Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time tem rodado bem a bola e saído com mais qualidade do que o time do Roger. Nem da pra comparar, por incrível que pareça. Mas como eh o Felipão, muita gente prefere dizer que o time joga feio, etc. O time tem jogado bem.

Eu to gostando muito da pegada do time. Hoje teve um lance que roubamos uma bola com 3 contra 1 hahaha. Lembrei daquele time de 2000. Era bem assim. 

O time tá rendendo, tá criando, mas tá perdendo muito gol. Isso aí pra mim é confiança e tranquilidade que devem ser trabalhadas, porque qualidade para marcar nos temos. 

Agora eh torcer pra gente decidir em casa, pois assim o time do mano se obriga a sair mais pra jogo no mineirão e a gente tem mais chance de trazer até mesmo uma vitória na bagagem (eles não vão querer decidir a sorte no Allianz e vão  arriscar mais na ida). Se jogarmos a primeira em casa vai ser uma retranca desgracada por parte do cru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Tongue disse:

O Bahia viria pra cima de qualquer forma com jogo acabando e sendo eliminado, tirar o Borja não foi nenhum absurdo, pelo contrário, ele não seria opção pra puxar contra-ataque, não teria condições físicas pra ajudar no combate e ainda tinha tomado cartão. Deixar ele em campo não seguraria o time adversário e nem daria chances de sair em velocidade.

Se o Bahia viesse pra cima de qlq jeito, não seria melhor manter a formação, e tentar fazer o segundo gol e matar o jogo ??  Se o Zé Rafael  faz aquele gol de falta, o papo aqui seria outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Alan. disse:

Pra quem está relativizando mais uma vitória. O Bahia não perdia há 9 jogos.

Caramba, informação da hora, engrandece ainda mais a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pilgrim disse:

Eu queria saber o que o Lucas Lima tem que fazer pra conseguir ser titular nesse time.

Jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, jhol said:

Se o Bahia viesse pra cima de qlq jeito, não seria melhor manter a formação, e tentar fazer o segundo gol e matar o jogo ??  Se o Zé Rafael  faz aquele gol de falta, o papo aqui seria outro.

"Se"não entra em campo, a realidade é que o Felipão arrumou o sistema defensivo e estamos evoluindo! Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Eu analiso esse jogo da seguinte forma:

1 - Contrataram o Feipão pelo que ele já fez pelo futebol, pelo Palmeiras e controlar o vestiário. Com tantos cabeças de bagres no futebol atual, tem que fazer o básico mesmo. Acredito que o T. Santos até hoje não deve saber o que é agudez.

2 - Enderson está fazendo um ótimo trabalho no Bahia. O time está arrumado, rápido e sólido. Foi um duelo tão difícil, quanto será contra o Cruzeiro. O Bahia nos dois jogos engrandeceu a classificação do Palmeiras, pois tem jogado de igual para igual com os times no campeonato brasileiro.

Nota 8

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os que dizem que o Lucas Lima deveria ter sido chamado para entrar bem antes do Palmeiras fazer o gol e, tendo em vista o placar, acabou nem entrando. Uma pena, pois gostaria que tivesse entrado, no lugar do Moisés ou até do Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que tem os tais camarões ele continua usando mil volantes, vai entender. Ta ganhando então por enquanto esta ok, só espero que continue na mesma pegada em jogo grande com adversários cascudos, até agora pegou times beeeem medianos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o estilo do Feliponez e ainda tenho lembranças muito vivas das campanhas de 1999 e 2012. Principalmente 99, onde o time era bom como o de hoje.

O jeito dele armar o time, substituir, é tudo sempre igual. E funciona.

 

Mas não posso deixar de citar que vendo o jogo ontem, na hora que ele tirou o Borja pra colocar o Thiago Santos, eu não consegui evitar o pensamento que se fosse o Roger Agudez Machado fazendo isso, hoje nesse tópico tinha nego dando pulo "dessa" (imagine eu com a mão acima da cabeça) altura, chamando o cara de tudo quanto é nome.

