Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Verdissimo

Tribunal teme precedente e pode julgar Felipe Melo por apoio a Bolsonaro

Posts Recomendados

É amiguinhos. 30 anos de esquerda dá nisso. 

Daqui a pouco o jogador - do palmeiras kkk é claro - não vai poder mais dedicar gol aos filhos, a mãe, uma campanha beneficente, a um amigo, enfim...

Democracia no Brasil??? Só serve pra político por em frase de campanha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais, mas parece ter gente incomodada que ele dedicou a alguém contrário do que vota.

 

Minha opinião claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tales disse:

Não vi nada demais, mas parece ter gente incomodada que ele dedicou a alguém contrário do que vota.

 

Minha opinião claro.

Claramente. 

 

41 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

"Ain, mas nós vivemos em uma democracia..."

"Ain, mas na época da ditadura, todo mundo era censurado..."

"Ain, precisamos respeitar a opinião dos outros..."

É, TÔ VENDO MESMO!

A nossa democracia tem um lado, quem não for do lado definido é taxado com os "istas" da vida.

A grande verdade é que ninguém respeita nada e ainda querem posar de politicamente correto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo quererem punir o jogador, só porque é do Palmeiras, estão no pé do Palmeiras só não percebe quem não quer, já colocaram um árbitro flamenguista que comemorou gol do flamerda na final do carioca para apitar o segundo jogo contra o Cruzeiro pra exterminar de vez com o Palmeiras na Copa do Brasil, o primeiro serviço já foi feito no gol anulado, aos poucos o Palmeiras está sendo tirado da jogada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Verdissimo disse:

O que vou falar para vocês, querem punir o atleta por uma lei que não existe, AINDA.

 

mas isso aqui pode.

faixacorinthians_lula_gcom_60.jpg

 

Que diferença tem o Lula com câncer fazendo quimioterapia ou o Bolsonaro levar uma facada. Ambos quase morreram.

O STJD adora aparecer quando o campeonato brasileiro está afunilando, todo ano a mesma coisa.

Vamos ganhar essa porra com STJD, com midia gambá. RUMO A TRÍPLICE COROA. 

Diferença bem simples... Estamos em pleno pleito eleitoral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente de achar o julgamento justo ou não, o Felipe Melo já sabe que não é visto com bons olhos e o próprio Palmeiras vira e mexe, se lasca.

Não seria exagero se preservar e evitar polemica, mas como ele está pouco se fudendo para isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara defendendo os gambás por viés politico em fórum em que o Palmeiras pode ser prejudicado por nada??

Meu pai as vezes eu vejo como sou fanático exclusivamente pelo Palmeiras. Essa é tal democracia, mas se não for do lado certo não vale.

 

Para os defensores dos Gambás aí. Leiam a matéria, não tem punição prevista alguma... Não importa se é ano politico ou não. Estão inventando porque é simplesmente o Palmeiras/Melo, aqui ninguém é inocente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem dedo da globosta aí.

Eles querem a todo custo acabar com o Bolsonaro pois esse já falou que vai cortar dinheiro público para emissoras de televisão.

Sim, você sabia que uma parte do seu dinheiro para pagamento de impostos vai para emissoras de tv, inclusive a Globosta.

Eu não sabia e achei o cúmulo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Cara defendendo os gambás por viés politico em fórum em que o Palmeiras pode ser prejudicado por nada??

Meu pai as vezes eu vejo como sou fanático exclusivamente pelo Palmeiras. Essa é tal democracia, mas se não for do lado certo não vale.

 

Para os defensores dos Gambás aí. Leiam a matéria, não tem punição prevista alguma... Não importa se é ano politico ou não. Estão inventando porque é simplesmente o Palmeiras/Melo, aqui ninguém é inocente.

 

Eu ia comentar, mas com essa resposta nem será preciso. 

Comentário perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, luanAdv said:

Não distorça os momentos. Abnegue os fatos para justificar a vergonha de ter o Palmeiras em véspera de decisão sendo alvo de polêmica.

Isso aí foi em uma época não eleitoral e Lula nem sequer era pessoa pública investida em cargo público. 

Diferente do momento atual, o jogador usa o time para aparecer em uma entrevista em AMBIENTE DE TRABALHO. Falta com respeito ao torcedor, clube, emissoras de tv e patrocinador do time e ainda assim defendem que não há nada demais nessa situação. 

 O jogador FM fez uma declaração política e não teve nenhuma mensagem de boa recuperação, mas sim de apoio político. 

A diretoria omissa, como sempre, não o reempreendeu de forma correta, muito pelo contrário, deu permissão para que usem o Palmeiras de vitrine política. 

Você só pode estar de palhaçada?!?!?!?!?Na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..