Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

Não é.

O número de gols e assistências dele não chega nem perto.

É bom jogador, mas passa longe de ser um Arrascaeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Felipe disse:

Discordo. Não fizemos isso. Oferecemos progressões e participações. Dudu se não me engano chegou ganhando uns 300 mil (Noa me recordo). Valor este que Wendel lateral/volante ganhava.

L. Lima e Felipe Melo por exemplo, ganham quanto ? A título de curiosidade... na minha opinião fizemos igual e não acho que é errado, se tem dinheiro para gastar e entende que aquilo ali é o melhor pra vc, estando dentro do que tem pra gastar, que gaste.Lucas lima salvo engano veio recebendo até possíveis 800 mil, além de uma excelente luva. 

A reclamação aqui tem que ser outra, que é como os dirigentes brasileiros (e aqui tire os presidentes palmeirenses) fecharam esse acordo tão lesivo aos próprios clubes, não é possível que não existam pessoas que entendam de matemática básica nas diretórias para entenderem que somando tudo os novos contratos aumentariam a diferença entre os clubes, não diminuiriam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não é.

O número de gols e assistências dele não chega nem perto.

É bom jogador, mas passa longe de ser um Arrascaeta.

 

Passa, desarma e chuta. É um excelente jogador! Pensa no Jean na ponta que o Felipão tanto gosta, só que com grande poder ofensivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Agora, Yuri Zubek disse:

 

Passa, desarma e chuta. É um excelente jogador! Pensa no Jean na ponta que o Felipão tanto gosta, só que com grande poder ofensivo!

Como já falei, Arrascaeta é bom jogador e só, não entendo essa preocupação toda com ele no Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só espero que o Goulart não seja um "novo Conca".

Chega machucado, demora para entrar em forma e não consegue acompanhar o ritmo dos demais.

Sem contar que, para contratar o Goulart, o mínimo que o Palmeiras deveria fazer é um contrato de empréstimo de 18 meses, visto que o jogador ainda ficará mais uns 90 dias parado.

Não fala isso não. Ficar parado ganhando 1 milhão por mês no palmeiras é bronca. Só não gosto muito dessa ideia de empréstimo de um ano, mas se for o jeito, fazer oq, ainda aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sepfortal disse:

Muito bom, o Cervi! Gosto do futebol dele.

Se o Dudu for realmente vendido, outra alternativa, ao meu ver, é o Ezequiel Barco.

Aí, sim, um #*&! investimento!

Ele só tem 19 anos. 

 

Barco seria uma grande contratação mesmo.

Parece que tinha sido afastado pelo Tata Martino por problemas extra-campo. Agora com o F. de Boer não sei como vai ser.

De qualquer forma, se fizesse um esforço para trazer esse jogador seria muito bom. Certeza de retorno técnico e financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael agrega muito ao elenco. Excelente contratação e, convenhamos, foi barato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

 

Passa, desarma e chuta. É um excelente jogador! Pensa no Jean na ponta que o Felipão tanto gosta, só que com grande poder ofensivo!

Das contratações que fizemos, pra mim essa foi a melhor. Acredito que devido ao grande número de jogadores no meio de campo, ele não venha a ter muitas chances no início. Tomara que mostre futebol e cative o Felipão.

Adendo, acho q se o Zé pegar uma sequência de jogos deve colocar Guerra, Hyoran, Moisés e Veiga no bolso. Caso faça, deve ser um bom suplente pra LL e Scarpa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, car4ng0 disse:

L. Lima e Felipe Melo por exemplo, ganham quanto ? A título de curiosidade... na minha opinião fizemos igual e não acho que é errado, se tem dinheiro para gastar e entende que aquilo ali é o melhor pra vc, estando dentro do que tem pra gastar, que gaste.Lucas lima salvo engano veio recebendo até possíveis 800 mil, além de uma excelente luva. 

A reclamação aqui tem que ser outra, que é como os dirigentes brasileiros (e aqui tire os presidentes palmeirenses) fecharam esse acordo tão lesivo aos próprios clubes, não é possível que não existam pessoas que entendam de matemática básica nas diretórias para entenderem que somando tudo os novos contratos aumentariam a diferença entre os clubes, não diminuiriam.

 

Lucas Lima chegou com salário de 600 mil. É alto? Sim. É o que o momento pediu. É totalmente desproporcional com a realidade? Não.

Não estou reclamando. Estou projetando um cenário ruim no mercado.

E como disse, muito me satisfaz a gestão que o Palmeiras tem feito. Torcedor mimado é que terá que parar na marra de ficar pedindo camarão. Esses custarão Lagostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não é.

O número de gols e assistências dele não chega nem perto.

É bom jogador, mas passa longe de ser um Arrascaeta.

Nem falando de números propriamente dito, mas são jogadores (ainda) de prateleiras diferentes. Arrascaeta farda faz tempo em time grande decidindo clássicos, campeonatos e títulos, ZéRafel vai pra primeira temporada em time de maior pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Barco seria uma grande contratação mesmo.

Parece que tinha sido afastado pelo Tata Martino por problemas extra-campo. Agora com o F. de Boer não sei como vai ser.

De qualquer forma, se fizesse um esforço para trazer esse jogador seria muito bom. Certeza de retorno técnico e financeiro.

Esse joga bola! Mas custou 15kk de USD e deve ganhar uma bala!

Foi afastado pq levou umas primas para a concentração, foi pego pelo massagista e tentou subornar o cara! Kkkk

Esse moleque jogaria em qualquer time daqui com o pé nas costas e numa eventual saída do Dudu, seria uma reposição à altura (literalmente!).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só espero que o Goulart não seja um "novo Conca".

Chega machucado, demora para entrar em forma e não consegue acompanhar o ritmo dos demais.

Sem contar que, para contratar o Goulart, o mínimo que o Palmeiras deveria fazer é um contrato de empréstimo de 18 meses, visto que o jogador ainda ficará mais uns 90 dias parado.

Conca é 8 anos mais velho, teve uma lesão muito séria (ligamento cruzado) e parecia uma porpeta quando chegou.

Goulart passou por uma artroscopia no joelho. Procedimento simples.

Não tem como comparar as duas situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, aninha.lu disse:

Rafa, onde há fumaça há fogo. Nesse caso específico do Goulart, tem um milhão de fatores para considerarmos e vc conhece o xaveco do seu Alexandre Mattos e sua desconversada do Felipão.

Eu acho que é essa história do Neres... qnd eles comprarem, anunciamos o Goulart... 

Deus te ouça hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Esse joga bola! Mas custou 15kk de USD e deve ganhar uma bala!

Foi afastado pq levou umas primas para a concentração, foi pego pelo massagista e tentou subornar o cara! Kkkk

Esse moleque jogaria em qualquer time daqui com o pé nas costas e numa eventual saída do Dudu, seria uma reposição à altura (literalmente!).

 

Cito o Barco caso o Palmeiras perca - bate na madeira 3 vezes - o Dudu! 

Teríamos plena bala na agulha pra trazê-lo. 

Quanto à indisciplina, nada que o Don Bigodon não dê jeito! :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..