Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ontem fez, por opção ou necessidade, o que grande parte da torcida pedia, ou seja, variação de esquema, dois meias, dois atacantes de velocidade, o meio de campo campo ficou mais povoado, acabou aquele vazio, o espaçamento, não tem necessidade de ficar dois pontas abertos, esperando a bola chegar. O meio de campo bem posicionado e a entrada do Luan deram uma estabilidade na defesa Espero que mantenha o esquema de jogo, o time do Palmeiras no esquema 4x3x3 tinha ficado muito manjado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Etilbutano disse:

O time sabemos que é bom, basta o treinador não atrapalhar, e neste jogo, graças a Deus tinha muita gente contundida/suspensa, e ele colocou o time normal de jogo, e os jogadores jogaram muito bem também, resumindo: o técnico não atrapalhou e os jogadores jogaram o que podem, resultado vitória quase que inacreditável, porém possível para o nível do Verdão. Ganhar e perder faz parte do jogo, porém o que não faz parte é as cagadas que cansamos de ver no técnico, com suas atitudes e falta delas, e os jogadores cagando e andando nos jogos.

Merece parabéns o técnico e os jogadores, que seja assim sempre e não lampejos isolados.

PS. Podem me malhar, mas com respeito.

 

Falou com que eu penso!!

Se não for teimoso de colocar o Diogo Barbosa, e manter o Hyoran com Moisés (trocando Moisés por LL quando cansar), esse time tem tudo pra ir longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Sinceramente? A partida de ontem tem muito, mas muito mais a ver com a mudança de atitude dos jogadores do que com o Roger. Como eu já tinha falado antes, eles se fecharam entre si a partir do choque-rei, e as coisas começaram a funcionar. Que continue assim, vai ser como 2015, técnico fraco, jogadores afim de ganhar, é só o que interessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

    Sinceramente? A partida de ontem tem muito, mas muito mais a ver com a mudança de atitude dos jogadores do que com o Roger. Como eu já tinha falado antes, eles se fecharam entre si a partir do choque-rei, e as coisas começaram a funcionar. Que continue assim, vai ser como 2015, técnico fraco, jogadores afim de ganhar, é só o que interessa. 

Quer dizer que se o Palmeiras ganha são os jogadores, se perde a culpa é do técnico? Não concordo, para mim, tanto nas vitórias, como nas derrotas, há parcela de responsabilidade tanto do técnico, quanto dos jogadores que atuaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, H-verde disse:

Quer dizer que se o Palmeiras ganha são os jogadores, se perde a culpa é do técnico? Não concordo, para mim, tanto nas vitórias, como nas derrotas, há parcela de responsabilidade tanto do técnico, quanto dos jogadores que atuaram.

        Eu nunca disse que a culpa era exclusiva do técnico, mas ele é o principal responsável por extrair o melhor dos jogadores,  é o papel do técnico,  não tem como fugir disso. Ontem o time mostrou que algo aconteceu que fez o grupo se unir, isso é  essencial para se conquistar alguma coisa, mas não acredito que tenha partido do Roger, partiu dos próprios jogadores,  que seja então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, T-R3X said:

Time foi perfeito, mas tô ligado que vai ter as cornetas padrões de sempre.

Hoje da minha parte o Roger não vai escutar críticas, matamos o Grêmio.

Eu que sou bastante crítico do trabalho do RM tbém gostei! As alterações foram mais por causa do desgaste fisíco. Que continue melhorando a cada jogo que conquistará a massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Caiser Soze said:

    Sinceramente? A partida de ontem tem muito, mas muito mais a ver com a mudança de atitude dos jogadores do que com o Roger. Como eu já tinha falado antes, eles se fecharam entre si a partir do choque-rei, e as coisas começaram a funcionar. Que continue assim, vai ser como 2015, técnico fraco, jogadores afim de ganhar, é só o que interessa. 

Mas veja bem, Iniciar com o Hyoran e Moisés já é uma mudança positiva. E sem dúvida que aconteceu algo no intervalo do jogo contra as meninas que mexeu com o brio do elenco, estamos com outra postura mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

O padrão tático o Roger conseguiu implantar, agora falta sedimentar essa vontade de ganhar e força física no jogo. Porque se jogar como hoje só os times Europeus para dar graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Porco Japones disse:

Mas veja bem, Iniciar com o Hyoran e Moisés já é uma mudança positiva. E sem dúvida que aconteceu algo no intervalo do jogo contra as meninas que mexeu com o brio do elenco, estamos com outra postura mesmo.

       Parece outro time. A vontade, a disposição que temos cobrado desde o começo do ano só veio aparecer agora, em junho, e foi um processo que começou no jogo contra o América e se firmou no jogo contra os Bambis, jogadores se xingando e se cobrando no vestiário,  infelizmente Roger nada teve a ver com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só escalou bem como motivou e fez a equipe jogar com garra. Não havia lance perdido. . Gremio tem um ótimo time, um meio de qualidade e uma boa defesa que não tomava gol há 6 jogos até então

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, mundoverde disse:

Não só escalou bem como motivou e fez a equipe jogar com garra. Não havia lance perdido. . Gremio tem um ótimo time, um meio de qualidade e uma boa defesa que não tomava gol há 6 jogos até então

 

Motivar? 

Desculpa, mas isso ele não fez meeeeeesmo, até ele já disse que não faz preleção no âmbito emocional.

Quem se auto motivaram foram os próprios jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou muito bem, foi muito bem montado pelo Roger.

Aquela pressão no começo do jogo foi inacreditável! Uma pena não ter saído o gol.

Sofremos certa pressão em alguns momentos, primeiro porque o Grêmio é um excelente time, segundo porque Moisés, Hyoran e Marcos Rocha foram irregulares. Em certos momentos tiveram dificuldade em acompanhar o resto do time. Mas isso é questão de ritmo. Acredito muito numa evolução ainda maior desse time.

Mas foi muito bom ver a transição entre marcação pressão e recuada, o contra ataque armado, Rocha finalmente protegido no lado direito... Foi um ótimo jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter consciência que esse futebol de ontem dificilmente será repetido contra o Ceará, pois o Ceará não é o Grêmio, que topa um jogo franco.

Vamos ter que aprender a jogar contra times retrancados também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

        Eu nunca disse que a culpa era exclusiva do técnico, mas ele é o principal responsável por extrair o melhor dos jogadores,  é o papel do técnico,  não tem como fugir disso. Ontem o time mostrou que algo aconteceu que fez o grupo se unir, isso é  essencial para se conquistar alguma coisa, mas não acredito que tenha partido do Roger, partiu dos próprios jogadores,  que seja então. 

Pelo jeito que você fala parece que o time ganhou apenas por jogar com mais garra. Mas O time ontem estava muito bem postado. Com pouco espaço entre as linhas , sabendo combater a armação das jogadas do Grêmio e é óbvio que isso foi devido a orientação do técnico. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Temos que ter consciência que esse futebol de ontem dificilmente será repetido contra o Ceará, pois o Ceará não é o Grêmio, que topa um jogo franco.

Vamos ter que aprender a jogar contra times retrancados também.

O nivel de concentração e intensidade do time deve cair também, devido a desgaste do ultimo jogo e ao adversário causar menos preocupação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..