Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Sorteio das Oitavas: Libertadores - 04/06 às 21h

Posts Recomendados

Estou mais preocupado com o Cerro, na verdade mesmo, nesse momento estou mais preocupado em diminuir a vantagem do cheirinho no BR, vou começar a me preocupar com Libertadores somente após a copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Liber1999 disse:

Detesto a sub raça, mas pra mim foi desculpa para amenizar as culpas e omissões de um jogo onde tínhamos vantagem e jogamos fora em 1 minuto.E não achei penalti,logo não vejo motivo quanto a isso pra reclamar...sempre usamos isso como fuga,em muitas vezes com razão,mas ultimamente para esconder revezes por incompetência.

São duas situações distintas.

Fomos incompetentes por ter tomado o gol daquele jeito e nao ter conseguido força pra virar, e sim, houve uma interferencia externa ridícula que não deveria acontecer, além de muitos lances polêmicos. Discuticeis, ok. Mas TODOS, contra nós.

Aliás, já tentou andar pra frente com alguém te puxando pra trás? Fica mais difícil né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Henrique- disse:

São duas situações distintas.

Fomos incompetentes por ter tomado o gol daquele jeito e nao ter conseguido força pra virar, e sim, houve uma interferencia externa ridícula que não deveria acontecer, além de muitos lances polêmicos. Discuticeis, ok. Mas TODOS, contra nós.

Aliás, já tentou andar pra frente com alguém te puxando pra trás? Fica mais difícil né.

Não queria tocar no assunto porque detesto falar algo a favor da gambazada...mas pra mim só falam nisso pra apagar o vexame,e se não foi penalti,como para mim não foi,não vejo desculpa da interferência externa,pois o pênalti inexistia.

Gosto que o Palmeiras vença de forma sempre justa como em nosso hino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tenho pequenas considerações a fazer no seu post... que no fim das contas só refletem a minha forma de ver e não é uma tentativa de convencer ninguém a pensar como eu, rsss....

Uma é que eu lembro aquele time do curica como um #*&! timaço. Nem tanto o de 99, mas o de 2000 era embaçado. O de 2000 foi mais zica a gente tirar, não só porque eles estavam mais fortes, como nós estávamos enfraquecidos, com algumas saídas importantes.... Não sei como é na europa, mas a seleção de 82 é muito mais venerada e serve de referência do que a boa seleção italiana, que ganhou aquele mundial...

Esse embate (resultado x futebol agradável de assistir) sempre vai haver...

Outro ponto é que não acho que tenhamos amassado os gambás na final do paulistinha, após o gol deles. Nós colocamos algumas bolas na trave em lances completamente fortuitos...  não se tratou de um jogo onde nós criamos, pressionamos, chutávamos a gol.... o small estacionou o busão na frente da área e nós ficamos lá polindo a lataria dele, em vez de mandar pedrada.

No mais, concordo sem objeções, com destaque para o parágrafo final.

Verdade, acabei exagerando ao usar "amassar". Tivemos mais volume de jogo, mas não chegou a tanto, realmente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Liber1999 disse:

Detesto a sub raça, mas pra mim foi desculpa para amenizar as culpas e omissões de um jogo onde tínhamos vantagem e jogamos fora em 1 minuto.E não achei penalti,logo não vejo motivo quanto a isso pra reclamar...sempre usamos isso como fuga,em muitas vezes com razão,mas ultimamente para esconder revezes por incompetência.

 Sério que achou que não foi pênalti? Tudo bem é interpretativo e o juiz achou que foi tanto que marcou, mas o quarto arbitro (em posição "melhor" que o juiz (posição da RGT disse que não e depois de oito minutos, voltou-se atrás... realmente não temos motivos nenhum para reclamar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Liber1999 disse:

Não queria tocar no assunto porque detesto falar algo a favor da gambazada...mas pra mim só falam nisso pra apagar o vexame,e se não foi penalti,como para mim não foi,não vejo desculpa da interferência externa,pois o pênalti inexistia.

Gosto que o Palmeiras vença de forma sempre justa como em nosso hino.

 

Só uma observação, para não alongar demais, O QUE A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS RECLAMA E COM RAZÃO É A INTERFERÊNCIA EXTERNA PARA ANULAÇÃO DE UM LANCE... Você achar que foi ou não pênalti eu até vou entender, pq o lance é interpretativo... mas dizer que foi DESCULPA a INTERFERÊNCIA EXTERNA POIS O PÊNALTI INEXISTIA... é me provar que você não entendeu até agora o que o Palmeiras esta buscando na justiça!!!

