Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, luisvap disse:

Por 4 mi de euros tá barato.Mas duvido que o Grêmio venderia pra gente por esse valor.

Pra nós, seria só pelo valor da multa, que eu nem sei quanto é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jeiquen disse:

Deyverson nem é tão ruim assim, galera fala como se ele fosse o gioino ou Ricardo Bueno, a real que naqueles times desorganizado nem o Ronaldo ia se destacar quem dirá o Deyverson ou borja 

Acho que um jogador desse tipo, só pode ser útil em situações adversas dentro de uma partida... se o time precisa lançar bola na área, colocar um jogador a mais ali para brigar pelo alto e só.

Como ele fez contra o Atlético MG, escorou para que o Bruno Henrique pudesse fazer o gol.

Mas com o dinheiro que o Palmeiras tem hoje, inclusive mal gasto com este jogador, não tem como ele ser titular de forma alguma.

Nosso papel é torcer pra dar certo, independente de ser o Deyverson ou Messi, mas não dá pra se fingir de cego também.

Quantos jogadores motivos de chacota já não fizeram gols importantes? Ele pode vir a ser esse jogador, mas o Palmeiras vive uma fase que não precisa rasgar dinheiro com incertezas como foi o caso do Deyverson, o clube tem grana pra contratar jogadores que cheguem pra jogar.

Como é possível não termos um zagueiro bom? 

Temos sérios problemas nas duas laterais também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luisvap disse:

Por 4 mi de euros tá barato.Mas duvido que o Grêmio venderia pra gente por esse valor.

Além do Grêmio provavelmente não aceitar uma proposta dessas vinda do Brasil, o próprio jogador parece ter vontade de atuar na Europa também.

Pelo o que li, o próprio Kannemann pediu para ser negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Se for esse preço mesmo, o Palmeiras poderia entrar de sola nesse negócio e pagar uns 2 milhões a mais. Esse Kanemman foi um achado absurdo do time do Grêmio. Excelente zagueiro. Pra mim, está no mesmo nível do Geromel.

Concordo 100 % . Tem que ver somente se teríamos condições de igualar os salários oferecidos pelo outro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heverton Ribeiro disse:

Pra nós, seria só pelo valor da multa, que eu nem sei quanto é.

4 milhões para o Grêmio + 50% do passe do Luan zagueiro que está praticamente encostado aqui.

Oferece o triplo do que ele ganha no Grêmio, duvido que não venha querer jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Além do Grêmio provavelmente não aceitar uma proposta dessas vinda do Brasil, o próprio jogador parece ter vontade de atuar na Europa também.

Pelo o que li, o próprio Kannemann pediu para ser negociado.

Acho que ele tem potencial para jogar em algum clube grande Europeu.

Acho o Otamendi um bom zagueiro, mas também tem um excelente empresário. 

Vendo a zaga da argentina na Copa, ele jogaria fácil ali, por ser do mesmo nível ou até melhor dos que lá estavam.

O Fazio da Roma é um bom zagueiro, acho que valeria uma tentativa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, rodrigocavallaro1914 said:

4 milhões para o Grêmio + 50% do passe do Luan zagueiro que está praticamente encostado aqui.

Oferece o triplo do que ele ganha no Grêmio, duvido que não venha querer jogar no Palmeiras.

Gremio e Palmeiras já negociaram vários jogadores, não existe problema nenhum deles venderem pra gente, isso é lenda, ainda mais que o Kaneman não estaria apto a jogar a libertadores e CDB esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heverton Ribeiro disse:

Fora que o kanemman já jogou CB, libertadores e campeonato brasileiro. Não poderia mais jogar conosco esse ano.

No caso seria para o ano que vem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, Heverton Ribeiro disse:

Fora que o kanemman já jogou CB, libertadores e campeonato brasileiro. Não poderia mais jogar conosco esse ano.

Ninguém vai ler esse comentário...

Vão ficar no blá blá blá blá traz o kanemmam, depois vão no Instagram ...

Triste!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jeiquen disse:

Deyverson nem é tão ruim assim, galera fala como se ele fosse o gioino ou Ricardo Bueno, a real que naqueles times desorganizado nem o Ronaldo ia se destacar quem dirá o Deyverson ou borja 

Se Ruimero e Ruimdriguinho viraram artilheiro nos gambás, Deyverson pode ainda pode encaixar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

Deyvão vai fazer 3 no bahêa hoje, rapaz. 

hahahaha 

Já pensou? Hahaha

É bem capaz mesmo de fazer o gol da vitória e queimar nossa língua do jeito que já começamos a corneta...

Se for essa mesma a escalação, parece coisa de gestão de grupo do Felipão, tentando elevar o moral do Deyverson como titular para voltar a jogar bem.

Scarpa não vem jogando bem nos últimos jogos, assim como o Hyoran. E os dois foram esquentar o banco pra acordarem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Acho que um jogador desse tipo, só pode ser útil em situações adversas dentro de uma partida... se o time precisa lançar bola na área, colocar um jogador a mais ali para brigar pelo alto e só.

Como ele fez contra o Atlético MG, escorou para que o Bruno Henrique pudesse fazer o gol.

Mas com o dinheiro que o Palmeiras tem hoje, inclusive mal gasto com este jogador, não tem como ele ser titular de forma alguma.

Nosso papel é torcer pra dar certo, independente de ser o Deyverson ou Messi, mas não dá pra se fingir de cego também.

Quantos jogadores motivos de chacota já não fizeram gols importantes? Ele pode vir a ser esse jogador, mas o Palmeiras vive uma fase que não precisa rasgar dinheiro com incertezas como foi o caso do Deyverson, o clube tem grana pra contratar jogadores que cheguem pra jogar.

Como é possível não termos um zagueiro bom? 

Temos sérios problemas nas duas laterais também.

Concordo com tudo, exceto essa parte em negrito. Quem vc sugere para as laterais?

Acho Marcos Rocha um bom lateral, e o Mayke um reserva OK para os padrões brasileiros. A mesma coisa do lado esquerdo, acho o Diogo Barbosa um bom lateral e o Vitor Luiz OK.

Vão falar "Ah, mas não estão jogando bem", "tomam bola nas costas".

Aí já partiremos para uma discussão de quem está jogando bem no time, de sistema de jogo, de quem cobre os laterais, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..