguém está falando mal do Marcão, estamos criticando oq ele falou e outros defendendo oq ele disse.

Como já falaram no tópico, só em menos de UM ANO o Marcos já soltou:

- Palmeiras não tem Mundial

- Se arrepende de não ter ido pro Arsenal (2x)

- Que iria jogar nos Gambás

- Salários dos jogadores do time (Esse esquece de fazer uma comparação que ídolos como Ademir da Guia e César Maluco não ganharam 10% doq o próprio Marcos ganhou)

- Que não há jogador do Palmeiras na seleção, mas ele esquece que apesar de ser nosso ídolo foi pra uma Copa só tb...


Como falaram, ele tem um busto no clube então tem que pensar SIM sobre oq vai falar do Palmeiras. Ele pode falar oq quiser de outros times, mas do Palmeiras ele precisa pensar.

E se escreve "transem", com 's'.

Abraços e bom sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não debato o tema "Marcos" neste Fórum, até pra não gerar discussão... acho que o sentimento que tenho por ele deve ser o mesmo que os mais antigos tem pelo Ademir da Guia... sou mais do que suspeito pra falar, simplesmente porque pra mim esse cara está acima do bem e do mal. 

Ele andou falando umas besteiras ultimamente, e essa aproximação com o lixo do Vampeta é complicada... mas é um cara que eu simplesmente não consigo criticar. Acho que nem se ele chegar num nível "Velloso" de babaquice. Simplesmente não consigo critica-lo.

Motivo? A ele eu devo pelo menos uns 70% dos motivos que me fizeram palmeirense. Ao critica-lo me sinto indo contra o próprio Palmeiras, pois pra mim não há distinção entre a pessoa e a entidade. Se confundem, são a história do clube, são o próprio Palmeiras.

Pra mim o Marcos é o Palmeiras. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Green disse:

Eu não debato o tema "Marcos" neste Fórum, até pra não gerar discussão... acho que o sentimento que tenho por ele deve ser o mesmo que os mais antigos tem pelo Ademir da Guia... sou mais do que suspeito pra falar, simplesmente porque pra mim esse cara está acima do bem e do mal. 

Ele andou falando umas besteiras ultimamente, e essa aproximação com o lixo do Vampeta é complicada... mas é um cara que eu simplesmente não consigo criticar. Acho que nem se ele chegar num nível "Velloso" de babaquice. Simplesmente não consigo critica-lo.

Motivo? A ele eu devo pelo menos uns 70% dos motivos que me fizeram palmeirense. Ao critica-lo me sinto indo contra o próprio Palmeiras, pois pra mim não há distinção entre a pessoa e a entidade. Se confundem, são a história do clube, são o próprio Palmeiras.

Pra mim o Marcos é o Palmeiras. Simples assim.

Sinto o mesmo.

Não vou criticar o Marcão. 

Aliás, do time atual, se o Jaílson falar merda, também não vou criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Green disse:

Eu não debato o tema "Marcos" neste Fórum, até pra não gerar discussão... acho que o sentimento que tenho por ele deve ser o mesmo que os mais antigos tem pelo Ademir da Guia... sou mais do que suspeito pra falar, simplesmente porque pra mim esse cara está acima do bem e do mal. 

Ele andou falando umas besteiras ultimamente, e essa aproximação com o lixo do Vampeta é complicada... mas é um cara que eu simplesmente não consigo criticar. Acho que nem se ele chegar num nível "Velloso" de babaquice. Simplesmente não consigo critica-lo.

Motivo? A ele eu devo pelo menos uns 70% dos motivos que me fizeram palmeirense. Ao critica-lo me sinto indo contra o próprio Palmeiras, pois pra mim não há distinção entre a pessoa e a entidade. Se confundem, são a história do clube, são o próprio Palmeiras.

Pra mim o Marcos é o Palmeiras. Simples assim.

Concordo em tudo com vc.

Só faço a lembrança que o Vampeta é amigo pessoal dele não é coisa de agora 

Foram campeões em 2002 uma amizade feito dentro do futebol.

E ambos sempre foram irreverentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos tem crédito e de fato ele não falou nenhuma besteira, esse é um sentimento da grande maioria dos torcedores: temos um time caro, com altos salários e com jogadores que não correspondem em campo.

Mas acho, e apenas acho, que ele na posição que ele ocupa e conhecendo a boa vontade da imprensa com o Palmeiras, deveria ser mais ponderado nas palavras e não ficar dando munição para os vermes da imprensa criar fuxico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o Palmeiras gasta as vezes mal. Mas aí pra mim tem boa parte de culpa do clube que fez a proposta.

Mas tá na hora do Palmeiras mesclar um pouco esse elenco. Fazer como em 2016, jovens jogadores, com vontade de vencer (ex: VH, Mina, Moises, Tchê Tchê, GJ), misturados com jogadores mais experientes. Essa é a fórmula do sucesso no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Concordo em tudo com vc.

Só faço a lembrança que o Vampeta é amigo pessoal dele não é coisa de agora 

Foram campeões em 2002 uma amizade feito dentro do futebol.

E ambos sempre foram irreverentes.

Com relação ao Vampeta, conheço pessoas que já foram próximas ao cara e todos dizem que é um cara espetacular, autêntico, piadista, extremamente leal e honesto aos amigos... 

Exatamente por isso ele e Marcão são tão próximos...  são autênticos, nada hipócritas, fogem do "politicamente correto" e odeiam fazer tipo.... Acharia "estranho" se o Marcão fosse muito próximo de Ceni, Marcelinho Carioca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Leo Basile disse:

Exatamente! Nem vale a pena entrar em detalhes sobre isso. Também conheço a história.

1 hora atrás, WAGA disse:

Idem. A história da transferência para o Arsenal foi revelada para mim por pessoa de dentro do clube. Ele viajou até lá e voltou. Por que ? Melhor nem contar, porque não tenho provas nem quero polemizar. 

E não esqueço a falha gravíssima na final do Mundial.

Senhores,

Vcs poderiam me contar a história dessa transferência por MP?  :emu_melk:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..