Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

 

10 minutos atrás, Ceccatto disse:

Gosto bastante do Felipão, meu único medo é ele ser teimoso e insistir em jogadores perebas que não dão certo (vide Deyverson)...

:bengong:

 

Pô cara, foda quando saiu a escalação do treino. 

Voltaram o William pra ponta, Felipe Melo e Bruno Henrique de novo

Deyverson de titular.

Olha eu vou esperar mas fosse qualquer outro técnico fazendo isso aqui na sua chegada esse fórum ia tá eclodindo hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

Eu também não vi nada disso, é muito mi mi mi, o pessoal do Mustafá quer a CREFISA fora e voltar com a gestão de amadores , sem o Mattos e patrocinador Master, por que não arrumam outro patrocinador maior .

 

A Frase usada pela Leila foi: “Não vou renovar o patrocínio para uma pessoa inimiga”. Tem fonte e tudo, basta procurar. E sim, esse tipo de atitude é preocupante, ainda mais com o con$elho que temos.

Não é mimimi. Como a repercussão foi MUITO forte dentro do clube, a assessoria dela encaixou a entrevista hoje, onde ela desmente e tenta contornar a situação. Mas sim, foi dito.

Outro ponto que merece ser ressaltado: Não é apenas a turma do Mustafá que quer Mattos longe do clube. A maior TO também deseja isso incessantemente. Torcida que recebe apoio da Leila. Ponto em comum entre eles? Com o Mattos na diretoria de futebol, os esquemas não existem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini.Palestra disse:

A Frase usada pela Leila foi: “Não vou renovar o patrocínio para uma pessoa inimiga”. Tem fonte e tudo, basta procurar. E sim, esse tipo de atitude é preocupante, ainda mais com o con$elho que temos.

Não é mimimi. Como a repercussão foi MUITO forte dentro do clube, a assessoria dela encaixou a entrevista hoje, onde ela desmente e tenta contornar a situação. Mas sim, foi dito.

Outro ponto que merece ser ressaltado: Não é apenas a turma do Mustafá que quer Mattos longe do clube. A maior TO também deseja isso incessantemente. Torcida que recebe apoio da Leila. Ponto em comum entre eles? Com o Mattos na diretoria de futebol, os esquemas não existem mais.

       Mattos recebe ainda mais apoio. A Leila chegou a dizer que retiraria o patrocínio caso mudassem o diretor. Ela está certíssima em retirar o patrocínio caso o novo presidente seja pau mandado do Mustafá, porque aí o dinheiro do patrocínio irá para contas particulares, faz muito bem ela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não consigo ver um futuro positivo no Palmeiras,o que vem acontecendo nos últimos tempos tem tudo pra dar errado.Vou me preparar espiritualmente pra não sofrer depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Caiser Soze disse:

       Mattos recebe ainda mais apoio. A Leila chegou a dizer que retiraria o patrocínio caso mudassem o diretor. Ela está certíssima em retirar o patrocínio caso o novo presidente seja pau mandado do Mustafá, porque aí o dinheiro do patrocínio irá para contas particulares, faz muito bem ela. 

E se o presidente for aliado do PN?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Cagliari está  comprando o Kanemman do Gremio por 4 milhões de euros. Difícil achar um zagueiro como ele. 27 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini.Palestra disse:

A Frase usada pela Leila foi: “Não vou renovar o patrocínio para uma pessoa inimiga”. Tem fonte e tudo, basta procurar. E sim, esse tipo de atitude é preocupante, ainda mais com o con$elho que temos.

Não é mimimi. Como a repercussão foi MUITO forte dentro do clube, a assessoria dela encaixou a entrevista hoje, onde ela desmente e tenta contornar a situação. Mas sim, foi dito.

Outro ponto que merece ser ressaltado: Não é apenas a turma do Mustafá que quer Mattos longe do clube. A maior TO também deseja isso incessantemente. Torcida que recebe apoio da Leila. Ponto em comum entre eles? Com o Mattos na diretoria de futebol, os esquemas não existem mais.

Pra mim é mi mi mi, se ela é conselheira do clube pode dar a opinião dela , se ameaçar ou não sair é direito dela,  cumprindo o contrato é que interessa, se sair que arrumem outro e pronto. O presidente que estiver no cargo é quem comanda e administra como vai ser a relação, o patrocinador  é uma apoio,  a única coisa que eu não acho legal é o  patrocinador ser o presidente do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:
1
 
Maurício Galiotte cogita criar um fundo para pagar esta dívida com a Crefisa. Ele já tratou desta possibilidade com você?
O presidente nunca falou com a gente, e o contrato é o seguinte: vendeu o jogador, restitui o valor para a Crefisa. Vendeu com lucro, o valor é do Palmeiras. Vendeu com prejuízo, o Palmeiras tem dois anos para reembolsar o patrocinador. Apesar dos contratos serem distintos, porque foram feitas em épocas distintas, as garantias são compartilhadas. Se um jogador foi vendido com valor menor e outro com valor maior, o jogador com valor maior pode cobrir o menor. Não tem erro para o Palmeiras. É um contrato extremamente vantajoso. Só quem não quer o bem do Palmeiras não vê isso. Falam tanto do patrocínio, mas não veem as dívidas de ex-presidentes deixadas para a gestão do Maurício Galiotte pagar, de dívidas trabalhistas. Deveriam se preocupar com isso, não com o patrocinador que coloca dinheiro no clube. Eles criam tanta celeuma em cima do patrocinador, porque querem que o patrocinador saia. Mas insisto: o patrocinador não sairá, porque eu quero continuar colaborando para ter um time campeão e eu acredito nisso.

Só uma dúvida, embora a resposta pareça clara: se o jogador NÃO  for vendido, e expirar seu contrato com o clube, teremos de reembolsar o prejuízo, certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A Leila está tratando todos que fazem oposição a ela como inimigos e sinônimos de atraso,o que é uma tremenda mentira: têm muita gente competente dentro do clube que não concorda com as atitudes dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Só uma dúvida, embora a resposta pareça clara: se o jogador NÃO  for vendido, e expirar seu contrato com o clube, teremos de reembolsar o prejuízo, certo ?

Sim Waga, teremos que pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Só uma dúvida, embora a resposta pareça clara: se o jogador NÃO  for vendido, e expirar seu contrato com o clube, teremos de reembolsar o prejuízo, certo ?

O Palmeiras tem que devolver o dinheiro de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pedro R disse:

 

 

Pô cara, foda quando saiu a escalação do treino. 

Voltaram o William pra ponta, Felipe Melo e Bruno Henrique de novo

Deyverson de titular.

Olha eu vou esperar mas fosse qualquer outro técnico fazendo isso aqui na sua chegada esse fórum ia tá eclodindo hahahha

é Felipão, olha eu não aconselho a torcida ir contra no estádio, senão o Deyverson será o novo Luan e o Melo o novo Dinho dele, quanto mais contra é pior, se for o mesmo Felipão antigo, a torcida não pode esquecer que o Felipão sermpre foi o do contra:ha: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

E se o presidente for aliado do PN?

       Segundo as palavras dela, sem problema,  a única exigência da patrocinadora é o compromisso com o profissionalismo, afinal, Galliotte é,  ou era,  aliado do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Caiser Soze disse:

       Segundo as palavras dela, sem problema,  a única exigência da patrocinadora é o compromisso com o profissionalismo, afinal, Galliotte é,  ou era,  aliado do Nobre.

E vc acredita nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..