Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se Sub-20 quiser se crescer aí e o fim do mundo mesmo, tem que ficar quieto e pronto.

Não acho que o Palmeiras vai meter um time só de moleques pra jogar o Paulista inteiro, e sim em alguns jogos em outros mesclar e quando o bicho pegar manda o time principal.

Queira ou não o campeonato paga bem, a renda é alta de bilheteria.

 

 

Esse é o unico motivo de não desprezar totalmente o campeonato, rende aí uns 3 ou 4  meses  de contas pagas do Palestra.

Mas tme que ser tratado como cmapeonato de verão mesmo, de apresentação apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Mesmo se as imagens forem idependentes? Tipo imagens de algum torcedor la da arquibancada ou de alguem ali dentro do campo gravando o jogo?

Como faz pra se proibir isso? O público não tem o direito de gravar o evento de uma câmera própria pra ter as próprias imagens?

Acho q torcedor filmar e colocar, não tem como impedir, mas diz q a RGT quer q os clubes não façam isso...

Eles podem divulgar, podem, mas se tiver acordo para não divulgar, terão q cumprir... não sei se isso vai ser aceito tb... diz q a RGT já vetou, mas será q foi aceito, assinado, tem q ver isso... não pode ela só soltar uma notinha e os clubes q cumpram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Em clássico sou contra jogar com sub 20 no Paulista.

Aí toma uma paulada e fica feio, outra coisa é que prejudica as estatísticas se ficar perdendo clássico de bobeira.

No outros jogos bota a molecada que tá beleza.

 

 

Como disse, se a molecada estiver voando por começar a treinar antes, acho que dá pra fazer frente (vide os Audax da vida).

Nesse caso dá uma mesclada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

"Art. 42.  Pertence às entidades de prática desportiva o direito de arena, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens, por qualquer meio ou processo, de espetáculo desportivo de que participem.

 

Isso aqui q tem q mudar, o direito de transmissão, exibição, negociação etc tem q ser do mandante... resolveria tanta coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, ValtinhoSEP disse:

Nem ouro está compensando, meu amigo é Ouro e o meu abriu junto com o dele, as 10horas, nenhum de nós conseguimos

O meu abriu as 10 (por causa do rating) e consegui comprar... mas foi bem dificil. Acabei pegando qualquer lugar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Papaléguas disse:

Será que o jurídico do Palmeiras não tem ciência dessa lei e desses artigos não?

Tem que cumprir o que está na lei, e não o que uma emissora de merda deseja.

Caso o Palmeiras e os outros times obedeçam a RGT e não a lei, não caberia ao "idôneo" STJD fiscalizar e vetar essa medida?

Se não tem, deveria. Talvez estejam receosos por conta da interpretação do parágrafo 2° do artigo 42 no tocante ao que se considera "para fins exclusivamente jornalísticos, desportivos ou educativos ou para a captação de apostas legalmente autorizadas".

Talvez os vídeos publicados pelos clubes, por definição, não se encaixem nesse conceito.

Depende muito da interpretação da justiça trabalhista. A competência é da justiça do trabalho e não do STJD ou da justiça comum (ainda que esse direito tenha passado da natureza trabalhista para natureza civil em 2011).

Não sou da área trabalhista, mas pela pouca experiência que eu tenho na área, essa definição é bastante liberal e não restritiva. A única restrição levada à cabo mesmo é o limite de 3%. Resta saber a força da rgt nos tribunais. 

Acredito que a força da rgt esteja limitada aos tribunais do RJ porque né.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Rogi81 disse:

Isso aqui q tem q mudar, o direito de transmissão, exibição, negociação etc tem q ser do mandante... resolveria tanta coisa...

Penso que o direito de arena deveria ser mitigado quando se tratasse de imagem no âmbito de transmissão do futebol. O direito de arena está ligado diretamente ao direito de imagem do atleta e outros personagens. Do ponto de vista civil, do direito relacionado à imagem, o artigo está bem colocado porque quando uma pessoa é exposta onde quer que seja, pode reclamar o direito de imagem (exceto bibliografias) e querendo ou não, o atleta do time visitante aparece nas transmissões.

