Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Então pelo seu comentário estamos jogando com um zagueiro apenas.

Felipão é gênio mesmo,mesmo com um zagueiro consegue não tomar gol.

 

AC nem jogador de futebol é, duvido ele conseguir fazer pelo menos umas 3 embaixadinhas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fercas disse:

foi só chegar no confronto direto que o caldo azedou.

Se, contra os Gambás, o Palmeiras tivesse vencido um jogo e empatado o outro, o campeonato seria nosso.

Nessa hipótese, os Gambás teriam seis pontos a menos. O Palmeiras, quatro pontos a mais. 

Ambos terminariam com a mesma pontuação, mas o Palmeiras levaria a vantagem no número de vitórias.

Dureza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

AC nem jogador de futebol é, duvido ele conseguir fazer pelo menos umas 3 embaixadinhas :lol:

Valorização, a gente vê por aqui.

Deixa o cara o trabalhar, está indo bem nessa nova configuração defensiva, assim como todos os outros zagueiros.

Ademais, ele vai jogar de um jeito ou de outro, pois estamos atuando com dois times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Fercas disse:

AC nem jogador de futebol é, duvido ele conseguir fazer pelo menos umas 3 embaixadinhas :lol:

 

Caraca, vc tirou o dia pra descer a lenha no AC, que está jogando bem há vários jogos. Deixe o cara jogar bola.

Qual a utilidade de vc ficar insistindo 10x em acabar com o cara aqui, insistindo que ele é muito horroroso, quando quase ninguém concorda contigo ainda mais agora que ele está no fbom fluxo do time? Fale 1x e blz. É sua opinião, claro, muito bem vinda... mas o time está em outra vibe agora, não atrapalhe, rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Aqui todo mundo é coerente.

Até o Felipe Melo deveria ir para seleção.

Deyverson então, nem se fala. Cracaço de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

 

Caraca, vc tirou o dia pra descer a lenha no AC, que está jogando bem há vários jogos. Deixe o cara jogar bola.

Qual a utilidade de vc ficar insistindo 10x em acabar com o cara aqui, insistindo que ele é muito horroroso, quando quase ninguém concorda contigo ainda mais agora que ele está no fbom fluxo do time? Fale 1x e blz. É sua opinião, claro, muito bem vinda... mas o time está em outra vibe agora, não atrapalhe, rsrsrs.

           Com essas palavras, você acabou de impedir minha postagem, ainda bem,  kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, sander.manzoli disse:

 

Caraca, vc tirou o dia pra descer a lenha no AC, que está jogando bem há vários jogos. Deixe o cara jogar bola.

Qual a utilidade de vc ficar insistindo 10x em acabar com o cara aqui, insistindo que ele é muito horroroso, quando quase ninguém concorda contigo ainda mais agora que ele está no fbom fluxo do time? Fale 1x e blz. É sua opinião, claro, muito bem vinda... mas o time está em outra vibe agora, não atrapalhe, rsrsrs.

primeiro: apenas fiz um comentário sobre o Luan e de não concordar com essa titularidade do AC, isso desde o começo do ano, e quem dera se eu pudesse tirar o dia só pra falar dessa pereba do AC...entro aqui dou uma olhada e já saio correndo pra trampar

segundo: se eu quiser insisto 1000x, aliás, devo continuar insistindo nessa maluquice de deixar esse meia-boca como titular, isso é problema meu, e acho que isso é um fórum democrático, onde dificilmente haverá unanimidade em determinadas opiniões, mesmo se tratando de um jogador limitado tecnicamente e com antecendentes preocupantes na "entrega da paçoca"

terceiro: nem sei pq perdi meu precioso tempo em lhe responder, tô ficando mole :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando era mais novo e ia jogar bola 

Tínhamos uma expressão 

" Contra a rapa " eu e meus amigos contra o resto , ou o fodao da turma contra o resto . Enfim 

É mais ou menos isso que vejo o futebol e vejo o Palmeiras

Quando acontece as patifarias contra a sep  não vejo comoção , não vejo revolta , não vejo clamor por união . Pelo contrário tripudiam e ainda chamam de chorão 

Entao esse é o lema , " Deus acima de tudo , Palmeiras acima de todos " ainda mais num região geopolítica que não vai mudar mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Antonio Carlos recentemente recebeu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 26 milhões) de um clube francês. 

Se ele é bosta não sei e nem acho. Mas vale quase 30 milhoes de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Quando era mais novo e ia jogar bola 

Tínhamos uma expressão 

" Contra a rapa " eu e meus amigos contra o resto , ou o fodao da turma contra o resto . Enfim 

É mais ou menos isso que vejo o futebol e vejo o Palmeiras

Quando acontece as patifarias contra a sep  não vejo comoção , não vejo revolta , não vejo clamor por união . Pelo contrário tripudiam e ainda chamam de chorão 

Entao esse é o lema , " Deus acima de tudo , Palmeiras acima de todos " ainda mais num região geopolítica que não vai mudar mesmo 

Não vai mudar pq só tem cabaço no futebol brasileiro.

Sério, é revoltante isso. E o que fico mais puto é que ninguem quer assumir a culpa. 

Os  mesmo jornalistas que """cobram""" algo, tbm nao procuram fazer a sua parte pra melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Antonio Carlos recentemente recebeu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 26 milhões) de um clube francês. 

Se ele é bosta não sei e nem acho. Mas vale quase 30 milhoes de reais.

Palmeiras até comprou seus direitos eu acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Tito disse:

Não vai mudar pq só tem cabaço no futebol brasileiro.

Sério, é revoltante isso. E o que fico mais puto é que ninguem quer assumir a culpa. 

Os  mesmo jornalistas que """cobram""" algo, tbm nao procuram fazer a sua parte pra melhorar

" Não importam o que digam , essa imprensa de gamba " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..