Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Nunca Critiquei !!!! :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A presença de 2 meias em campo, abrindo mão (intencional ou não) do esquema "centroavante, 2 pontas e 1 meia", foi excelente.
Mesmo com o Moisés e o Hyoran não estando bem hoje (ao menos não achei que não estavam muito bem hoje, especialmente o Moisés), o time com os 2 meias se aproximando direto no meio de campo, facilitou demais a subida dos laterais sem encaixotar o time e a capacidade de trabalhar a bola, com a movimentação do William, Dudu e Hyoran.

Ainda vi linhas de marcação meio bagunçadas e recuando demais na marcação, e é algo que precisa ser consertado, mas mesmo assim, excelente hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Parabéns por hoje Roger, é isso que queremos. Sò te peço uma coisinha: MERITOCRÁCIA PELO AMOR DE DEUS.

Olha bem para esses jogadores: Moisés, Hyoran, William e Vitor Luis. Não podem voltar para o banco de reservas. De jeito nenhum. Me desculpem Keno, Borja, Lucas Lima e Diogo Barbosa ( claro que podem ser usados em determinados jogos ) mas perderam a vaga ( ao menos temporariamente ). O que mas esses caras precisam mostrar para ficar no time titular????

Vai pra cima Roger, esquece nome e valor de mercado.. Põe pra jogar quem tá melhor e traz o DECA.

Acho que depende do jogo, depende do adversário, jogar com time mais retrancado por exemplo o cara é o Keno que fura zagas. Pra jogar entre zagueiros maiores o Borja é melhor que o William e etc. São todos bons jogadores é só usar todo mundo no momento certo que nao vai ter problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
3 minutos atrás, Diego Santos disse:

Contra o Cruzeiro, outro bom time, foi quase a mesma coisa a diferença é que levamos um gol e ai o reconhecimento vai para o ralo, mas não no meu caso.

Contra o Cruzeiro faltou sangue, "huevos", raça e atitude do elenco. Nada ver com a partida de hoje. Não ficamos acomodados. Peitamos o Grêmio (se não for o melhor, é um dos melhores jogos de assistir e de futebol bem jogado da América), agredimos e não jogamos na postura covarde de Minas.

Méritos ao Roger. Espero que continue com 2 meias no time. Futebol se vai de besta a bestial rapidamente. Quis sua saída, mas vou aguardar pra dizer que melhorou. Mas hoje tá de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A minha corneta irá tocar!

Problema zero pra mim fazer isso.

Acho que as contusões forçaram o RM mudar o time.

A imensa maioria pedia o 4-4-2.

Espero que ele abandone o esquema antigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Acho (ou estou sendo otimista haha) que mais do que ir bem de forma reativa, o time se adaptar (e de certa forma ditar) o ritmo do jogo dá mais confiança pra sequência. Mais do que reagir ao adversário o time parece ter potencial para manobrar o adversário ao jogo da forma que "quiser" - inclusive quando precisar agredir. O início de jogo mesmo foi uma amassada que o time não conseguiu nem jogando com toda posse de.bola contra times fracos em casa.

Sim, claro. Essa "mudança de ritmo" de acordo com o que nos convir é o ideal mesmo. O problema é que o Roger parece que sente a necessidade de sempre propor o jogo, o que já nos causou alguns reveses em pouco tempo de comando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem comparação esse jogo é contra o Cruzeiro. O time lá em Minas Gerais foi impotente, sem conseguir ter domínio sobre o ritmo do jogo, errando demais com atletas espalhados em campo e dependendo do individual. Hoje foi o completo oposto.

O que o Palmeiras criou hoje com três minutos de jogo ele não criou em 90 contra o Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Santos disse:

Acho que depende do jogo, depende do adversário, jogar com time mais retrancado por exemplo o cara é o Keno que fura zagas. Pra jogar entre zagueiros maiores o Borja é melhor que o William e etc. São todos bons jogadores é só usar todo mundo no momento certo que nao vai ter problema.

Sim, concordo plenamente. Sou um dos maiores defensores de rotacionar o elenco de acordo com o adversário e momentos da partida. Até porque temos um elenco com muita qualidade. Acho que tem espaço para todo mundo, jogos mais complicados podemos ir de TS e Vitor Luís, jogos mais "simples" podemos abrir mão de primeiro volante, jogos contra times retrancados podemos usar o Keno... enfim..

Inclusive jogos "ganhos" ( como contra o Bahia ) podemos ver em ação nomes como Artur e Fernando no segundo tempo, por que não?? Quem sabe não encontramos um novo Hyoran..

Enfim...essa vitória deu uma animada, vamos ver se o treinador mantém esse meu sentimento. Rexitégui DesengessaRoger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Roger Machado!

Aonde já se viu ganhar do Grêmio lá no sul só pra esse tópico não ter as 15 páginas?!?!?! Como que eu vou cornetar agora?!?!?!

Presidente banana, faça alguma coisa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Fábio SEPalmeiras said:

A minha corneta irá tocar!

Problema zero pra mim fazer isso.

Acho que as contusões forçaram o RM mudar o time.

A imensa maioria pedia o 4-4-2.

Espero que ele abandone o esquema antigo.

 

O Palmeiras continuou no 4-3-3. O Hyoran fez exatamente o papel do Keno. Aberto na direita, ajudava sempre nas coberturas dos laterais. Poucas vezes o Hyoran apareceu no meio. Talvez até menos do que o Keno aparece...

Digo isso porque como sou a favor de mudar esse esquema também, fiquei reparando no intuito de ver o time jogar em outra formação tática... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a pressão da torcida, tudo que aconteceu... Fez o Roger "virar macho" no intervalo do jogo contra os bambis... Meteu a faca nos dentes e foi pra cima... Mudou a postura... Deve ter mudado o comando internamente... 

Hoje na forma como o time jogou e na forma como ele mexeu (desacreditei quando entrou o LL no BH), ficou muito claro isso.

Roger perdeu a timidez.

É isso Roger, ousadia! Erre tentando, aí sempre te aplaudiremos, mesmo perdendo. Agora errar por omissão e ficar com medinho jogando por 1x0 aí a cobrança vem... 

Mantenha isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..