Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Verdissimo

Tribunal teme precedente e pode julgar Felipe Melo por apoio a Bolsonaro

Posts Recomendados

Agora, Hmenon disse:

Achei que nós vivêssemos numa democracia e a liberdade de expressão era livre.

Pelo visto não. 

Democracia aqui no Brasil é uma piada, começando pela obrigação de votar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta: se fosse o João das Couves que tivesse dado essa declaração pós jogo, vocês acham que teria alguém falando disso? a não ser que o JC jogasse no Palmeiras, é óbvio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, os senhores feudais do STJD devem criar a nova lei:

 

Se algum jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras comemorar gol, chamar a torcida para vibrar com o time,  dedicar um gol a um torcedor do time (pode ser candidato a cargo publico ou qualquer  reles mortal comum), receberá uma punição de 3 perdas de jogo,  2  mando de campo   mais multa de 180 mil reais e pedido de desculpas por escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Hmenon disse:

Achei que nós vivêssemos numa democracia e a liberdade de expressão era livre.

Pelo visto não. 

Vivemos em um país que não livre liberdade de expressão.

A nossa liberdade de expressão só é livre quando a nossa expressão está de acordo com o que julgam correto. 

O FM já havia expressado a opinião dele no passado e o clube já recebeu o candidato em outra oportunidade, sem qualquer repercussão.

Vivemos tempos difíceis e agora temos o STJD querendo fazer parte também da turma da lacração.

Francamente...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o stjd pode estar nos fazendo um favor (sei que o stjd é uma corja da pior especie e quer o nosso mal), quanto mais afastado esse F.M ficar melhor, que seja punido de tudo quanto é jeito pra não atrapalhar em nossas conquistas, pq até mesmo quando ele ajuda consegue transformar isso em algo negativo. Sou contra o F.M no Palmeiras e sonho com o dia em que a torcida fique unida e contra ele, espero que sua saida seja consumada ao final do ano, quem é F.M perto do Palmeiras? Na boa um lixo desse querendo ser maior que nosso clube? Que F.M va pra pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu concordo que o Felipe Melo só faz bosta e cria diversos problemas. Mas qualquer coisa que o maluco faz também vira noticia. 

Mas a bola que ele vem jogando, ele é o melhor da posição no país.

Thiago Santos jogou muito mal ultimo jogo e o time sentiu a falta do Felipe Melo.

E digo mais acho que o Palmeiras vai tentar renovar o contrato dele, para desespero do forumptd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fã do FM, acho que já fez e falou merda, no passado defendi que não fosse jogador do clube e mesmo hoje acho que o clube poderia trazer alguém melhor apesar da melhora dele com o Felipão. Mas nesse caso sinceramente, o cara só poderia ser criticado para mim sobre o candidato que apoia por quem acha que não é um bom candidato ( E isso é questão de perspectiva de cada um ), não por ter apoiado publicamente um candidato a presidência, é uma liberdade dele, ele é um cidadão como qualquer um. Agora ele levar punição ou mesmo uma repreensão por isso é um absurdo sem tamanho, vão punir o Jadson também ? STJD nem esconde mais que quer prejudicar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STJD sempre foi uma piada custeada pela CBF Tentar achar amparo na liberdade de expressão que é legítimo e constitucional não adianta, fazem o que querem, já que não é orgão do poder judiciário, então ali tem muita graça. Só lembrar da federação carioca que uns anos atrás proibiu os clubes e jogadores de falarem mal do campeonato e da entidade ahahahahahaha

Quanto à atitude do FM, pode apoiar quem quiser, mas faz isso em seu ambiente privado. Vestindo camisa de clube, logo após uma partida, é muito antiprofissional. Mas todos sabemos que o jogador não tem controle algum, com ele é tentar remediar e colocar panos quentes sempre até vencer o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Sepfortal disse:

Pra galerinha que condena a ação dele, não custa nada lembrar que o Bolsonaro é palmeirense - goste você ou não dele.

E o que isso muda em relação ao problema que o FM causou? A Marina Silva também é palmeirense, só por isso, não posso repudiar se um jogador falar com a camisa do Palmeiras que vai votar nela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol as vezes chega a enojar...tamanha ridicularidade desses palhaços que querem aparecer

E como se fôssemos uma país sério no futebol, sem parcialidades.....

....cambada de filhos da #*&!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fritz disse:

E o que isso muda em relação ao problema que o FM causou? A Marina Silva também é palmeirense, só por isso, não posso repudiar se um jogador falar com a camisa do Palmeiras que vai votar nela?

O Felipe Melo é um doente da cabeça. Um desequilibrado.

Mas porra... dessa vez o cara não falou nada demais.

Não usou nenhuma palavra pejorativa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é sobre se o FM está errado ou se está certo. O problema é ver palmeirenses discutindo sobre isso, e cada um ter sua opinião baseada em preferências políticas e preferências técnicas (se deve ser titular ou não).

 

Essa discussão minimiza e até mesmo esconde a verdadeira realidade que cerca a SEP:

" *1º jogador a ser punido por forçar 3º amarelo: Valdivia (Palmeiras)
 * 1º (e único) jogador a ser impedido de ser escalado por figurar em lista de suplentes da seleção: Dudu (Palmeiras)
 * STJD vai julgar Felipe Melo (Palmeiras) por declaração em favor de candidato."

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..