Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Biel_Beltrão disse:

Quando começam a diminuir o feito do Palmeiras de ganhar "apenas" o campeonato nacional é por que, quer queiram quer não, estamos nos consolidando num patamar acima dos demais.

Só não podemos nos iludir com isso. Pés no chão e vamos tocar o projeto adiante. O futebol brasileiro é  feito de ciclos de hegemonia, que estendamos a nossa o máximo possível.

Quando a imprensa fizer isso sim... mas a gente acho q tem q aproveitar e comemorar título, sempre...

Podemos estar num patamar acima, temos q aproveitar, mas essa de ser só "BR", meu deus... vai virar o q, "Brasileirinho" "Copinha do Brasil".

Quem começa a pensar assim, começa a se iludir mesmo... temos um bom elenco, mas calma... falta mta coisa... temos q nos consolidar cada vez mais no topo... e assim, mais títulos virão...

Parece q pessoal vai ficar chateado com ter ganho o BR... torcedor pensar assim vai é passar ainda mais uma imagem de torcida esnobe, antipática... reclamando q o carro novo q ganhou do pai não era uma Ferrari, veio só um Audi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns torcedores se esquecem q futebol é um esporte, um jogo, não dá pra ganhar tudo.

Há poucos anos, brigávamos para não cair, hoje estamos disputando quase tudo nos últimos tempos.

Uma hora, uma ou outra competição vamos ganhar, inclusive a Libertadores.

O importante é estar disputando...

Óbvio q não fiquei contente em "perder" duas taças, mas ofender time, jogadores e até o técnico q disputou 3 títulos e está em vias de ganhar o Deca (e ganhou tudo inclusive no exterior), pra mim é demais...

Criança no Natal quer ganhar tudo, mas ganha um ou outro presente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CaioHulk disse:

Eu concordo com vc, eu não estou deixando de comemorar, vou comemorar muiiiiiiiiito, só que ainda estou muito triste, acho q só vai passar quando formos de fato campeões, acho que aí superarei, 8 br’s, acho q é por aí ! Kkkkkkkkk, tipo a juve na Itália né? Quantos italianos seguidos e nada de champions e chegou em varias finais hein!

Entendi... mas claro, tb fiquei chateado por não ter ganho a Libertadores ou tb a CdB... ficamos perto... e não conquistamos o BR ainda...

Acho q qdo for campeão, a emoção toma conta, a comemoração, aí passa isso... é q perder, estando tão perto é sempre ruim...

O q penso é, temos q nos consolidar desta forma, se der, ganhar BR sempre, CdB qdo der e fazer boa campanha na Libertadores... mas mantendo esse espírito de chegar na ponta, conquistando título nacional, ganhar uma Libertadores é questão de tempo... mas hj, quero ter mais hegemonia nacional ainda... quanto mais, melhor, q o sucesso em torneio internacional, vai chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar o BR é mto mais foda que ganhar 7 franceses, 8 alemães, 5 italianos e uns 2 espanhois seguidos, e mais importante que ganhar a premier league tbm, campeonato aqui é mto mais dificil que os citados e as quantidades citadas tbm

 

Mas como é nos que tamos ganhando virou brasileirinho, campeonatinho, ngm quer, copa sp é mais importante etc

 

O Palmeiras é disparado o time que mais incomoda no Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o corinthians ganhando brasileirão, seria timeco, melhor do universo, corinthians ganha de qq time da via lactea, corinthians junto as sete esferas do dragão entre  outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

      É bom a imprensa se acostumar, vai virar tudo "inho" daqui pra frente, porque o Palmeiras vai estar sempre chegando e ganhando. 

A imprensa dizer isso, já estamos acostumados.

Difícil é ver torcedor menosprezando título, isso é surreal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rogi81 disse:

Eu estarei muito feliz com o título BR!

Conquistar um título nacional é para se comemorar. Tem que lamentar quem não consuistou nada.

Chegamos as semi finais da CdB e da Libertadores. Ser campeão BR é mto importante.

É mostrar que estamos brigando na ponta e ganhando também.

Entendo ficar triste por perder um título, mas isso não pode ser superior nunca a comemorar um título.

Passa uma imagem de soberba, de q realmente é prêmio de consolação! Por favor, não é... é o principal título nacional!

