Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Flamerda jogando contra o Grêmio fora de casa com apenas um volante de origem, Palmeiras jogando contra o Bahia com 3 volantes...
Caso a escalação se confirme, não gostei, deixar os dois meias de criatividade no banco não é prudente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai mexer no único setor que vinha dando certo?

Ele tem que começar a arrumar a casinha lá atrás, na frente estamos indo bem, lá atrás que está nosso calcanhar de Aquiles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É válido lembrar que no treino de anti ontem o Turra escalou o Deyverson de titular quando treinou os titulares na defesa de jogadas aéreas em bolas paradas, no coletivo ele tirou Deyverson e Moisés e colocou Artur e LL. De qualquer jeito o escalado que me preocupou mais foi o FM. O treino de ontem foi fechado então não da para saber o que foi feito nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Flamerda jogando contra o Grêmio fora de casa com apenas um volante de origem, Palmeiras jogando contra o Bahia com 3 volantes...
Caso a escalação se confirme, não gostei, deixar os dois meias de criatividade no banco não é prudente.

Vai se acostumando pq o Felipão escala mal mesmo e é teimoso. Se perder de 5x0 ele vai com o mesmo time na semana que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jornaleiros que costumavam bater no Palmeiras já nem batem mais, antes estavam com medo enorme do Palmeiras ganhar tudo, mas a realidade é que o clube já voltou a implodir de dentro para fora. Nesse ínterim, deixamos times falidos como SPFC se recuperar. Ainda me dói pensar que "demos" o título para o Grêmio da CdB por aquela expulsão do imbecil do Allione, e que demos o título para o Cruzeiro naquele 3x3 ano passado. Imagina agora que o clube voltou a ser um caos ridículo? Até "vazamento" de imagens de circuito interno para denegrir imagem de candidato a presidente aconteceu de ontem para hoje.

Enfim, voltamos à nossa história. Ninguém nos bate quando estamos juntos, nos tornamos potência. E acabamos por nos destruir de dentro para fora, permitindo que outros clubes vençam títulos que seriam nossos não fosse tudo que envolve a nefasta política do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Flamerda jogando contra o Grêmio fora de casa com apenas um volante de origem, Palmeiras jogando contra o Bahia com 3 volantes...
Caso a escalação se confirme, não gostei, deixar os dois meias de criatividade no banco não é prudente.

eles amassaram o Grêmio no 2º tempo, os caras mal conseguiam passar do meio de campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Flamerda jogando contra o Grêmio fora de casa com apenas um volante de origem, Palmeiras jogando contra o Bahia com 3 volantes...
Caso a escalação se confirme, não gostei, deixar os dois meias de criatividade no banco não é prudente.

Eazy, dos três volantes, Moisés e BH, cumprem bem a função de chegar ao ataque e fazer gols. FM, pra mim, com Felipão, vai virar um antigo libero, sempre próximo aos zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

Cagliari está  comprando o Kanemman do Gremio por 4 milhões de euros. Difícil achar um zagueiro como ele. 27 anos.

Se for esse preço mesmo, o Palmeiras poderia entrar de sola nesse negócio e pagar uns 2 milhões a mais. Esse Kanemman foi um achado absurdo do time do Grêmio. Excelente zagueiro. Pra mim, está no mesmo nível do Geromel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Deyverson vai jogar msm?

Misericórdia.... é capaz de fazerem um esquema de jogo exclusivamente pro rapaz jogar, se fosse um Evair da vida tudo bem. Um é teimoso e o outro é turrão.... porque a sina de palmeirense é mais sofrida que dos outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Vini.Palestra said:

Com o Mattos na diretoria de futebol, os esquemas não existem mais.

Ufa! Agora que vc falou eu estou mais tranquilo, o homem que tudo sabe e tudo vê.

O Mattos é um santo  e na oposição todos são ladrões e quem discorda NÃO É PALMEIRENSE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se for esse preço mesmo, o Palmeiras poderia entrar de sola nesse negócio e pagar uns 2 milhões a mais. Esse Kanemman foi um achado absurdo do time do Grêmio. Excelente zagueiro. Pra mim, está no mesmo nível do Geromel.

Também acho, mas a torcida não entende nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se for esse preço mesmo, o Palmeiras poderia entrar de sola nesse negócio e pagar uns 2 milhões a mais. Esse Kanemman foi um achado absurdo do time do Grêmio. Excelente zagueiro. Pra mim, está no mesmo nível do Geromel.

Já venho citando isso há uns 2 anos para amigos, baita zagueiro e literalmente deixa a vida em campo.

Pelo conjunto da obra, escolheria ele ao invés do Geromel.

O que mais me estranha é como o Sr Alexandre Mattos não notou esse jogador, talvez não tenha o empresário que seja dos seus esquemas... só pode ser isso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se for esse preço mesmo, o Palmeiras poderia entrar de sola nesse negócio e pagar uns 2 milhões a mais. Esse Kanemman foi um achado absurdo do time do Grêmio. Excelente zagueiro. Pra mim, está no mesmo nível do Geromel.

Por 4 mi de euros tá barato.Mas duvido que o Grêmio venderia pra gente por esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson nem é tão ruim assim, galera fala como se ele fosse o gioino ou Ricardo Bueno, a real que naqueles times desorganizado nem o Ronaldo ia se destacar quem dirá o Deyverson ou borja 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

eles amassaram o Grêmio no 2º tempo, os caras mal conseguiam passar do meio de campo!

Pelo jeito o Luan era o Gaymio que estava dando certo, os últimos jogos não fez nada e o Gaymio não tem jogado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..