Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
24 minutos atrás, Dinizz disse:

hehehehe, o tópico já está normalizado: Borja não presta e TODOS ou quase todos os outros jogadores, inclusive alguns semi-aposentados, são melhores do que ele, segundo alguns foristas. Fascinante...

Fascinante é achar que o Borja presta... vá só um jogo no estádio assistir UM MÍSERO JOGO e verá que ele não presta pra reserva e que até o Thiago Santos daria mais trabalho que ele se fosse escalado de CA. Mesmo nível de técnica, e níveis opostos de vontade. Bota o TS pra treinar 1 mês chute a gol e tome um novo Borja com 10x mais gana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Desses só concordo com Brenner e Jr Dutra e olhe lá, de raspão.

Diego Souza é 18x melhor que o Borja e Damião 3x melhor (fiz as contas aqui, kkk)

 

Agora, RoqueFelipe disse:

Borja não seria titular nem no Paraná se não fosse os valores envolvidos e a mídia em torno dele. O futebol dele é serie B pra baixo. Prefiro todos esses que vc citou do que ele.

 

6 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Desses só concordo com Brenner e Jr Dutra e olhe lá, de raspão.

Diego Souza é 18x melhor que o Borja e Damião 3x melhor (fiz as contas aqui, kkk)

 

Agora, sander.manzoli disse:

Fascinante é achar que o Borja presta... vá só um jogo no estádio assistir UM MÍSERO JOGO e verá que ele não presta pra reserva e que até o Thiago Santos daria mais trabalho que ele se fosse escalado de CA. Mesmo nível de técnica, e níveis opostos de vontade. Bota o TS pra treinar 1 mês chute a gol e tome um novo Borja com 10x mais gana.

¯\_(ツ)_/¯ vou encerrar porque vocês não tem argumento só opinião, aí vamos ficar nesse lenga lenga pra sempre. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa clima aqui tá tenso para o lado do Borja, já vi que se não negociarem ele e não trazer o Ibrahimovic teremos um 2019 com muita crise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Nossa clima aqui tá tenso para o lado do Borja, já vi que se não negociarem ele e não trazer o Ibrahimovic teremos um 2019 com muita crise

Ibra mesmo com 37 anos correira mais que o Borja heim hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Nossa clima aqui tá tenso para o lado do Borja, já vi que se não negociarem ele e não trazer o Ibrahimovic teremos um 2019 com muita crise

Mas tem que ir com tudo pra cima do Ibra. Porque já tomamos chapéu e perdemos o Villa pro Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja realmente não é um primor, mas ta longe de ser um pereba.

Tenho pra mim que se ele sair e for pra algum time de menor pressão aqui mesmo no Brasil, irá cansar de fazer gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, PC Kawano disse:

 

 

 

¯\_(ツ)_/¯ vou encerrar porque vocês não tem argumento só opinião, aí vamos ficar nesse lenga lenga pra sempre. Abraços.

Eu tenho argumentos, vc é que tem opinião e não tem ideia da vergonha que passa em querer defender o Borja que não sabe dominar, passar, se posicionar, vive impedido com a mão na cintura, cabecear, driblar, fazer pivô, contra-ataque, tiriça, MORTO, um NADA... sabe apenas de cada 5 bolas que recebe pra chutar de primeira, fazer 1 e perder 4, pq lhe falta todas as técnicas, exceto "chute forte"... sabe dar uma bela bica na bola. Só. de todo o resto, é série B, numa disputa justa, esquecendo o investimento, é banco do Papagaio fácil. Repito, treine o Thiago Santos 1 mês chute a gol e terá um Borja melhorado com 10x mais vontade e técnica equiparada. Assisti quase todos os jogos no estádio, e comparado aos outros jogadores que temos do meio pra frente, ele é PEREBA. No TOP10 pior de todos os tempos do ataque do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto nem de Borja e muito menos do AC. Penso que a diferença técnica desses dois para o restante do elenco é muito grande e gostaria muito que fossem negociados.