Mas o Felipão pode. Só ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kiraly disse:

Eu entendo o estilo do Feliponez e ainda tenho lembranças muito vivas das campanhas de 1999 e 2012. Principalmente 99, onde o time era bom como o de hoje.

O jeito dele armar o time, substituir, é tudo sempre igual. E funciona.

 

Mas não posso deixar de citar que vendo o jogo ontem, na hora que ele tirou o Borja pra colocar o Thiago Santos, eu não consegui evitar o pensamento que se fosse o Roger Agudez Machado fazendo isso, hoje nesse tópico tinha nego dando pulo "dessa" (imagine eu com a mão acima da cabeça) altura, chamando o cara de tudo quanto é nome.

Mas o Felipão pode. Só ele.

Mas o Felipão pode dizer que sabe o que está fazendo. Pode mostrar o currículo dele.

Roger não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Como foi bem lembrado pelo colega, Bahia não perdia há 9 jogos, é um time bom e organizado, o técnico é inteligente e faz um bom trabalho. Felipão chegou há duas semanas. Estão falando que o futebol do time com ele é feio, sendo que o "trabalho" tem duas semanas. Em duas semanas, o time jogou 5 vezes e não tomou gols, sendo que antes o time praticamente não tinha defesa e tomava gol todo jogo, mesmo treinando com o mesmo técnico há 7 meses. Felipão é gênio, só isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jhol disse:

Se o Bahia viesse pra cima de qlq jeito, não seria melhor manter a formação, e tentar fazer o segundo gol e matar o jogo ??  Se o Zé Rafael  faz aquele gol de falta, o papo aqui seria outro.

"Se"... Se o Palmeiras tivesse feito um dos três gols em que estava cara a cara com goleiro o papo aqui também seria outro (isso que a falta do Zé Rafael nem levou perigo). Não adianta ficar pensando em mudanças de narrativas que não estiveram perto de acontecer, a produção ofensiva do Bahia pós-alteracao basicamente se resumiu a girar a bola e alçar ela na área levando pouquíssimo perigo claro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Kiraly disse:

Eu entendo o estilo do Feliponez e ainda tenho lembranças muito vivas das campanhas de 1999 e 2012. Principalmente 99, onde o time era bom como o de hoje.

O jeito dele armar o time, substituir, é tudo sempre igual. E funciona.

 

Mas não posso deixar de citar que vendo o jogo ontem, na hora que ele tirou o Borja pra colocar o Thiago Santos, eu não consegui evitar o pensamento que se fosse o Roger Agudez Machado fazendo isso, hoje nesse tópico tinha nego dando pulo "dessa" (imagine eu com a mão acima da cabeça) altura, chamando o cara de tudo quanto é nome.

Mas o Felipão pode. Só ele.

Normal diferença de reações, até porque situações e desempenhos são diferentes. Palmeiras do Roger era incapaz de se defender e manter um mísero resultado positivo, nada mais normal que ninguém encontrar lógica em ele apostar em postura defensiva se nunca acertou uma defesa na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do jogo ontem, confesso que passei muita raiva, o Bahia poderia ter ganho o jogo em pleno pacaembu, poderíamos ser eliminados e não seria uma injustiça.

Qualquer placar de 1x0 Bahia, 0x0 ou 1x0 pra nós seria justo.

Porém vejo muita incoerência de alguns colegas do Fórum.  

Não tem como culpar o Felipão. Ele foi chamado as pressas para tentar salvar o ano, ainda está conhecendo os jogadores, tentando achar o melhor esquema, primeira coisa a fazer é fechar a casinha, depois acertar o ataque, se quiserem culpar alguém o mais honesto a se fazer é culpar os responsáveis por manter o Roger tanto tempo no comando do time.

Continuo achando que a sorte está ao nosso lado, a tendência é o time melhorar com o tempo, o título virá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..