Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Sorteio das Oitavas: Libertadores - 04/06 às 21h

Posts Recomendados

8 minutos atrás, jpalst disse:

Ao contrário do que a maioria pensa se os gambas passarem prefiro arbitragem brasileira, o motivo é simples a pressão que ainda exercermos até hoje sobre a final do paulista nenhum arbitro vai querer assumir e sabe que sera massacrado se fizer merda em favorecimento para os gambas, se errar em nosso favor vai ser só uma compensação.

Não existe árbitro pra compensar para o Palmeiras

Todos que apitam no Allianz Parque não estão nem aí para a pressao

Do nosso estádio que é muita inclusive

Se fosse assim o árbitro de sábado não teria deixado nosso time uma

Pilha no primeiro tempo

Apitou a favor dos bambis TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ajudar alguma coisa mas a partir das oitavas vai ter VAR né?

Se for já alivia um pouco, pelo menos não corremos risco de ser eliminado com um erro grosso de arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Tô pensando no Cerro e somente no Cerro.

 

Não tem essa de já ganhou e jogo após jogo que se chega lá! Quem lembra de 99 sabe que cada fase é uma guerra, Vasco, Gambás, River e Cáli... Todos foram verdadeiras batalhas definidas apenas nos momentos finais.

https://www.ogol.com.br/equipa.php?id=2328

Elenco deles tem alguns jogadores com passagem pela seleção local, e uns titulares jovens, estão em 2º no Apertura paraguaio, que deve ser ganho pelo Olimpia que foi eliminado na pré Libertadores pelo J. Barranquilla. Nos ultimos 7 jogos venceram 6 e empataram 1. Tiveram uma das melhores campanhas na Libertadores mas tomaram aquela goleada de 5 a 0 contra o Grêmio. No link acima tem informações sobre o elenco deles e jogos. Não me parece ser um adversário complicado, acho que o grupo do Grêmio que era fraco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Não existe árbitro pra compensar para o Palmeiras

Todos que apitam no Allianz Parque não estão nem aí para a pressao

Do nosso estádio que é muita inclusive

Se fosse assim o árbitro de sábado não teria deixado nosso time uma

Pilha no primeiro tempo

Apitou a favor dos bambis TUDO

mais não se esqueça que os dois principais lance foram em nosso favor o que errou foi o bandeira. na verdade o bandeira queria anular mais o arbitro puxou a responsa depois daquela final ele não faria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Só um homem é capaz de impedir Palmeiras x Gambás nas quartas

valdivia-colo-colo.jpg

O cara que vai fazer o gol da eliminação dos gambás só pra alegrar a nação alviverde, aí vem no Allianz Parque, é ovacionado pela torcida, e se contunde de propósito aos 5min pra ajudar o Verdão :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Benjamin falando merda, agora incrivel é esse pvc que se diz palmeirense esse merda nao defende o palmeiras sequer no obvio.

É incompreensível isso. Mania desses jornalistas que falam que são palmeirenses defenderem mais os gambás do que a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

O cara que vai fazer o gol da eliminação dos gambás só pra alegrar a nação alviverde, aí vem no Allianz Parque, é ovacionado pela torcida, e se contunde de propósito aos 5min pra ajudar o Verdão :gaul:

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

A nossa vantagem de ter feito a melhor campanha geral foi pegar o chaveamento mais pesado.

Foi do sorteio né faz parte

O Palmeiras podia estar na posição do Grêmio mais não aconteceu paciência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Shadow Green disse:

Foi do sorteio né faz parte

O Palmeiras podia estar na posição do Grêmio mais não aconteceu paciência! 

Com certeza, faz parte! O que penso é que as melhores campanhas poderiam trazer algum tipo de vantagem que não apenas a possibilidade de decidir em casa, que eu nem sei se é bem uma vantagem. A crítica é meio que ao regulamento e não a nada do time em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Pouco se comparado ao cara do erro do 1º derby de 2017 que foi um erro ao nosso favor. Esse ai não apitou nem jogo do Paulistinha esse ano, ano passado só apitou série B. E não houve algo grave como interferência externa nesse jogo.

Acreditem se quiser... 

Leandro Bizzio Marinho apitou nesse final de semana semi final da liga de Diadema. Juro por Deus. 

Ele apitou o jogo do meu time de várzea que tenho aqui de Diadema. 

Vou tentar colar algum material sobre o jogo e posto aqui p provar p vcs... 

Obs: Fez lambança no jogo kkkkk

Ops... Ele apitou o 1°jogo da final do Paulista no entulhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara todo mundo dizendo q nossa chave tá mt difícil, mas imaginem se pegamos Colo colo??? Com a bolinha q eles estão jogando! Com esse técnico Loss (derrota), vai ser só chumbo, dps podemos pegar libertad, q fez uma grande campanha! Pq não??? E dps pode vir Grêmio, river, seja quem for, vamos ser campeões !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipão SEP disse:

Tô pensando no Cerro e somente no Cerro.

 

Não tem essa de já ganhou e jogo após jogo que se chega lá! Quem lembra de 99 sabe que cada fase é uma guerra, Vasco, Gambás, River e Cáli... Todos foram verdadeiras batalhas definidas apenas nos momentos finais.

Tirando River, que Alex acabou com o jogo, Vasco, que metemos um 4 x 2 em São Januário (e o Vasco tinha um TIMAÇO, com todas em maiúsculas mesmo,  na época), realmente foi bem pegado. A final foi de enfartar, mas mesmo nos penais, eu sabia que seríamos campeões. 

2 horas atrás, Bauer disse:

O cara que vai fazer o gol da eliminação dos gambás só pra alegrar a nação alviverde, aí vem no Allianz Parque, é ovacionado pela torcida, e se contunde de propósito aos 5min pra ajudar o Verdão :gaul:

Kkkkkkk apesar da piada ser boa, duvido que o chinelo faça algo transformador assim....

1 hora atrás, Daniel Junior disse:

Dá um print aqui e me cobrem depois, seremos finalistas da libertadores!! Senão corto o saco fora e cozinho no azeite!

Rapaz, que chance enorme de virar eunuco.... apesar que eu torço muito pra que os acontecimentos preservem suas gônodas, achei sensato ter um quote aqui para registro futuro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que pedi aos "DEUSES DO FUTEBOL" foi tirar os gambás do nosso caminho.... Nem isso ele faz por nós...

Podem me xingar a vontade, mas não confio NEM UM POUCO NESSE TIME. Já deram um milhão de amostras que AMARELAM para os gambás...E só de pensar na ideia de ser eliminados por eles, já me dá calafrios..

Resumindo, tô morrendo de medo de pegar os lixos, me julguem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guih_sep disse:

A única coisa que pedi aos "DEUSES DO FUTEBOL" foi tirar os gambás do nosso caminho.... Nem isso ele faz por nós...

Podem me xingar a vontade, mas não confio NEM UM POUCO NESSE TIME. Já deram um milhão de amostras que AMARELAM para os gambás...E só de pensar na ideia de ser eliminados por eles, já me dá calafrios..

Resumindo, tô morrendo de medo de pegar os lixos, me julguem..

 Não tenho medo de pegar eles não... meu medo é a arbitragem para variar!!!

 Juro que não espero numa possível quartas de final, que venham com o papo de arbitro brasileiro!!!

 Pq ae vcs já sabem!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..