No entanto, como se trata de uma área complexa como o futebol envolvendo, na maioria das vezes, duas figuras com interesses distintos, deveria o nosso legislativo, promover essa mitigação na Lei Pelé. Agora fica esse dilema. Só ver o que aconteceu com o Atlético PR esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Penso que o direito de arena deveria ser mitigado quando se tratasse de imagem no âmbito de transmissão do futebol. O direito de arena está ligado diretamente ao direito de imagem do atleta e outros personagens. Do ponto de vista civil, do direito relacionado à imagem, o artigo está bem colocado porque quando uma pessoa é exposta onde quer que seja, pode reclamar o direito de imagem (exceto bibliografias) e querendo ou não, o atleta do time visitante aparece nas transmissões.

No entanto, como se trata de uma área complexa como o futebol envolvendo, na maioria das vezes, duas figuras com interesses distintos, deveria o nosso legislativo, promover essa mitigação na Lei Pelé. Agora fica esse dilema. Só ver o que aconteceu com o Atlético PR esse ano. 

Sim, o CAP fez a transmissão, comprou a briga e foi multado e ainda tem processo do Coritiba cobrando um valor alto...

Mas tem q ter essa mitigação mesmo para o direito de arena, daria mais autonomia aos clubes, maior poder de negociação... é só ser negociada essa situação, com alteração na lei... atualmente, não tem como um clube transmitir unilateralmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota oficial da WTorre:

"Por conta de toda a repercussão que temos acompanhado nas redes sociais e também na imprensa sobre o estado do gramado, queremos explicar, mais uma vez, que a administração do Allianz Parque não poupa esforços ou investimentos para oferecer ao nosso time, a Sociedade Esportiva Palmeiras, e aos nossos atletas um campo absolutamente seguro. 

Para o jogo de amanhã, quarta-feira (14), contra o Fluminense, planejamos antecipadamente a troca parcial do gramado, substituindo, cerca de 60% do campo, por um gramado totalmente novo. A mesma técnica já foi usada em outros momentos, como em 2017 antes do jogo do Peñarol pela Conmebol Libertadores ou antes do jogo da Seleção Brasileira contra o Chile.

Informamos para toda a torcida que o gramado do Allianz Parque passou o dia recebendo tratamento intenso. No entanto, alertamos que, apesar de nivelado, o gramado apresentará algumas manchas na partida de amanhã. 

Isso ocorre por conta de uma questão climática: o gramado foi exposto ainda na fazenda a uma grande quantidade de chuva (cerca de 50 milímetros). A umidade gera fermentação e, por essa razão, a condição estética é afetada – é uma questão simplesmente de imagem, que nada altera a segurança e a condição técnica dentro de campo. Quem afirma isso não é o Allianz Parque, mas a empresa e o consultor responsáveis pelo gramado que, aliás, é a mesma e respeitada empresa responsável pelos gramados da Academia de Futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras. 

Com relação à pintura do campo, debatida pelas redes sociais, destacamos que isso é algo absolutamente normal, não danifica a grama e é usada em vários países para nivelar a coloração de todo o campo. Ou seja, trata-se de mais uma inovação que a arena traz para o país, junto com o sistema de troca rápida de gramado, que já começa a ser replicado em outros estádios brasileiros. 

No entanto, uma coisa nos gera bastante estranheza. Outros estádios do país apresentaram nos últimos meses gramados com condição de jogo muito piores do que do Allianz Parque, oferecendo, inclusive, risco para os atletas. Acompanhamos debates bem menos acalorados sobre eles, especialmente na imprensa. 

Destacamos que não deixaremos em hipótese alguma que nada prejudique o Palmeiras nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Sempre que nosso time está próximo de conquistar novos títulos, de alguma forma, tenta-se tumultuar o ambiente com especulações e informações distorcidas. 