Vc pode até pensar assim quando a gente ganhar 8 BR's seguidos sem ter ganho nenhuma libertadores, e olha lá ainda...

"Conquistar um título nacional é para se comemorar. Tem que lamentar quem não consuistou nada." - Conquistar qualquer título é para se comemorar!!! Até bolinha de gude!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Ganhar o BR é mto mais foda que ganhar 7 franceses, 8 alemães, 5 italianos e uns 2 espanhois seguidos, e mais importante que ganhar a premier league tbm, campeonato aqui é mto mais dificil que os citados e as quantidades citadas tbm

 

Mas como é nos que tamos ganhando virou brasileirinho, campeonatinho, ngm quer, copa sp é mais importante etc

 

O Palmeiras é disparado o time que mais incomoda no Brasil.

 

Penso que muito disso é por causa do que o Galliote falou sobre o Campeonato Paulista chamando de Paulistinha!!! 

Enfim... Deixa eles falarem!!! Sinal de que estamos incomodando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Coutinho disse:

A imprensa dizer isso, já estamos acostumados.

Difícil é ver torcedor menosprezando título, isso é surreal...

           Concordo.  A única obrigação que o Palmeiras tem é de sempre estar disputando tudo com chances reais de vencer, e isto tem sido conseguido em 100%, desde a "reforma" de Paulo Nobre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

"Conquistar um título nacional é para se comemorar. Tem que lamentar quem não consuistou nada." - Conquistar qualquer título é para se comemorar!!! Até bolinha de gude!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza... é q a referência do assunto estava sendo o BR... aí falei só nacional... mas título é título... é deixar o clube mais em evidência...

E hj tem jogo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero uma partidaça do Dudu hoje.

Como ficou a ultima partida de fora, deve entrar babando pra marcar gols.

Espero qeu o Borja deixe um também, pois faz tempo que não marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

           Concordo.  A única obrigação que o Palmeiras tem é de sempre estar disputando tudo com chances reais de vencer, e isto tem sido conseguido em 100%, desde a "reforma" de Paulo Nobre. 

Sim.
Quero só ver agora se a imprensa vai fazer aquela pressão com o cheirinho, como fez com a gente ano passado... era toda semana matéria sobre custo benefício de jogador x y z, qto custou cada gol de fulano... qtos minutos atacante ficou sem fazer gol...

Mas a ideia é essa, chegar em todas as competições...

E estamos levando bem a sério isso, pq a base está na final de tudo e já ganharam 18 competições esse ano kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, CaioHulk said:

Palmeiras vai ser campeão brasileiro e vai ter uns que vão continuar reclamando, eu serei 1!!! Não posso ser hipócrita de dizer q to feliz com brasileiro de q não to, eu realmente preferia o brasileiro, não é questão de soberba, é que estávamos em “3 finais” e dada as circunstâncias, se criou uma expectativa em torno disso, lógico q to muito feliz, mas não satisfeito, quem aqui não preferia a libertadores ? Mas bola pra frente!

Entendo, mas e' questao de contexto. Se o Palmeiras tivesse tido pessimas campanhas no Paulista. CdoB e CL, irrelevante da cinquista ou nao do CB, ate' que faria sentido "reclamar". Acho tambem que imporat entender "do que se esta' reclamando". Da falta de elenco? d afalta de mis jogadores decisivos, da dalta de zagueiros melhores, da estrategia utilizada nas simis da CL, da falta de visao em saber que a arbitragem ia garfar a CdoB, do fato que e' "pior chegar longe e morrer na praia do que fracassar no inicio de um torneio, etc etc"? Eu, como tendo vivido as duas grabdes filas, alem e' obvio dos rebaixamentos, acredito que chegar longe em todos os campeonatos e ganhar pelo menos um dos mais expressivos e' um muito bom ano. E o ano que vem pode ser melhor...

Por ultimo, tenho varias ressalvas quanto ao atual elenco, ams isso eu deixo pra dezembro ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está prestes a fazer o maior esculacho do futebol brasileiro, ganhar o brasileiro tendo jogado a maior parte com o time reserva.

Torcedores rivais estão se sentindo humilhados. Bambis e Gambás estão fugindo de palmeirense mais que diabo foge da cruz.

Eu tô na minha, mas deixa ganhar mesmo que vou aloprar até não poder mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..