Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Caraio

Menguinho fechou com o Gabriel Barbosa

Quinta o Arrascaeta assina e fizeram proposta pelo Miranda

Rafinha quase certo. Ele não tava apalavrado conosco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos anos passados tínhamos receita de TV aberta. Esse ano não temos. Parem de achar que o Palmeiras fará alguma grande contratação. Não temos mais tanto poder de barganha como antes. E a receita que temos esta ótima, principalmente porque manter um elenco tão bom requer um grande investimento. E se estamos conseguindo manter esse elenco, então não precisamos de mais receita ou de uma grande contratação. Cheirinho só está gastando o dinheiro da parceira deles (RGT). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Caraio

Menguinho fechou com o Gabriel Barbosa

Quinta o Arrascaeta assina e fizeram proposta pelo Miranda

Aqui é o fórum do Palmeiras não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C.Eduardo deve estar sentindo uma pressão fudida. Muita desconfiança. Espero que consiga surpreender.

Levando em conta que o Felipão pediu para que os jogadores apenas chutassem colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

 

Péssima noticia, o Pedrão ao que parece vai ao Fortaleza, Freire nem testado foi (podemos supor que não esta a altura do Verdão, pq se fosse bom ficava na espreita ou jogaria um pouco), A.Carlos é dos piores que ja vi jogar na zaga do Verdão, entregador nato, Dracena caindo aos pedaços, Luan até serve pra ser parceiro do Gomes porem achei que falhou em momentos decisivos, me passa meia confiança, e por fim temos Gomes que é o unico entre todos esses zagueiros que é nivel Mina, V.Hugo(ou seja é o cara da zaga) porem tem um certo risco de sair caso tenha propostas de fora. Minha opinião é que precisa de mais um zagueiro pronto pra jogar, e torço pela saida do A.C pois o detesto com nossa camisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mbbenatti disse:

Rafinha quase certo. Ele não tava apalavrado conosco?

Não. Houve muita especulação. Acabamos fechando com o Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

C.Eduardo deve estar sentindo uma pressão fudida. Muita desconfiança. Espero que consiga surpreender.

Levando em conta que o Felipão pediu para que os jogadores apenas chutassem colocado.

Infelizmente, acho que erramos feio nessa contratação. Continuo sem entender o pq dessa contratação.

É mais provável que o Felipe Pires surpreenda positivamente do que o C. Eduardo.

Por outro lado, acho que o Zé Rafael dará certo. Essa contratação foi precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanneman, balbuena, arboleda, cuesta, Mina...

Zagueiro bom tem ai na America do sul e nem precisa pagar o olho da cara. Não precisa ser um gil, um miranda, mas tem que trazer um bom pra pelo menos fazer uma sombra pro Luan. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Reforços para a zaga no nível que o Palmeiras precisa só virá com o final da temporada europeia, até lá dá pra se virar com o que tem confiando na competência da comissão técnica.Eu estou tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Infelizmente, acho que erramos feio nessa contratação. Continuo sem entender o pq dessa contratação.

É mais provável que o Felipe Pires surpreenda positivamente do que o C. Eduardo.

Por outro lado, acho que o Zé Rafael dará certo. Essa contratação foi precisa.

Tem o do F.Pires tb. Mostrou qualidade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sobe o sangue de raiva só de pensar em Antônio Carlos + Edu Dracena. Que DEUS nos proteja, pq se depender dessa zaga pra proteção estamos ferrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Infelizmente, acho que erramos feio nessa contratação. Continuo sem entender o pq dessa contratação.

É mais provável que o Felipe Pires surpreenda positivamente do que o C. Eduardo.

Por outro lado, acho que o Zé Rafael dará certo. Essa contratação foi precisa.

Trouxeram 2 apostas, preferia que trouxessem um jogador que já fez sucesso em um time grande, ou que ao menos tivesse um destaque maior em um clube menor, e uma das apostas que estava pegando banco no Egito gastaram muito dinheiro para trazer, mas já teve jogadores relativamente desconhecidos ou sem grife que vingaram então é aguardar para ver. Já o Zé Rafael eu achei uma boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, a grosso modo temos : 
Weverton; Maike, Luan, Gomez e Diogo; Felipe Melo, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima, Bigode; Deyverson.
Um segundo :
Prass; Marcos Rocha, Dracena, AC e Vitor Luis; Thiago Santos, Zé Rafael; Felipe Pires, Moisés e Scarpa; Borja.
E sobram :
Jaílson, Matheus Rocha, Nico Freire, Jean, Carlos Eduardo, Raphael Veiga, Hyoran e Arthur.

Citei 30. O Felipão disse que quer no máximo 28.

E ainda não coloquei aqui nomes que certamente serão emprestados : Luan Candido, Papagaio, Erik e Pedrão.

Creio que dos 30 citados, Freire e Hyoran não permaneçam.
Se de fato fecharem com o Goulart, acho que ficaremos nos 29.

Pra mim, temos um dos mais fortes times, muito parelhos com Cruzeiro e Flamengo. Gosto mais da nossa linha defensiva, mas a linha ofensiva flamenguista promete ser muito boa.
Em termos de elenco, ainda nos vejo muito a frente. Por isso pra mim é básico focar no Brasileiro.

Abaixo desses 3, vejo Grêmio e Bambis. Santos e Gambás vão incomodar tb.

Parece que o futebol brasileiro vai ser competitivo em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..