Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rogi81 disse:

Cara, para mim não muda nada não. Ele sempre passou a imagem de político, mesmo não sendo período de eleição. Acaba sendo uma manifestação aberta de um clube em favor de um político.

Em período de eleição não pode, fora pode? É e sempre será tb uma manifestação política, não importa o momento.

Ele estava se tratando de um câncer cara, não foi nada de politicagem, é diferente sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Ele estava se tratando de um câncer cara, não foi nada de politicagem, é diferente sim

Ok, aí até entendo sim. O FM poderia então ter dito q desejava uma boa recuperação do candidato dele e pronto.

Mas tb, tem declarações de jogadores para candidatos, o próprio Jadson tem uma para o mesmo candidato, q se for candidato à presidência teria o seu voto... isso vai ter de monte se for procurar... repercutiu pq foi numa entrevista...

Eu particularmente não acho legal vc fazer isso usando a camisa do clube e em horário de trabalho, ele estava na saída do campo, ainda está representando o clube. Isso é um ponto, mas que deveria ser ajustado previamente por clube, jogadores, CBF etc.

É como uma empresa, pode ter regras sim,m as tem q ser algo ajustado previamente.

Agora querem punir jogador pela declaração e o clube tb? Se o clube entende q cada jogador pode se manifestar ok. Ser punido por isso, só se tivesse alguma regra anterior q o clube tenha aceito, o q não é o caso.

Qdo houver um acordo nesse sentido, ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Achei ótimo resultado o empate,  time não jogou bem e é normal acontecer, também em função de algumas peças estarem muito abaixo do normal.  Eu sou capaz de perdoar VL, que é limitado, Hyoran filé de borboleta,  Jean múmia paralítica, mas não perdoo LL, lixo de jogador, enganação do carai, até  o Diego do cheirinho com dez anos a mais tem mais vitalidade que esse anemico, lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rogi81 disse:

Ok, aí até entendo sim. O FM poderia então ter dito q desejava uma boa recuperação do candidato dele e pronto.

Mas tb, tem declarações de jogadores para candidatos, o próprio Jadson tem uma para o mesmo candidato, q se for candidato à presidência teria o seu voto... isso vai ter de monte se for procurar... repercutiu pq foi numa entrevista...

Eu particularmente não acho legal vc fazer isso usando a camisa do clube e em horário de trabalho, ele estava na saída do campo, ainda está representando o clube. Isso é um ponto, mas que deveria ser ajustado previamente por clube, jogadores, CBF etc.

É como uma empresa, pode ter regras sim,m as tem q ser algo ajustado previamente.

Agora querem punir jogador pela declaração e o clube tb? Se o clube entende q cada jogador pode se manifestar ok. Ser punido por isso, só se tivesse alguma regra anterior q o clube tenha aceito, o q não é o caso.

Qdo houver um acordo nesse sentido, ok.

Eu tbm concordo que não se deve falar sobre qual candidato vai votar usando as roupas do clube ou uma entrevista pós jogo, eu só quis argumentar que aquele caso dos gambás foi uma coisa totalmente diferente, entende?

De resto, concordo com tudo oq vc disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, luanAdv disse:

Estamos, novamente, em uma polêmica por atitudes de um jogador do palmeiras. Reincidente, impressionante como esse cara faz de tudo para chamar a atenção.

 

Sempre ta na mídia pela língua grande que tem, fala muito e joga pouco, lento e pesado só cerca e a distância, thiago santos é muito mais efetivo como primeiro volante, a era FM tem que acabar o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Manjo nada de direito, mas...

“Não há crime sem lei anterior que o defina nem pena sem prévia cominação legal” 

Verdade. Isso q é absurdo, pq diz na reportagem q não existe previsão de punição para isso, q a RGT, detentora dos direitos de transmissão não orientou os clubes nesse sentido...

Mas para os supra sumos do STJD pode ter punição sim... não pode, não é sério isso...

O q pode é se discutir se a CBF, organizadora, com o detentor dos direitos de transmissão podem, antes do campeonato começar, ter regras nesse sentido.

Aí ok, combina antes, tranquilo.

Agora, punir algo no meio do caminho, não pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria a primeira vez que Palmeiras ou atleta do Palmeiras seja punido pelo exemplo, e não pela regra.

