Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Murilo Ruy disse:

Atacou o Grêmio fora, coisa que ninguém faz. E mais que isso, ganhou bem! O melhor jogo do time no ano, o time vai se encaixando, e sobre o Hyoran, apesar de não mudar o esquema, o qual sou a favor de manter, muda o estilo de jogo. O Hyoran é mais cerebral, o keno mais agudo. Com o Hyoran perdemos menos a bola no ataque, e quando o Dudu está bem não sentimos a falta do keno. Eu ainda tentaria keno Dudu e Willian, e no meio o Hyoran, porém todos ai são versáteis. Dá pra variar bastante e o time está de achando.

Sim e dentro dessas possibilidades que falou a velocidade vai existir sempre. Essa é a diferença do Hyoran pro LL... Hyoran é mais dinâmico e veloz, LL mais técnico e cadenciador.

Palmeiras tem que manter a velocidade como ponto forte... Por essas e outras que pra mim o FM destoa um pouco dessa filosofia aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Melo hoje foi gás. Primeiro tempo achei que foi bem já que podia alternar melhor os movimentos (ele varia entre recuar na linha dos zagueiros e acelerar pra "morder" a saída adversária) tendo BHenrique e Moisés pra compensar ele. Problema é que no segundo tempo pregou: não conseguia mais fazer isso, tava chegando atrasado e começando a tomar atraso do adversário que sobrava com ele.

Questão principal é: sem TchêTchê precisamos de outra opção pra volância. Gosto do TSantos e acho que exageram demais nas críticas ao Jagunço, mas ele não consegue repetir nenhuma característica de quem está no setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Na vdd talvez ele nem tirasse o BH se fosse o velho Roger sem atitude... Esse é o ponto. 

Cornetar por um “talvez” é foda.

ele ja tinha pedido pro Artur aquecer, mas o BH pediu pra sair e ele coloca o LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Cornetar por um “talvez” é foda.

ele ja tinha pedido pro Artur aquecer, mas o BH pediu pra sair e ele coloca o LL

Na vdd eu assisti o jogo no Premiere, e não vi o BH pedindo pra sair, e quando notei o narrador falou que ele trocou por causa do cartão apenas. Mas enfim, acho que mesmo se tivesse uma troca a mais e sei lá, o Jean no banco ainda, ele colocaria o Lucas Lima. E não to cornetando, pelo contrário, se acompanhar a linha de raciocínio da conversa com o Emil vai ver que falei que pra mim o Roger mudou a atitude, perdeu a timidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jurava que tinha visto o Artur tirando o colete, mas o repórter citou que ele poderia mexer colocando o Papagaio.

Se colocasse o primeiro acertaria de novo, se colocasse o segundo iria cometer o primeiro erro da noite (e isso por características, última coisa que o time precisava era de alguém mais parado segurando/trombando com zagueiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Eu jurava que tinha visto o Artur tirando o colete, mas o repórter citou que ele poderia mexer colocando o Papagaio.

Se colocasse o primeiro acertaria de novo, se colocasse o segundo iria cometer o primeiro erro da noite (e isso por características, última coisa que o time precisava era de alguém mais parado segurando/trombando com zagueiro).

Antes de Bruno Henrique pedir para sair Roger havia chamado Arthur para entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Antes de Bruno Henrique pedir para sair Roger havia chamado Arthur para entrar.

Também entendi isso, sei lá de onde o repórter tirou o Papagaio hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta de Parabéns, gostei D+

Se garantiu até o fim do ano, espero que tenha passado o momento ruim e que aproveite bem a parada da Copa. 

Com essa vitoria continuo acreditando que o brasileirão vem, pontos corridos é a cara do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmeiras1999 disse:

Esta de Parabéns, gostei D+

Se garantiu até o fim do ano, espero que tenha passado o momento ruim e que aproveite bem a parada da Copa. 

Com essa vitoria continuo acreditando que o brasileirão vem, pontos corridos é a cara do Palmeiras. 

Mesmo com a bucha que a diretoria deixou (sim, não me conformo com a excursão sem sentido hahah).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não digo que foi um nó tático pq o Gremio jogou muito bem tbm. E o jogo foi decidido na individualidade.

Mas para isso acontecer o timw tinha que estar bem postadi e sabendo o qie queria em campo. Se não teria tomado taca lá. 

 

Não gosto da dupla Melo e Bruno, mas moises e Hyoran dao muito volume ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Tongue disse:

Eu jurava que tinha visto o Artur tirando o colete, mas o repórter citou que ele poderia mexer colocando o Papagaio.

Se colocasse o primeiro acertaria de novo, se colocasse o segundo iria cometer o primeiro erro da noite (e isso por características, última coisa que o time precisava era de alguém mais parado segurando/trombando com zagueiro).

Reportaiada não manja nada, ele tava conversando era com o Artur mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, Tongue disse:

Mesmo com a bucha que a diretoria deixou (sim, não me conformo com a excursão sem sentido hahah).

Nao é sem sentido, faz parte do acordo do Palmeiras com a Turner, vamos parar de criticar sem saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma partida sem erros individuais. O que mata o time é que está sempre jogando bem, aí alguém falha, toma gol e desmoraliza o time. Mas é visível que o time é bem treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..