Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Daniel Lucca disse:

  O Felipão ainda vai pagar caro por insistir no Jean.. Pqp.. 

Jean é reserva do time alternativo. Felipão está colocando ele para pegar ritmo de jogo. Não sei como Felipão vai pagar caro por isso.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um time felipônico, né? Correto, passa de ano... não encanta, mas sabe o que fazer. E vence. Time cascudo.

Não tenho a menor dúvida: não vamos passar esse ano em branco. O véio vai nos levar as taças novamente.

Essa vitória de hoje é típica do time que, de alguma forma, vai "chegar lá".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todo mundo deu o sangue. 3 pontos importantissimos fora de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Vi o gol sim, e na insistência ele conseguiu ganhar.

Depois disso veja a quantidade de bolas alçadas pela defesa e os zagueiros sempre ganhavam, sim sempre, ele não conseguiu levar vantagem em uma sequer, no chão ele tem um pouco mais de qualidade, porém no alto Deyverson tem muito mais recursos que ele, o jogo estava em um momento que nossa defesa sempre dava bicão e não tínhamos um pivô pra brigar la na frente.

Borjão da massa tem muito recurso pelo alto sim. Tem rachado o crânio dos adversários. Deve ser orientado no dérby a disputar no alto com o ralf gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe uma coisa que ainda falta nesse time, Cucabol!

Tá faltando aquelas jogadas ensaiadas, aqueles laterais cobrados pra área, hoje eram pra ter feito muito isso, campo encharcado não dava pra jogar pelo chão, o time da Chape sofria falta no meio de campo e eles cobravam direto pra área, não tinha essa de sair tocando, nossos zagueiros tiveram que trabalhar muito.

As derrotas já estamos vendendo caro como foi em 2016, falta aproveitar melhor as oportunidades na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, valdir disse:

Lucas Lima, nunca elogiei!

 

Mesmo nos gols bonitos, de vez em quando faz!  Mas pra mim é esse jogador lenga lenga de sempre.

 

Agora o Jean é foda!  Não há adjetivos para tamanha ruindade!

oh irmao. Só hoje, alivia o cara. Gramado pesado para pra esse tipo de jogador é foda. Ja vi rivaldo, alex entre outros serem perebas neste tipo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time vai de certa forma sentindo falta das duas únicas vendas da temporada: Keno e Tchê Tchê. O primeiro iria oferecer aquilo que Felipão sempre gostou de ter em seus trabalhos, que é opção de velocidade. O segundo porque deixou uma lacuna no elenco que Jean não está conseguindo suprir (claro, considerando que ele voltasse a render em bom nível já que estava mal como todo elenco que está voltando a jogar bola agora), seja na volância, seja na lateral quando necessário. Nesse contexto, a "insistência" no Jean é por absoluta falta de opção, caso não seja ele, não tem mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tem sempre essa mania de insistir com algum jogador. Agora é o Jean. Até entendo pq qualidade técnica ele tem. Logo so pode ser um problema físico.

No mais F Melo deve ter sentido a cobrança. Jogou quieto, fez um ótimo primeiro tempo. Poderia ter feito o dele.

A zaga tb segura.

V Luiz  não gostei.

Mas no geral a equipe foi bem. O que importa é a vitória. Fiquei com receio do time não suportar a pressão depois de quinta e ainda mais naquele campo encharcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que foi fraca a atuação, no entanto o tempo chuvoso não colaborou e a Chapecoense apesar de fazer uma campeonato fraquissimo ainda não havia perdido no campeonato em seus dominios. Me chamou a atenção que o time sofreu em algumas bolas alçadas na area o que não vinha ocorrendo, e a defesa em alguns momentos deu mole.

FM quis mostrar serviço e jogou bem até cansar no 2º tempo, provavelmente não conseguiria manter esse nivel no próximo jogo. TS foi bem na sua função defensiva, Hyoran apesar de tudo participou dos 2 gols. Borja também acabou na base da raça conseguindo achar o 2º gol. O resto da equipe teve atuação meia boca.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Guimga disse:

Borjão da massa tem muito recurso pelo alto sim. Tem rachado o crânio dos adversários. Deve ser orientado no dérby a disputar no alto com o ralf gambá.

Comentei hoje com meu filho na hora do jogo, o cara tem cabeça de pedra mano.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Daniel Junior disse:

Comentei hoje com meu filho na hora do jogo, o cara tem cabeça de pedra mano.... kkkkk

HAhahahahhaa 2 jogos seguidos cara, e o Borja nem sangra kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala do Jean, mais hoje ele iria colocar quem? 

O Mayke sentiu, Marcos Rocha machucado iria improvisar alguém na lateral sendo que o Jean era lateral?

Não estou gostando do Jean, mas hoje não tinha opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Nelore disse:

Achei o Jean um pouco abaixo, o resto foi bem.

Mas esse Gustavo Gomez joga muito, pqp!!

Até defesa de cabeça o homi faz huahuauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chapecoense não havia perdido em casa nesse brasileiro, todos os times do top 6 jogaram lá sem sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..