Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Fabricio MG disse:

Pra quem queria ele aqui , Cruzeiro entra na briga pelo Goulart , parece que tem uma proposta irrecusável para o arrascaeta

#aindaquero ( sem viadagem ). Brincadeira a parte seria uma bela aquisição deles se eles concluirem, até porque me parece que oscila e se lesiona menos que o Uruguaio, seria uma boa para o Palmeiras também apesar de não ser jogador da posição mais carente do elenco se resolverem a situação do Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Aquele Gabriel Barbosa de 19 anos nem voltou pelo que li e já pode ser vendido, cheguei a gostar de um jogo dele na Copinha de 2017, me pergunto se não estão se precipitando de novo na venda de um jogador da base que pode ter potencial. Se me lembro corretamente ouvi falar que ele jogou naquele mundial sub-17 que o time foi vice campeão.

Nesse caso não. É fraquinho tecnicamente (na verdade não é dos piores mas como é muito grande é lento demais) e não se encaixa no estilo do futebol brasileiro.

Por seu porte e vigor físico se tiver alguma proposta que vendam logo pois qualquer um dos 3 CA do Sub 20 (Léo Passos, Papagaio e Aníbal) hoje tem mais qualidade e possibilidade de ser útil no principal no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei de saber (atrasado) da saída (em Janeiro) do José Aldo, por desacerto salarial. Achei esse garoto com muito potencial, era destaque do time e agora também está sendo, no Internacional-B. Deve passar ao principal do Imter, agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, WAGA disse:

Não gostei de saber (atrasado) da saída (em Janeiro) do José Aldo, por desacerto salarial. Achei esse garoto com muito potencial, era destaque do time e agora também está sendo, no Internacional-B. Deve passar ao principal do Imter, agora.

Somos 2, é bom de bola o menino...semelhante ao Daniel Fuzatto (goleiro)...na hora de aproveitar de verdade não se acertam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da qualidade, se a $ for boa, não seguraria Moises.

Keno ao que parece não há o que fazer, considerando a idade e a vontade do jogador de se arrumar financeiramente.

Já Willian, agora não dá para negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos três, o Willian tem sido o mais importante ao time (isso desde 2017).

Acho difícil segurar o Keno.

Quanto ao Moises, se a proposta for muito boa para o Palmeiras, abriria conversas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim são Jaílson, Moisés, Keno e mais 8!!!


Sai zica de assédio e os caramba!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Jiban disse:

Eu prevejo alguma merda na libertadores com a Briga CBF x Comenbol/FIFA.....

Segundo semestre  poderá ser dificil para os times brasileiros nas competicoes sul americanas.

pode ter certeza quanto a isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos três só não venderia o Bigode

Moises versão 2018 é dispensável

Keno pela idade e pela proposta tbm venderia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés é quem ainda salva nosso meio de campo, sem ele, depender de Lucas Lima e um possível acerto do Scarpa na justiça é muito complicado. Eu não venderia não, só se fosse por uns 15M de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, A-Jr disse:

Pra mim são Jaílson, Moisés, Keno e mais 8!!!


Sai zica de assédio e os caramba!!!!

Desculpa, mas vc tá parecendo o Roger... colocando jogador só por nome. 
Pelo que apresentaram em 2018, Jaílson e Moisés estão loooooooooooooonge de serem indispensáveis.

Os únicos jogadores que eu diria hoje indispensáveis mesmo são Dudu e William.

De qualquer modo, quem eu nem cogitaria vender neste time são: os três goleiros, os 4 laterais, Antônio Carlos, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran, Dudu, Keno e William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..