Não é seu aniversário... mas novamente Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Liber1999 said:

Detesto a sub raça, mas pra mim foi desculpa para amenizar as culpas e omissões de um jogo onde tínhamos vantagem e jogamos fora em 1 minuto.E não achei penalti,logo não vejo motivo quanto a isso pra reclamar...sempre usamos isso como fuga,em muitas vezes com razão,mas ultimamente para esconder revezes por incompetência.

Concordo que o Palmeiras vacilou. Mas o que aconteceu no jogo foge das regras do futebol. Os erros tem que ser aleatórios para ambos os lados. Se usarem VAR só para um time essa aleatoriedade vai pro espaço e a balança vai pender pra um dos lados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel Pilares disse:

Sim, e tem q ter esse mesmo "discursinho" nos próximos 700 jogos contra eles. 

É ÓBVIO q todo e qq clássico contra eles é tenso e causa risco de infarto fulminante em qq torcedor dos dois times, mas a nossa obrigação é acreditar. Pq, se não acredita, nem torce, nem se preocupa....ué, se vc acha q vai perder, já nem precisa assistir jogo. Não é em tom de reprovação, cobrança, mas em tom de reflexão mesmo.

E acho q hj tá até fácil demais ser palmeirense, talvez por isso estejamos tão "chatos".... não vou ser falso saudosista de falar q esse time "não tem brio, q nunca tivemos um time q foi tão sem vontade", etc; nesses meus 36 anos já vi coisa MUITO, mas MUITO pior, a ponto de chorar na sala com o rádio ligado pq não conseguimos ganhar em casa da poderosa ferroviária, por exemplo, ou de ver time jogar contra os gambás sem zagueiros....

como bem um forista lembrou, mesmo em 99 e 2000 nós passamos por milagre de são Marcos e San Gennaro, pq tomamos vareio de bola deles

Finalmente, das últimas 7 partidas, esse elenco e técnico tem "culpa" por 2 derrotas e fora de casa, pq me recuso a contar a final do Paulista desse ano da forma q foi; além disso, ganhamos lá já esse ano tb

Então, vamos lá! Menos cobrança, menos negatividade, menos pessimismo, menos procura de pêlo em ovo, e mais apoio!
 

tl;dr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Siena disse:

 

Só uma observação, para não alongar demais, O QUE A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS RECLAMA E COM RAZÃO É A INTERFERÊNCIA EXTERNA PARA ANULAÇÃO DE UM LANCE... Você achar que foi ou não pênalti eu até vou entender, pq o lance é interpretativo... mas dizer que foi DESCULPA a INTERFERÊNCIA EXTERNA POIS O PÊNALTI INEXISTIA... é me provar que você não entendeu até agora o que o Palmeiras esta buscando na justiça!!!

Não é seu aniversário... mas novamente Parabéns!!!

Eu entendi o que foi pedido,e respeito a sua opinião,mas pra mim dizer que perdeu no roubo por esse lance, dessa vez é só desculpinha pra desviar foco.Opiniões a parte nós dois queremos o Verdão campeão e que assim seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Liber1999 disse:

Eu entendi o que foi pedido,e respeito a sua opinião,mas pra mim dizer que perdeu no roubo por esse lance, dessa vez é só desculpinha pra desviar foco.Opiniões a parte nós dois queremos o Verdão campeão e que assim seja.

 Tudo bem que o Palmeiras não jogou tão bem como NÓS queríamos... tomou um gol logo de cara que tirou a vantagem.... mas além desse lance, teve mais 3 faltas dentro da área que seriam pênalti, volto a repetir lances interpretativos!!!

 Mas Liber1999 o jogo acabou quando o juiz voltou atrás... se nós torcedores brochamos naquele momento... imagina os jogadores!!!

 Alias aquele jogo, do jeito que foi... abalou os jogadores até hoje... pois depois daquilo o Palmeiras não conseguiu manter uma sequencia de bons jogos!!!

 Perder um jogo para os gambas é péssimo... um título então, dentro da nossa casa lotada... não tem precedentes... ainda mais do jeito que foi!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Liber1999 disse:

Detesto a sub raça, mas pra mim foi desculpa para amenizar as culpas e omissões de um jogo onde tínhamos vantagem e jogamos fora em 1 minuto.E não achei penalti,logo não vejo motivo quanto a isso pra reclamar...sempre usamos isso como fuga,em muitas vezes com razão,mas ultimamente para esconder revezes por incompetência.

Olha o lance, senta o lance, o cara gamba toca a bola com o pé duma perna e, de maneira instatanêa derruba com o joelho da outra perna o Dudu. Imagina uma mesma situaçâo, o goleiro tira a bola com o pé do atacante mas, com a força do movimente et do corpo, ele derruba o dito atacante, o juize nâo apitaria penalidade màxima? E tudo intepretaçâo mas do lado que você quer bem dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..