Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras x Sistema - Avaliação do técnico

Posts Recomendados

Guest Buffon

Ele é muito foda. Tidis jogadores estao em boa/otima fase, olha o Luan meu , o Deyverson.... Felipao foda

E as substituicoes de hj foi exatamente as q eu queria no momento q pedi kkkk

Entrada do Moises perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz escreveu na súmula que o Felipão foi expulso "pq o mandou tomar no c*".

Como se nenhum árbitro tivesse ouvido isso antes...

Diretoria tinha que pedir anulação do cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Juiz escreveu na súmula que o Felipão foi expulso "pq o mandou tomar no c*".

Como se nenhum árbitro tivesse ouvido isso antes...

Diretoria tinha que pedir anulação do cartão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Já tentei de todo jeito ser anti desse velho, me rendi. Vou esquecer isso de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scolari é Mestre.

Também me arrependo das criticas a sua pessoa no passado, vejo como fui estúpido com ele muitas vezes naquela passagem complicada.

Ele merece ser campeão aqui novamente. Como da vontade acompanhar as partidas, sempre com garra, fazendo o simples e lutando. Pode parecer pouco mas sabemos como era com o outro lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fez um jogo muito nervoso, desesperado e feio no primeiro tempo, levando até alguns olés como o chapéu do Pedrinho...

Fiquei com medo de repetir a mesma  história do Verdão tomar gol por besteira.

No intervalo do jogo fiquei lembrando como era o Felipão dos anos 1997-2000 no Palmeiras, uma característica marcante dele: seus jogadores entram no segundo tempo com outra cabeça e buscando definir o jogo, evitando desperdiçar a bola. Me deu um pressentimento muito bom.

E foi o que aconteceu no segundo tempo deste jogo: foi outro time, com uma postura mais pragmática e frieza nas jogadas. Praticamente dominou o gambá, ainda mais com substituições certeiras. 

Parabéns, mestre Bigodon! Nota 10. Nem vou descontar ponto por ter sido expulso justamente porque tinha toda razão de reclamar pelos pênaltis não marcados. Juiz filho da p... mesmo! Estou contigo, mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi cauteloso (como deveria ser) na escalação inicial e supôs que os imundos tentariam contra-atacar buscando Jadson e Roger entre as nossas linhas o tempo todo. Ao perceber que estávamos matando eles na origem da jogada e tirando os dois citados dessa zona de conforto, fez a leitura correta no intervalo ao perceber que era desnecessário manter um jogador sem participar do jogo ofensivo no nosso meio de campo (T. Santos). Era muito mais vantagem procurar ganhar campo em um setor congestionado (centro) e desequilibrar o balanço defensivo desses dois na frente quando o time recuperasse a bola. Daí em diante, virou jogo treino.

Famoso básico bem feito, coisa que seu antecessor não lograva com um caminhão de termos técnicos na ponta da língua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão trava ambos os times no primeiro tempo e pequena parte do segundo, depois solta um pouco o Verdão e o resultado aparece. Esta perfeito, merece ser chamado de genial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..