Acho besteira ficar falando que é perseguição, que é inoportunismo, que tem que relevar as deficiências por causa do título, etc. A maioria, creio eu, nunca teve uma posição volátil quanto a capacidade desses jogadores. O Borja ainda chegou aqui com alguma esperança pelos números expressivos no Atlético nacional e seu título individual, o que torna compreensível a mudança de opinião.

Mas o AC vem falhando em jogos decisivos desde que chegou. Tenho plena consciência que se não fosse por ele, teríamos levado mais de um campeonato este ano, não que o brasileiro seja pouco. Os números do zagueiro são ruins e até hoje não entendo a sua contratação. Não há nada demais no quesito desarme. Bola aérea, embora falam tanto do seu aspecto físico, fez parte de um dos períodos mais negros do Palmeiras ano passado e parte deste ano, onde bola na área chegava a levantar os pelos do corpo, era quase certeza de gol. No quesito ofensivo, nem se fala, ainda que não seja um atributo primordial de um zagueiro mas que não deixa de ser importante, fez apenas 9 gols desde que começou no profissional. No clube anterior fez 3 gols em 60 jogos. 90% de suas cabeçadas são por cima do gol, nunca na direção certa. Edu não fica atrás nesse quesito. Gomez mal chegou e fez dois gols em menos de 6 meses, um deles de cabeça mesmo não sendo tão alto. Enfim, não é perseguição, são fatos. 

Mas tirando Borja e AC, não vejo problema em manter o restante do elenco, até mesmo o Hyoran que decaiu bastante neste último semestre. Não há nada demais em analisar as deficiências do elenco e tentar melhorar com substituição de jogadores.

Não é porque fomos campeões que não temos o direito de analisar essas deficiências. Só faço uma ressalva negativa para quem exagera a ponto de xingar e atribuir adjetivos pejorativos aos jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, xHenrique disse:

Borja realmente não é um primor, mas ta longe de ser um pereba.

Tenho pra mim que se ele sair e for pra algum time de menor pressão aqui mesmo no Brasil, irá cansar de fazer gols.

No Palmeiras ele faz muitos gols e não deixa de ser pereba por isso. Outro faria mais gols, e outro faria os companheiros fazer mais gols. Uma coisa não tem a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sander.manzoli disse:

Eu tenho argumentos, vc é que tem opinião e não tem ideia da vergonha que passa em querer defender o Borja que não sabe dominar, passar, se posicionar, vive impedido com a mão na cintura, cabecear, driblar, fazer pivô, contra-ataque, tiriça, MORTO, um NADA... sabe apenas de cada 5 bolas que recebe pra chutar de primeira, fazer 1 e perder 4, pq lhe falta todas as técnicas, exceto "chute forte"... sabe dar uma bela bica na bola. Só. de todo o resto, é série B, numa disputa justa, esquecendo o investimento, é banco do Papagaio fácil. Repito, treine o Thiago Santos 1 mês chute a gol e terá um Borja melhorado com 10x mais vontade e técnica equiparada. Assisti quase todos os jogos no estádio, e comparado aos outros jogadores que temos do meio pra frente, ele é PEREBA.

 

Não não tem mas não vou conseguir fazer você perceber porque isso não é algo que você vai conseguir. E como você disse que eu passo vergonha bla bla bla, pode ficar com os holofotes pra você. valeu falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Eu tenho argumentos, vc é que tem opinião e não tem ideia da vergonha que passa em querer defender o Borja que não sabe dominar, passar, se posicionar, vive impedido com a mão na cintura, cabecear, driblar, fazer pivô, contra-ataque, tiriça, MORTO, um NADA... sabe apenas de cada 5 bolas que recebe pra chutar de primeira, fazer 1 e perder 4, pq lhe falta todas as técnicas, exceto "chute forte"... sabe dar uma bela bica na bola. Só. de todo o resto, é série B, numa disputa justa, esquecendo o investimento, é banco do Papagaio fácil. Repito, treine o Thiago Santos 1 mês chute a gol e terá um Borja melhorado com 10x mais vontade e técnica equiparada. Assisti quase todos os jogos no estádio, e comparado aos outros jogadores que temos do meio pra frente, ele é PEREBA. No TOP10 pior de todos os tempos do ataque do Palmeiras.