Se não me engano aquele episódio do Valdívia sendo punido por declarar que forçou cartão amarelo é um exemplo disso, acabou sendo punido por uma partida a mais para "dar o exemplo" pois na regra mesmo não há/havia absolutamente nada que justificasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

No meu entender o Palmeiras vacilou contra o Bahia e explico o porque: Temos um jogo dificil contra o cruzeiro, perdemos em casa, na Libertadores vejo a comenbol ajudando descaradamente os argentinos, punindo o santos e nao punindo River e Boca pela mesma coisa, então acho que o Brasileiro deveria ser visto com outros olhos.

Claro que o palmeiras pode ganhar os 3 campeonatos, só estou dizendo que como estou com a pulga atras da orelha, principalmente com a libertadores, acho que o Brasileiro poderia subir um degrau na preferencia da Diretoria e do time.

Quanto ao STJD querer punir o Felipe Melo e talvez até o Palmeiras chega a ser engraçado mas muito preocupante. Quer dizer que um presidiario pode até se candidatar, ter programa eleitoral etc... mas um jogador de futebol não pode falar nada , ainda mais que nao existe artigo para punicao. 

Com mais essa ta dificil acompanhar o futebol.

Bem lembrado.

Lembrando que não ganhamos do Cruzeiro, nunca. Então a chance de perder ou empatar com o Cruzeiro é grande. 

Tinha que ter se esforçado pra ganhar do Bahia. Paulo Turra como técnico da um azar danado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cruzeiro sempre complicou pra nois. Time encardido da porra. Todo ano os caras tão fortes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Cruzeiro sempre complicou pra nois. Time encardido da porra. Todo ano os caras tão fortes. 

jogam de uma forma muito parecida com o que o Fabio Carrille armava o rival ano passado, duas linhas de 4, bem próximas, compactados, e saem rápido no contra-ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, T-R3X said:

Ele estava se tratando de um câncer cara, não foi nada de politicagem, é diferente sim

Só um adendo, se não me engano acho o que era cancer quem se tratava...

Jogador pode falar o que quiser, cabe ao clube impor o que pode ou não. Essa porra de stjd quer impor censura politica agora? Piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Nisso eu concordo com o MCP. Se o objetivo do time é ser campeão, tem que ganhar dessas equipes mesmo fora de casa.
Você fala que o resultado foi bom. Mas qual sua pretensão? G-6? Ir para Libertadores? SE for essa a ambição o resultado é aceitável, agora para título foi péssimo. O campeonato é dificil tem que ter um aproveitamento altíssimo, esses pontos perdidos na Fonte Nova serão recuperados contra quem? São Paulo no Morumbi? Santos na Vila? Se ganhar desses times, tudo bem, mas evidentemente são equipes mais cascudas e complicadas de vencer.

Sobre "Ah mas o SP perdeu, o Cruzeiro empatou" isso é bobagem. Se seu vizinho passa fome você larga o emprego? Afinal ele está pior. Balela. Não me interessa o que os outros times fizeram, se quiserem perder para Paraná, Ceará e outras porcarias fiquem a vontade o Palmeiras tem que ganhar sim,principalmente pela disparidade de estrutura e elenco entre as equipes. Ao meu ver esse pensamento reducionista tem que ser combatido sempre

Muito Play Station na cabeça dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

É obrigação sim. Se quer ser campeão, claro

Em 2016 o Palmeiras perdeu 34 pontos

3 Ponte no Moisés Lucarelli - Vexame
3 SPFC no Panetone - Tolerável
2 Coritiba no Couto - Vexame
3 Cruzeiro Mineirão - Tolerável
2 Santos em casa - Fracasso
3 Atletico - MG em casa - Fracasso
3 Botafogo no Rio - Vexame
2 Chapecoense fora - Vexame
2 Ponte em casa - Vexame
2 Gremio fora - Tolerável
2 Flamengo casa - Fracasso
2 Cruzeiro casa - Fracasso
3 Santos na Vila - Tolerável
2 CAM fora - Tolerável    

Só 12 pontos foram perdidos de forma vexatória e mesmo assim só fomos campeões na rodada 37. Até parece que vamos conseguir algo tratando empates contra Bahia como resultado bom. Detalhe; Aquele time fez 80 pontos.

Cara desliga esse Fifa 19 que tá froid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..