Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, JoaoF disse:

Talvez nao vao utilizar ele no começo do paulista

Tem a questão de quem voltou mais bem condicionado das férias também. Vai ter jogo treino sabado e condição fisica pode ser um fator para nesse jogo pelo menos começar jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção:

Como a recomendação do moderador @Palestrino Pira algumas páginas atrás parece não ter sido suficiente para alguns foristas entenderem que deviam cessar as discussões sobre outras equipes nesse tópico, a partir de agora, quem for flagrado pela Moderação ou denunciado pelos demais foristas tratando de clube x ou y aqui que não seja exclusivamente o Palmeiras, será advertido e suspenso por 24h. Os efeitos serão para todos que iniciarem tais discussões, ou alimentá-las com, e suas próprias teses e opiniões a respeito do tema do offtopic. Estejam todos avisados.

 

P.s.: E acho que não é mais preciso informar sobre os tópicos Futebol Nacional e Internacional no Arquibancada, nem deixar links para os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Entendi,e sei que entendeu o post...mas voltando ao assunto,seria interessante fazer uma sondagem no Miranda,ele com o Gomez seria top.

Mesmo que o time ja esteja no ideal.

O que eu não entendi é que aquele meu post sumiu hahaha..... Vai saber o que aconteceu.... Já sobre zagueiros, claro que Miranda seria ótimo. Mas eu durmo tranquilo sabendo do departamento de futebol que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acreditam que o Felipão vai trabalhar novos modelos táticos para essa temporada? Tipo variações de formação e esquema, ou ele só deve aperfeiçoar o modelo de jogo atual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wes Buleriano disse:

Vocês acreditam que o Felipão vai trabalhar novos modelos táticos para essa temporada? Tipo variações de formação e esquema, ou ele só deve aperfeiçoar o modelo de jogo atual?

Esse time teoricamente titular que ele treinou hoje ja deu uma variada bem grande na formação com o Thiago ao lado do Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, do Verde disse:

Será que o Bruno Henrique está mesmo perto de sair? Saiu no GloboEsporte que o Felipão treinou com a assustadora dupla Thiago e Felipe. 

Calma, tranquilidade...É início de temporada e o Felipão vai fazer vários testes.... Vários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Esse time teoricamente titular que ele treinou hoje ja deu uma variada bem grande na formação com o Thiago ao lado do Melo.

Seria interessante desenvolver mesmo outros modelos. A maior dificuldade do time no ano passado com o Bigode era propor o jogo quando precisava do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wes Buleriano disse:

Seria interessante desenvolver mesmo outros modelos. A maior dificuldade do time no ano passado com o Bigode era propor o jogo quando precisava do resultado.

Verdade,as vezes falamos muito em contratações mas isso que muitos defende aqui é fato,o Felipão tem um baita leque a disposição,vai poder brincar bastante com a formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

Vocês acreditam que o Felipão vai trabalhar novos modelos táticos para essa temporada? Tipo variações de formação e esquema, ou ele só deve aperfeiçoar o modelo de jogo atual?

Eu torço bastante para que esse trabalho seja feito e o Palmeiras tenha formas variadas de jogar de acordo com as características dos jogadores em campo e adversários, mas como vc perguntou se eu acredito que isso aconteça, a minha resposta é: não acredito. Espero estar redondamente enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu aqui me importando com quem me acha segundo melhor jogador do Brasil"

Dwe2LyKWoAInTNZ.jpg:large

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Furbo disse:

Eu torço bastante para que esse trabalho seja feito e o Palmeiras tenha formas variadas de jogar de acordo com as características dos jogadores em campo e adversários, mas como vc perguntou se eu acredito que isso aconteça, a minha resposta é: não acredito. Espero estar redondamente enganado.

Eu to preocupado exatamente como você está. Eu gosto da forma como o Palmeiras joga com o Felipão, mas em muitos jogos isso não é suficiente. Não foi suficiente contra o Cruzeiro e contra o Boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, williamfloriani disse:

Quem seria o primeiro?

Li forista dizendo que o Hernanes das bibas... hahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wes Buleriano disse:

Eu to preocupado exatamente como você está. Eu gosto da forma como o Palmeiras joga com o Felipão, mas em muitos jogos isso não é suficiente. Não foi suficiente contra o Cruzeiro e contra o Boca. 

O Palmeiras de Felipão joga com defesa forte  e saídas rápidas de contrataques. Quando sai na frente no placar praticamente liquida a fatura. Mas quando toma gol e precisa propor o jogo e criar para reverter o placar parece um time juvenil. Não consegue nem a pau. Precisa melhorar muito esse ponto, pois essa fraqueza custou eliminação na Copa do Brasil e Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Silva disse:

Contratar se tornou um fim para alguns torcedores.

Parece que não importa se fomos campeões do Brasileirão na última temporada, se batemos recordes dentro e fora de campo, se mantemos a base de nossa equipe e nos qualificamos de acordo com nossas próprias necessidades, enquanto nossos adversários correm e gastam bastante para ficar a níveis competitivos que os permitam nos desafiar pelo posto de melhor equipe da temporada.

De um tempo para cá, a muitos torcedores os bons resultados e as conquistas devem existir para servir às contratações de início de ano, e a cada bom jogador que chega a um rival, cria-se a discussão de que o Palmeiras deveria ter atravessado a negociação como um tipo de vitória do orgulho de ter o poder para fazê-lo, e não fazê-lo torna-se uma derrota digna de uma crise, mesmo que já possuamos jogadores de igual qualidade técnica ou mesmo superiores.

Há de se pensar, será que mudamos de esporte? Será que o futebol jogado dentro de campo e os títulos deram lugar a competição por novas contratações? Será que teremos perdido mesmo que tenhamos vencido ao fim de mais uma temporada, pelo simples fato de time A ou B ter contratado esses ou aqueles jogadores badalados?

Desculpem, mas acompanhando o rumo que se tomou as discussões nesse tópico, parece que entramos em campo com o adversário vencendo o jogo por 2 a 0, enquanto o fato objetivo é que quantidade de contratações não é critério de desempate em tabela de campeonato nenhum em todo o mundo.

Enfim, espero que alguns de nós ainda consigam se lembrar que contratações não são o fim, e nem tampouco o esporte que move nossa paixão pelo Palmeiras.

Parabéns, Silva. Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..