A esperança que eu tenho é que pareceu que até o Felipão perdeu a paciência com ele. Na reta final ja tava tirando no intervalo ou no começo do segundo tempo. Tomara que na reunião de planejamento ele fale que não conta com ele e o Palmeiras pode negociar ou emprestar. Acho que pelo menos o Atletico Nacional teria interesse em um empréstimo caso o Palmeiras não ache algum louco pra comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Não gosto nem de Borja e muito menos do AC. Penso que a diferença técnica desses dois para o restante do elenco é muito grande e gostaria muito que fossem negociados.

Acho besteira ficar falando que é perseguição, que é inoportunismo, que tem que relevar as deficiências por causa do título, etc. A maioria, creio eu, nunca teve uma posição volátil quanto a capacidade desses jogadores. O Borja ainda chegou aqui com alguma esperança pelos números expressivos no Atlético nacional e seu título individual, o que torna compreensível a mudança de opinião.

Mas o AC vem falhando em jogos decisivos desde que chegou. Tenho plena consciência que se não fosse por ele, teríamos levado mais de um campeonato este ano, não que o brasileiro seja pouco. Os números do zagueiro são ruins e até hoje não entendo a sua contratação. Não há nada demais no quesito desarme. Bola aérea, embora falam tanto do seu aspecto físico, fez parte de um dos períodos mais negros do Palmeiras ano passado e parte deste ano, onde bola na área chegava a levantar os pelos do corpo, era quase certeza de gol. No quesito ofensivo, nem se fala, ainda que não seja um atributo primordial de um zagueiro mas que não deixa de ser importante, fez apenas 9 gols desde que começou no profissional. No clube anterior fez 3 gols em 60 jogos. 90% de suas cabeçadas são por cima do gol, nunca na direção certa. Edu não fica atrás nesse quesito. Gomez mal chegou e fez dois gols em menos de 6 meses, um deles de cabeça mesmo não sendo tão alto. Enfim, não é perseguição, são fatos. 

Mas tirando Borja e AC, não vejo problema em manter o restante do elenco, até mesmo o Hyoran que decaiu bastante neste último semestre. Não há nada demais em analisar as deficiências do elenco e tentar melhorar com substituição de jogadores.

Não é porque fomos campeões que não temos o direito de analisar essas deficiências. Só faço uma ressalva negativa para quem exagera a ponto de xingar e atribuir adjetivos pejorativos aos jogadores. 

 

Olha eu incluiria o Hyoran sim ele tem 26 anos já não é como se ele fosse melhorar né?, e talvez o Deyverson. Mas o segundoacho que pode ficar para reserva. (desde que o Arthur seja realmente essa tostines toda)

Dos que eu acho que poderia ser substituidos sem perder qualidade:

Borja, AC, Hyoran, Deyverson, Felipe Melo, Guerra e Moises (esse com dor no coração).

Poderiamos trazer um atacante bom como o Pedro ou quem sabe o Arthur dê conta mesmo, e 1 volante que jogue todas as partidas que ele estiver fisicamente a disposição, não crie problemas e ganhe mais que 80% do elenco, agora para o Moises e o Guerra poderiam ser Gustavo e Raphael ou Vitinho tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que existiam tantos amantes do futebol feminino por aqui...

Fico me perguntando se quem defende tão avidamente vai parar pra ver esses jogos ai...

Futebol feminino é legal só pra quem tá jogando...a maioria das minas de seleções não sabem nem bater na bola, perece que todas tem 2 pernas ruins. Tiranso uma nata ai o resto é de dar dó. Eu já assisto futebol brasileiro, não preciso de ver mais porcaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Yusuke disse:

Nossa clima aqui tá tenso para o lado do Borja, já vi que se não negociarem ele e não trazer o Ibrahimovic teremos um 2019 com muita crise

Verdade, no futebol MUNDIAL só existe Borja ou um craque da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..