Mais uma vez, a administração do Allianz Parque destaca que não poupa esforços para ter o Palmeiras jogando em sua casa, oferecendo o melhor campo de jogo possível dentro do nosso modelo de negócio, onde o clube recebeu uma das mais belas e modernas arenas do mundo, que tem recebido reconhecimento internacional frequentemente nos últimos anos."
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leandrotr disse:

O meu abriu as 10 (por causa do rating) e consegui comprar... mas foi bem dificil. Acabei pegando qualquer lugar mesmo.

Aqui abriu às 10h e eu + 4 amigos pegamos de boa.

Eu não entendo quem fala que tá lá às 10h pra comprar o ingresso e não consegue, aqui eu SEMPRE consegui e olha que vou em todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho estado muito nervoso nos ultimos dias, acredito que o mesmo deve estar ocorrendo com alguns foristas, sei que a moderação tem suas regras, se der pra relevar algumas coisas ate a conquista do titulo, acho que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, drks disse:

Bananote conseguiu a proeza de atrasar salários, cada vez fica mais claro a incompetência desse sujeito. Preocupante o futuro do clube com esse cara no comando por mais três anos.

É bizarro isso, mas baita irresponsabilidade/oportunismo desse sujeito soltar isso agora, pelo momento futebolístico e político do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESPN - Como você avalia os dois anos de sua gestão? Que nota você dá para o seu desempenho? Está satisfeito com o trabalho até aqui? 
Mauricio Galiotte - Nestes dois anos, fizemos uma gestão de continuidade ao trabalho do presidente Paulo Nobre. Encontramos o clube em um momento muito difícil. Reorganizamos o clube, hoje estamos em uma curva crescente na qual conseguimos reconduzir o Palmeiras ao papel de protagonista, de disputar títulos e ficamos entre os quatro em todos os campeonatos que disputamos. O Palmeiras vem numa evolução, aumentamos o valor do marca e somos referência. Mas a nota, eu prefiro que vocês definam. Mas a nossa expectativa é que o Palmeiras tenha ainda muita coisa pela frente, para estar entre os maiores clubes do mundo num futuro próximo.

O que será que o Galiotte quis dizer com essa frase que destaquei, clube em um momento muito dificil? será que ele quiser fazer um jogo de palavras dizendo com o período da gestão do Nobre que ele também estava presente, mas ao mesmo tempo dar a entender que ele encontrou o clube numa situação dificil????????

que entrevista bizarra...... a "abaixada de calças" para a Crefisa realmente foi bizarra, me deu vergonha pra cara***.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BMarinho disse:

ESPN - Como você avalia os dois anos de sua gestão? Que nota você dá para o seu desempenho? Está satisfeito com o trabalho até aqui? 
Mauricio Galiotte - Nestes dois anos, fizemos uma gestão de continuidade ao trabalho do presidente Paulo Nobre. Encontramos o clube em um momento muito difícil. Reorganizamos o clube, hoje estamos em uma curva crescente na qual conseguimos reconduzir o Palmeiras ao papel de protagonista, de disputar títulos e ficamos entre os quatro em todos os campeonatos que disputamos. O Palmeiras vem numa evolução, aumentamos o valor do marca e somos referência. Mas a nota, eu prefiro que vocês definam. Mas a nossa expectativa é que o Palmeiras tenha ainda muita coisa pela frente, para estar entre os maiores clubes do mundo num futuro próximo.

O que será que o Galiotte quis dizer com essa frase que destaquei, clube em um momento muito dificil? será que ele quiser fazer um jogo de palavras dizendo com o período da gestão do Nobre que ele também estava presente, mas ao mesmo tempo dar a entender que ele encontrou o clube numa situação dificil????????

que entrevista bizarra...... a "abaixada de calças" para a Crefisa realmente foi bizarra, me deu vergonha pra cara***.

Ele quis dizer qdo ele assumiu como vice do Nobre.

O "encontramos" é ele e o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso ela não pode tá falando dos ingressos pro camarote dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..