Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Hmenon disse:

A contratação do Goulart está totalmente vinculada a ida do David Neres ao time chinês. 

Se o David Neres for contratado eles tem que se desfazer de um brasileiro, lógico que será quem está machucado.

Se não contratar o David Neres, o Goulart volta pra China.

Tá mais que na cara qie é isso que está acontecendo.

Não era o tal de Malcom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

Não era o tal de Malcom?

Eu vi a reportagem que eles ofereceram 127 milhões pelo Davi Neres ao Ajax.

Do Malcom eu não tô sabendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestra1999 disse:

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

Eu pegaria os 20 inteiros e daria no Cervi do Benfica, jogador ideal pra ponta esquerda, jogou contra nós em campo alagado e atazanou a defesa como não vi nenhum ponta fazer nessa década, maltratou o time de 2016 que só não levou gol pq perderam o pênalti que ele recebeu enquanto costurava nossa defesa, fora que não precisou de um ano pra Europa o perceber e contrataram por 5 milhas e duas jujubas, hj vale 20 M€ e vem sendo convocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Eu vi a reportagem que eles ofereceram 127 milhões pelo Davi Neres ao Ajax.

Do Malcom eu não tô sabendo

Sim, não vou colar aqui porque pode ser jornalista non grato.
Fox e outros destacaram que se ele fosse Goulart poderia sair.
Se tem mais um é possível que estejam mesmo procurando outro jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

A diferenca que um corre e nao se quebra tanto Arrascaeta é de vidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, car4ng0 disse:

Nós fizemos exatamente isso, sem tirar nem por. Gastamos muito e pagamos salários bem acima dos praticados pelo enorme maioria dos times aqui no Brasil, inclusive, também fomos acusados de inflacionar mercado, bem como contratar sem necessidade. Disso eu nem reclamo, quem tem dinheiro gasta como bem entender, só torço para que gastem bem muito e o time não dê liga e que continuem cheirando muito.

 

Discordo. Não fizemos isso. Oferecemos progressões e participações. Dudu se não me engano chegou ganhando uns 300 mil (Noa me recordo). Valor este que Wendel lateral/volante ganhava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

tava com medo de falar isso e ser apedrejado rs.

Zé Rafael tem um diferencial que mostrou no Bahia, se mostrará aqui é outra história,  que é a regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu pegaria os 20 inteiros e daria no Cervi do Benfica, jogador ideal pra ponta esquerda, jogou contra nós em campo alagado e atazanou a defesa como não vi nenhum ponta fazer nessa década, maltratou o time de 2016 que só não levou gol pq perderam o pênalti que ele recebeu enquanto costurava nossa defesa, fora que não precisou de um ano pra Europa o perceber e contrataram por 5 milhas e duas jujubas, hj vale 20 M€ e vem sendo convocado.

Muito bom, o Cervi! Gosto do futebol dele.

Se o Dudu for realmente vendido, outra alternativa, ao meu ver, é o Ezequiel Barco.

Aí, sim, um #*&! investimento!

Ele só tem 19 anos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

Temos de observar bem Zé Rafael, Veiga e o Scarpa agora no primeiro trimestre, são jogadores muito promissores do Brasil, se eles se juntarem com o Dudu e o Lucas Lima jogando tudo que sabem teremos muita gente de qualidade para fazer dois belos times, me preocupa mesmo só a zaga

E lembrando que esses caras foram contratados após minuciosa análise de desempenho. Todos eles têm ótimos números de passes para gol, penúltimo passe, etc e tal...

 

13 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu vi a reportagem que eles ofereceram 127 milhões pelo Davi Neres ao Ajax.

Do Malcom eu não tô sabendo

Parece que tentaram o Malcom por 50kk de euros (pqp!!), não conseguiram e agora tão atrás do Neres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Então, há sérios desencontros de informação sobre a situação física do Goulart. Mattos disse que ainda está em tratamento e pela entrevista está com "um pé atrás" com a situação física do atleta. Felipão disse que o Ghanzou liberou para tratamento e talvez se estenda até Março.

Astroscopia simples é de 4 a 6 semanas de recuperação. Já era para estar recuperado. Se fosse para fazer só recondicionamento físico não precisaria ser na Academia do Palmeiras.

Enfim, óbvio que é EXCELENTE jogador e se vir ótimo !  Porém volta de lesão é sempre complicado pelo tempo que o atleta fica parado. 

Rafa, onde há fumaça há fogo. Nesse caso específico do Goulart, tem um milhão de fatores para considerarmos e vc conhece o xaveco do seu Alexandre Mattos e sua desconversada do Felipão.

Eu acho que é essa história do Neres... qnd eles comprarem, anunciamos o Goulart... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

Pra ser honesto é piada dos caras. A capacidade de marcação e recomposição do Zé é 1000x melhor que do jogador dos urubus, perdendo um pouco talvez na criação.

Infelizmente acho que o Dudu não tem reposição. Quem acho que o estipo é parecido é o Luan do Grêmio, mas com o problema no pé é a queda de rendimento, não vejo outro jogador que agride e cria, tomando boas decisões, com a mesma capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

E lembrando que esses caras foram contratados após minuciosa análise de desempenho. Todos eles têm ótimos números de passes para gol, penúltimo passe, etc e tal...

 

coisa q eu não vejo o Flamengo fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Sepfortal disse:

Muito bom, o Cervi! Gosto do futebol dele.

Se o Dudu for realmente vendido, outra alternativa, ao meu ver, é o Ezequiel Barco.

Aí, sim, um #*&! investimento!

Ele só tem 19 anos. 

 

Apesar de estar vindo mal segundo as notícias recentes, mas na América do Sul era diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o Goulart não seja um "novo Conca".

Chega machucado, demora para entrar em forma e não consegue acompanhar o ritmo dos demais.

Sem contar que, para contratar o Goulart, o mínimo que o Palmeiras deveria fazer é um contrato de empréstimo de 18 meses, visto que o jogador ainda ficará mais uns 90 dias parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

coisa q eu não vejo o Flamengo fazer...

Pois é, Aninha...

Os caras estão desesperados por título e jogam para a torcida e imprensa.

Temos 4 caras que foram líderes de desempenho ali no meio/ frente nos últimos 3, 4 anos: LL, Scarpa, Dudu e Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..