Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, mbbenatti disse:

Quero dizer que se vc trocar a peça "borja" por um que tenha ido razoavelmente bem na série b teria feito os mesmos gols. Com dudu de garçom a peça não precisaria ter custado 30 mi.

 

Isso é uma suposição sua né? Porque você é contra o rapaz, Tirando o Gabriel e Quiçá o Ricardo Oliveira, os outros atacantes jogavam contra times com zagueiros péssimos.

Barcos é o atacante do Cruzeiro e o time tem um talento parecido com o nosso, jogou mais jogos que o Borja e fez menos gols Ou o Deyverson mesmo que fez 4 jogos a menos com o mesmo time e fez 11 gols a menos.

Eu quero trocar o Miguel por outro atacante porque precisamos de um que não perde os gols mais simples, o que é dificilimo, mas eu concorco que a gente esperava que por U$ 10 mi ele seria o novo Luiz Suarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tongue disse:

Mas não auxilia a manter uma estrutura massificada de esporte universitário que gera desde profissionalização, bolsas de estudos, perspectivas de aprimoramento na modalidade e práticas esportivas constantes?!

Mas isso já existia lá. A NCAA sempre foi forte. Minha preocupação é com a viabilidade do projeto e o potencial desvio de recursos do time principal - e digo isso como grande fã de basquete e que adoraria ver o Palmeiras como protagonista nesse esporte também.

Essas imposições artificiais raramente não terminam em fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fercas disse:

perto do AC, RC é praticamente um Godin.

Faça um teste rapido: ofereça o AC em troca do RC pra 10 bambis que você conheça. 11 deles vão embrulhar o RC pra presente, jogar por cima do muro e ainda dar risada, como naqueles desenhos do Pica-Pau em que ele joga uma dinamite na mão do Zeca Urubu e chora de rir enquanto este último acha que não vai explodir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Você tocou em um ponto interessante. Acredito que seja difícil para as mulheres jogarem no campo com as mesmas medidas que os homens.

Outra dúvida que tenho, vão jogar nos mesmos estádios? Porque abrir estádio para jogo tem custos altíssimos, alguns clubes grandes da série A tem lucro bem baixo, no caso do futebol feminino teria que ser entrada livre para atrair.

Falar no Palmeiras investir no futebol feminino é uma coisa. Mas e os outros times? Tem uns até regulando a carne dos jogadores?

Ótima pergunta. Onde os jogos serão realizados? Os custos dos estádios são altíssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, PC Kawano disse:

Os cara torcem pela sociedade esportiva e são contra uma sociedade esportiva. Vai entender.

Não merece Palmas, mas sim Tocantins inteiro. haeuhehua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que um time da tradição do Santos não conseguiu faturar durante todo o campeonato, em bilheteria, o que o Palmeiras conseguiu em um jogo. Futebol não é mais para amadores, senhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FelipeVerdão disse:

Mas isso já existia lá. A NCAA sempre foi forte. Minha preocupação é com a viabilidade do projeto e o potencial desvio de recursos do time principal - e digo isso como grande fã de basquete e que adoraria ver o Palmeiras como protagonista nesse esporte também.

Essas imposições artificiais raramente não terminam em fracasso.

Custo de manutenção anual de um time feminino deve ser metade do salário do LAlmeida que o clube bancou por quatro anos. Inclusive se o Palmeiras tivesse time feminino desde 2015 e os custos dele não tivessem permitido ter dinheiro pra contratar o cara teria sido uma enorme vantagem.

----

O que seria fracasso? A liga profissional atrair pouco interesse público e de patrocínio? Isso a curto prazo é certeza e duvido muito que alguém pense o contrário. A expectativa de possíveis sucessos - e reforçando, esses não ocorrem somente por essa iniciativa - é a longo prazo e bem menos perceptíveis do que estádio cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dinizz disse:

Ótima pergunta. Onde os jogos serão realizados? Os custos dos estádios são altíssimos.

Provável que faça como a base que manda muitos jogos em outros estádios ou mesmo como em outras modalidades que o clube fecha parcerias com prefeituras/instituições de outros municípios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito do futebol feminino como entretenimento, porque particularmente nunca me chamou a atenção. Mas acho tosco, que em 2018 as pessoas pensem que "se não tem incentivo, vamos obrigar" seja uma solução pra alguma coisa. Cara, se em todos esses anos, mesmo com a maior jogadora do mundo ser do Brasil, o futebol feminino não explodiu e caiu nas graças do povo, é porque não é viável, lucrativo e interessante. Se tem uma lei que funciona nesse mundo é: se dá dinheiro, alguém vai fazer isso bombar. Não é só porque é mulher não, no MMA a Ronda era a pessoa mais bem paga no auge. Essa história de obrigar os times a investir é ridículo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LedRenan disse:

Não merece Palmas, mas sim Tocantins inteiro. haeuhehua

Faz uma pesquisa aqui perguntando sobre acabar com clube social e tudo mais deixando só o futebol pra ver o que dá, tenho certeza que dá mais 90% tranquilo pra acabar com tudo.

Isso aí é um ônus que o time de futebol tem que carregar.

Se vocês acham bom isso aí do futebol feminino deviam apoiar que o futebol masculino sustente também time de basquete, vôlei, equipe de natação....

Palmeiras tem equipe de arco e flecha, boxe, judô, até onde se sabe não comem dinheiro do futebol, se for auto sustentável pode ter até de dominó que não me incomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PC Kawano disse:

 

Os cara torcem pela sociedade esportiva e são contra uma sociedade esportiva. Vai entender.

Claro. Porque todos aqui se tornaram palmeirenses devido a vibracão com o título nacional de bocha. O campeonato brasileiro de basquete e a copa do brasil de handebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

Aff prefiro assistir Domingao do Faustao que futebol feminino. 

É simples, vc gosta mais de Domingão do Faustão que de Futebol Feminino. Justo.

Eu gosto mais de futebol feminino, que é nível várzea e eu ADORO várzea, joguei 8 anos todo fds no terrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..