Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É impressionante como o pessoal acha que ser "enrolado" e não haver discussão de alto nível em coletiva é algo melhor!
Falta um pouco de respeito com as opiniões diversas! São apenas opiniões. Ninguém é melhor e cada um tem seus pontos.

Aceitem que dói menos.

Eu confiava no trabalho do Roger, mas ele já foi! O povo, ao invés de olhar pra frente, fica remoendo o passado e taxando as coisas!

Vamos apoiar! Felipão é o técnico e tem de ter apoio! Bola pra frente!

Sobre o jogo: tivemos muitas chances em que pecamos na finalização!

Foi um bom jogo, mesmo que eu não concorde com os meios. Prefiro mais bola no pé.

Também não concordo com essa postura defensiva, no final, tirando até o Borja!

Mas a defesa está consistente e nos classificamos! Foda-se!

E como é bom ver o Weverton calando bocas! Temos ótimos goleiros!

Que venha as Marias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente dos últimos jogos.

Hoje eu não gostei. 

Com o time e o elenco que tem... ...poderíamos e deveríamos fazer mais. 

Passamos pela qualidade dos jogadores, hoje o treinador não teve mérito não... e sobre não levar gols... 

...hoje não foi pela solidez da defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bahia viria pra cima de qualquer forma com jogo acabando e sendo eliminado, tirar o Borja não foi nenhum absurdo, pelo contrário, ele não seria opção pra puxar contra-ataque, não teria condições físicas pra ajudar no combate e ainda tinha tomado cartão. Deixar ele em campo não seguraria o time adversário e nem daria chances de sair em velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir o jogo, só sei que com Felipão estamos há 6 jogos sem tomar gol!!!

Nota 10!!!

Esse estilo "copeiro" que precisamos nos mata-mata... sinto cheiro de título no ar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ruim a escalação sem um meia de oficio tendo dois à disposição.

pior ainda as substituições.

mas, ganhou.

Para enfrentar o Cruzeiro eu temos que esse time não de conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos negativos: O time demora a esquentar, começa o jogo sempre sofrendo pra encaixar ataques e perdendo muitas bolas.

Pontos positivos: Por mais que o time esteja mal em alguns momentos do jogo, o esquema do Felipão não deixa o adversário ter chances claras de gol! No máximo o adversário assusta correndo para o ataque e tendo posse de bola, ronda a área e não acha espaço.

CASCUDO!

SEIS JOGOS SEM LEVAR GOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de fz uma perguntana coletiva e ele responde de maneira categorica: Futebol é simples corrigi a posicao de FM e postei o zagueiros futebol é simples 

nada d flancos e blablabla

 

mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a chegada do Felipão, é nítida a melhora do nosso sistema defensivo, jogamos com solidez, não levamos nem 20% do sufoco que levávamos com o RM.

No inicio, fiquei um pouco receoso com a chegada dele, mas pode dar muito certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, Tongue disse:

O Bahia viria pra cima de qualquer forma com jogo acabando e sendo eliminado, tirar o Borja não foi nenhum absurdo, pelo contrário, ele não seria opção pra puxar contra-ataque, não teria condições físicas pra ajudar no combate e ainda tinha tomado cartão. Deixar ele em campo não seguraria o time adversário e nem daria chances de sair em velocidade.

Tirar o Borja não é o problema, colocar o Thiago Santos no lugar é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem o seguinte o também, o jogo poderia ter terminado uns 5 ou 6 x 0 e agora estaríamos colocando o Felipão lá em cima.

Esses caras não podem ficar perdendo gol de dentro da pequena área em todos os jogos, uma hora vai fazer falta e não vai adiantar lamentar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipao tem muita história e isso faz com que o pessoal respeita lo

com isso de boas o time tá respondendo bem a ele parece que ele tá trabalhando há uns 18 meses no Palmeiras 

não sei se estou otimista mas acho que ainda vamos ter boas melhoras no time e como tô dizendo aproveita essa Lua de mel e encaixa o time "alternativo" nos próximos três jogos e treinando com os titulares que acho que vem títulos  (plural mesmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pilgrim disse:

Tirar o Borja não é o problema, colocar o Thiago Santos no lugar é.

Também não considero erro no contexto, tem velocidade pra ajudar nas coberturas, morder marcação e força física pra campo pesado.

Talvez o vacilo tenha sido guardar uma alteração sendo que podia ter trocado "seis por meia dúzia" optando por um jogador de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, depois de tanta modernidade, tanta amplitude e compactação... como é bom ver o time jogar à moda Felipão!

Enche os olhos ver as casquinhas, ligação direta e 4 volantes pra segurar o resultado! Que saudade desse Palmeiras raiz, haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipao tem que mandar os caras treinar muito pênalti até lá contra o Cruzeiro 

As marias estão vencendo todas as disputas na marca da cal.

Isso me preocupa porque pode precisar decidir nos pênaltis porque os jogos serão bem fechados com os times medindo bem cada passo.

Treina pênalti Felipao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..